Um grupo de advogados de Natal já foi acionado por 15 divulgadores da Telexfree no Rio Grande do Norte para tentar reaver seus investimentos, depois que o Tribunal de Justiça do Acre manteve a liminar que proíbe pagamentos e novas adesões à empresa.
Segundo um dos advogados, André Araújo, em entrevista ao G1/RN, todos são clientes recentes da Telexfree que ainda não conseguiram sacar nenhum dinheiro com a empresa. “São ações para reaver os valores. Pessoas que investiram até 200 mil e não conseguiram sacar via Telexfree. Os investimentos foram feitos há pouco tempo. No nosso entendimento, isso pode ser feito”, explica o advogado.
O advogado, no entanto faz uma ressalva. Ele diz que quem se sentiu prejudicado com a empresa deve procurar a Justiça o “quanto antes”, sem “esperar o mérito do agravo de instrumento que está na Justiça do Acre”.
Nos próximos dias, o grupo de advogados vai a Rio Branco, no Acre, para analisar por inteiro o processo que determinou a interrupção imediata dos pagamentos aos divulgadores da empresa e que novas pessoas aderissem à Telexfree.

Engraçado a Telexfree nunca deixou de pagar ninguém e nunca sonegou impostos e agora esta Juíza de meia tigela (garanto que ela tem o rabo preso em algum lugar ou com algum manda chuva por aí) bloqueia as contas da Telexfree impossibilitando ela de pagar os seus divulgadores e agora aparecem estes advogados (bando de passa fome) fazendo o seu comercial aqui neste blog, dizendo que esta representando uma meia dúzia de pessoas contra a Telexfree. Duvido que isto esteja acontecendo, porque todos os divulgadores estão querendo é por esta juizínha na rua. kkkkkk
-Não tenho nada contra a essa empresa virtual ou "PIRÂMIDE FINANCEIRA", denominada "TELEXFREE". Só lamento que algumas pessoas humildes, foram iludidas por alguns Divulgadores dessa "TELEXFREE".Chegaram ao ponto de Persuadir e Coagir essas Pessoas,, a Sacaram as suas Irrisórias Poupanças Financeiras que estavam aplicadas em Bancos Públicos e Privados: Convenceram a essas mesmas Pessoas, a Contrairem Empréstimos Bancários; Venderam Carros, Terrenos e Casas Próprias.
Sou Cônscio que esssas Pessoas Humildes e outras Abastadas, já são de Maioridade. Entretanto, os(as) Divulgadores(as) dessa "PIRÂMIDE FINANCEIRA" – TELEXFREE, achavam-se uns(as) Deuses(as). Tentando Subestimar a Inteligência das Pessoas. As quais, ficavam Insatisfeitas, quando outras Pessoas Alegavam que NÃO tinham Interesse em se Inserirem nessa "PIRÂMIDE FINANCEIRA" – . Pois NÃO existe neste Planeta tanta facilidade em se Ganhar Dinheiro Fácil.
Podem ir se preparando que, Não vai ficar só nesta da TELEXFREE. Depois a Casa vai Cair também, para a MULTICLICK, BBOM, NNEX e outras "PIRÂMIDES FINANCEIRAS"..
Tenho Dito.
Muito Obrigada, Amigo Blogueiro – Bruno.
Sem choro nem vela,quem quiz ganhar dinheiro fácil se ferrou.Dinheiro fácil só para políticos e quem ganha a PAE.
A ação devera ser para anular a decisao da juíza aqui no RN . E não contra Telexfree.
Bom, acredito que eles devem entrar na justiça contra a juíza do Acre que proibiu as atividades e bloqueou a conta. A empresa enquanto em funcionamento sempre pagou, mas com as contas bloqueadas fica um pouco difícil de pagar a quem quer que seja.
O problema é que a telexfree nao deixou de pagar a ninguém, mas sim a justiça do estado do Acre, esta proibindo a empresa de realizar os pagamentos