Procuradores da República e promotores de Justiça de vários estados do Brasil vão se reunir nesta quinta-feira (20) na sede da Procuradoria Geral da República (PGR), em Brasília, para tratar das polêmicas pirâmides financeiras, que viraram uma febre no país e tem gerado preocupação do Judiciário.
O assunto está preocupando até mesmo o Banco Central, uma vez que o volume de transações envolvendo essas pirâmides é alto e já movimenta bilhões de reais.
Em vários estados, as pirâmides financeiras já são alvo do Judiciário. Nessa terça-feira (18), o Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC) entrou com uma medida cautelar contra a Telexfree pedindo a proibição de novas adesões e pagamentos dessa rede no Acre.
Em Natal, o assunto também está sendo debatido e, apesar de ainda não ter recebido nenhuma denúncia formal contra as empresas de marketing multinível (MMN), a Promotoria de Defesa do Consumidor cogita abrir um processo contra elas. O promotor Alexandre da Cunha Lima afirmou que até segunda-feira a Promotoria deverá ter uma posição sobre isso.
Meu Deus quanta ignorância desses pessoal… Terá que fechar empresa que se dizem estar corretas como as de perfumes, cosméticos e outras que por ai estão. É so nesse País que acontece isso, não é nem e nunca será terceiro mundo… esta para quinto pra cima… Acorda e vão investigar os políticos corruptos… e de mais respeito ao Brasil!!!
Como todos sabemos, pirâmide financeira é crime sim!
Mas , tenho certeza que muitos não sabem como se caracteriza uma pirâmide financeira, se 50% ou mais da renda de tal empresa for oriundo de cadastros (ADESÃO DE NOVOS AFILIADOS) aí sim se caracteriza como tal, caso seja mais de 50% oriundos das vendas de produtos ou serviços, O SISTEMA SE CARACTERIZA LEGAL E SEM RESTRIÇÕES PARA SEU FUNCIONAMENTO DESDE QUE ESTEJA EM DIA COM SEUS COMPROMISSOS MEDIANTE A RECEITA FEDERAL!
Procurar saber um pouco sobre o marketing multinivel seria ótimo pra muitos que mal sabem o que é dinheiro!
Não sei pq essa galera se ofende tanto. Deixem investigar. Qual a preocupação nisso, já que vcs que tão dentro confiam na lisura e honestidade da empresa. O blog apenas divulga a informação, e acredito que essa mesma informação interessa a quem está dentro tb. Aguardemos os próximos capítulos!
É impressionante a ignorância das pessoas que sequer sabe diferenciar "INFORMAÇÃO" de "PROMOÇÃO". É com essa mesma ignorância que acabam acreditando nesse tipo de negócio e, em muitos casos, acabam entrando em uma "furada". Reflitam!
Kkkkkkkkk. Hilário os comentários. Pirâmide financeira é crime, estúpidos. Criaram a fachada de MMN pra despistar, lógico que o MP em algum momento iria atacar. Isso só serve pra agiotas, traficantes e políticos limparem dinheiro sujo. Vão trabalhar que não mata não!
falou um autentico telex… ele só ta dando uma noticia, apenas fatos, vc apenas não quer que as pessoas vejam que isso e furada pra vc continuar ganhando as costas de pessoas que não se tocaram de que isso não tem lógica….uma empresa que paga as pessoas, mas não vende nada… o dinheiro vem da onde??? uma empresa que contrata sem um contrato, sem um papel assinado??? isso e certo???
Tem o invejexfree, recalquesfree, feladagaitafree? A telexfree já mudou a vida de milhares de pessoas, isso é fato…Não entendo essa perseguição, sinceramente…O blog poderia buscar pessoas que foram beneficiadas por essa oportunidade que a Telexfree oferece, para mostrar como as mudanças alcançaram sua vida…
eu acho q vcs tem tantas coisa para cipreocupa deixi o pouvo trabalhar e o dinheiro e diquem só não e de vcs procuri oltras coisa para vcs cipreocupa ou q fazer
Aos ignorantes ai citados, Pirâmide financeira é crime contra a economia Popular, o art, e o parágrafo, Pesquisa na constituição Federal, Em nosso estado ainda a justiça não se manifestou, Porque segundo relatos tem muita gente grande envolvido Nessas pirâmide.
