No anúncio do secretariado, feito na manhã desta segunda-feira, o governador eleito e diplomado Robinson Faria deixou de comunicar o nome do ocupante da Secretaria de Justiça e Cidadania, mas confirmou que indicação será feita pelo Partido Progressista (PP).
Na verdade, a indicação já foi feita. Trata-se da advogada Trícia Rosado, cujo nome foi comunicado pela manhã ao futuro governador. Ela é indicação do ex-deputado Betinho Rosado e do seu filho, o deputado federal eleito Betinho Rosado Segundo.
Hoje, em uma emissora de televisão da cidade, um advogado a apresentou como futura ocupante da Sejuc. E ela confirmou, dizendo que seu nome foi levado ao governador somente hoje.
Como o nome não foi anunciado na entrevista coletiva à imprensa na manhã de hoje, resta saber se o futuro governador aceitou a indicação feita pelo PP. E Como o trabalho começa na quinta-feira, cabe perguntar também se a futura titular da Sejuc já está preparada para o difícil encargo de administrar o sistema penitenciário estadual.
Foto: Ricardo Stuckert (PR)
Comente aqui