O Blog recebeu a denuncia que o perito Fabrício Fernandes, que expôs a realidade do órgão à imprensa nacional foi afastado do cargo de responsável técnico do laboratório do instituto. Entre outras coisas foram expostos os casos de corpos sem identificação, falta de material de trabalho (aço de guarda chuva sendo utilizado como agulhas), além de mostrar aparelhos no montante de aproximadamente 5 milhões, adquiridos pelo governo federal, parados por falta de condições para instalação.
Fabrício, que é funcionário do ITEP há mais de 30 anos teria começado a sofrer retaliação após a repercussão da matéria que saiu no programa do Jó e nos noticiários da rede globo de televisão, além de perder o cargo, foi afastado das viagens para realização de laudos em laboratórios de outros estados, já que o do ITEP não tem condições para realização de alguns trabalhos.
Entramos em contato com a assessoria de imprensa do ITEP, mas até o momento não obtivemos respostas.
Foto: Reprodução
Isso é resultado de uma desgovernadora e seus paus mandados , que não tem nenhum conhecimento tecnico. DESGOVERNADORA…PERSEGUIDORA.
O descaso vai continuar enquanto esses incompetentes estiverem administrando o RN. Enquanto o povo daqui somente se importar com cornatal, copa e outras futilidades, esses personagens lá estarão trabalhando com o dinheiro do povo.
Isso é vergonhoso um cidadão que fala a verdade ser punido
Eita!!! O coronel não aceitou muito bem, não foi?? Pais do carnaval funciona assim mesmo, onde quem denuncia e fala a verdade e punido !!!
Servidor denuncia situação real de falta de condições e desprezo no seu trabalho e é punido com afastamento, enquanto "servidora" (irmã da Governadora) é pega recebendo plantões sem sequer dar expediente e é premiada com Licença Especial por Assiduidade!
ONDE ESTÁ A LÓGICA DESSE GOVERNO?
Que absurdo!!!!!!!
Mas a culpa é do povo, que se revolta porque Fábio Porchat xinga a gente de "feio" e organiza todo um movimento de boicote, mas que com coisas assim nem se abala……
Fico indignada vendo o caos em que se encontra o RN e quando alguém denuncia sofre retaliação?
Achei que não existia mais censura, mas ela continua mt viva…
BG, cade a ferramenta para passar as paginas em smartphone? Sumiram!!
Mudamos