Po bruno, vai tomar conta de tua empresa. Varias pessoas em natal nao gostam do seu servico, nem por isso te pesseguem ou ficam metendo o pau por ai. Deixa quem quiser entrar nessas empresas arriscar. Isso eh brasil brother.. Ou vc so quer acesso no site pra mostrar numeros pros teus anunciantes? Seja adulto, profissional, parece menino ruim brigando pelo preco do picole..
Brunão, vc está querendo se promover…,deixar de falar de assunto que não entende. vc no mínimo é louco pra investi e não tem coragem ou dinheiro, aí fica falando mal.
É, mais uma matéria com interesse e em defesa ou promoção pessoal. Gente, o Brasil tem Leis, tem representantes delas e com conhecimento e faro juridico suficiente para averiguar tudo aquilo que as infringe. Eu vejo com bons olhos se o MP, de fato, vai investigar MMN assim como o mesmo foi alvo de denucnias e investigações nos EUA no século passado. Por isso eles hoje tem uma jurisprudencia e Leis regulamentadoras. O povo pra não ter em que se ocupar a não ser olhar o rabo dos outros.
podem brigar tanta coisa para falar e vcs se proucupando com dinheiro dos outros,jenuino estar ai ganhando como deputado e ninguem reage o dinheiro que ele recebe e pago por quem???? presidente do senado .isso e brasil comandado po ladrao.
— Julio Schneider 🇧🇷🇺🇸 (@juliovschneider) July 1, 2025
Na sexta-feira 27, a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), realizou a inauguração de um cano no município de Governador Dix-Sept Rosado. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a petista abre a torneira e declara: “Teje entregue”.
A entrega da “obra”, realizada em parceria com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), foi classificada pela própria governadora como uma “prioridade”. De acordo com a gestão, o cano se refere, na verdade, a parte de uma adutora voltada para a ampliação da distribuição de água na região.
“Desde que assumi, disse ao nosso presidente da Caern, Roberto Sérgio, que não sairia do governo sem resolver o problema de água de Dix-Sept Rosado e de Mossoró”, disse, na ocasião. “Hoje, estamos aqui cumprindo esse compromisso. Estamos triplicando a oferta de água, que saltou de 40 para 120 mil litros por hora.”
Reação de internautas
Na rede social X, vários usuários reagiram à curiosa inauguração do governo. O vereador de São Paulo Rubinho Nunes (União Brasil) ironizou o ocorrido. “Esse é o ‘progresso’ da esquerda: Boulos ‘descobre’ a cisterna, Fátima inaugura uma bica”, afirmou o parlamentar. “Agora sim, a sede do Nordeste acabou.”
“Inauguração de prefeito e olhe lá… Será que o Estado só tem água passando em cano de meia polegada?”, indagou um internauta, em post similar. “Quantos milhões custou essa adutora magnífica?”, comentou outro.
O vídeo já acumula mais de 9 mil curtidas em publicações diferentes.
Detalhes da “adutora” inaugurada no Rio Grande do Norte
De acordo com o governo estadual, o sistema que deriva do projeto Apodi−Mossoró já opera e atende bairros antes afetados por interrupções no abastecimento.
Com a nova estrutura, 70% da água distribuída em Governador Dix-Sept Rosado agora tem origem no sítio Carrasco, em Apodi. A gestão avalia que a medida garante suprimento para áreas de expansão urbana e regiões elevadas, que enfrentavam dificuldades frequentes de acesso à água.
Foto: Mateus Bonomi/AGIF – Agência de Fotografia/Estadão Conteúdo
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) enviou nesta terça-feira (1º) mensagem a parlamentares cancelando reuniões e visitas em função de recomendação médica.
Jair Bolsonaro disse estar com crises de soluço e vômitos que o impedem de falar.
“Por exigência médica não irei ao PL nessa terça-feira. Crise de soluços e vômitos me impedem de falar. Obrigado. Jair Bolsonaro”, diz mensagem encaminhada.
De acordo com apuração, o ex-presidente se sentiu mal ontem e hoje.
Ele não foi à sede do Partido Liberal nesta terça e, por recomendação médica, não deve ir nesta quarta-feira também.
Um Veículo Leve Sob Trilhos (VLT) desencarrilhou final da manhã desta terça-feira (1º) no município de Extremoz, localizado na região Metropolitana de Natal. Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) ninguém ficou ferido.
De acordo com a CBTU, apesar do trem trafegar com baixa velocidade, o descarrilamento de um dos carros aconteceu em uma curva, devido à saturação do solo, ocasionada pelas fortes chuvas desta semana.
Em nota, o órgão afirmou que os funcionários e passageiros estão em segurança e outro trem foi enviado ao local para dar continuidade à viagem de todos os passageiros.
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra como o VLT ficou logo após sair dos trilhos. “O trem acabou de descarrilhar aqui. Ele começou cair dez quilômetros lá fora”, afirmou um dos passageiros que estava no local.
Uma declaração feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante o lançamento do Plano Safra 2025/2026 tem gerado forte repercussão nas redes sociais e provocado reações de diversos setores da sociedade. Em tom crítico, o presidente afirmou: “Nós estamos exportando asa de pavão, asa de rabo de galinha, asa de rabo de pomba. Puta merda, cara”, ao comentar o tipo de produto que o Brasil tem exportado no setor agropecuário.
O evento aconteceu nesta segunda-feira (30), em Brasília, e contou com a presença de ministros, parlamentares e representantes do agronegócio.
A fala do presidente foi interpretada por muitos como uma crítica à baixa agregação de valor em parte das exportações brasileiras. No entanto, o uso de termos considerados inadequados por alguns internautas acabou ofuscando o conteúdo da mensagem e dominou os debates online.
No dia 11 de julho, a Casa Durval Paiva comemora 30 anos com grande festa no Versailles Recepções. A instituição referência no acolhimento a crianças e adolescentes em tratamento oncológico ou doenças hematológicas crônicas reúne toda sociedade, a partir das 20h, em evento all inclusive, pilotado por Bebeto Torres e Simone Silva, que terá renda revertida para os projetos da instituição.
A noite será embalada por um lineup musical diversificado, com atrações que vão do pop ao rock, animando o público ao longo da noite. Subirão ao palco DJ Brunno Giovanni, banda Uskaravelho, Rebekka Martins, o cantor Léo Ricci, além de uma participação especial do multi-instrumentista Diogo das Virgens.
Para tornar a celebração ainda mais especial, o evento terá farto buffet da casa de recepções e bebidas diversas, durante as mais de cinco horas de festa. Os passaportes para a festa já estão disponíveis e podem ser adquiridos na Tota Tabacaria, em Petrópolis, e na Casa Durval Paiva, ao preço de R$350.
A festa tem o mote “Transformando esperança em celebração” e é uma oportunidade de reconhecer todo trabalho da instituição, participando de um momento único, que une música, diversão e solidariedade em prol de uma causa nobre. Por isso, conta com nomes importantes como embaixadoras: Adriana Magalhães, Sandra Elali, Da Graça Viveiros, Tinesa Emereciano, Laurita Arruda, Valéria Cavalcanti, Anninha Melo, Keline Jacome, Lara Santiago, Marja Andrade, além de entidades e instituições apoiadoras. Um convite a “Ser social e do bem”!
Casa Durval Paiva
Em 30 anos de existência, a Casa já acolheu mais de 2.000 famílias em tratamento contra o câncer ou doenças hematológicas crônicas, oriundos de municípios do RN e de todo o país. Atualmente, 430 pacientes são assistidos, juntamente com seus familiares.
A organização tem mais de 80 colaboradores especializados em diversas áreas, entre eles: assistentes sociais, psicóloga, dentistas, fisioterapeuta, nutricionista, farmacêutica, pedagogas, arte educadora, os quais compõem a equipe multidisciplinar, além de voluntários dedicados à causa.
Serviço:
O quê: 30 anos da Casa Durval Paiva;
Quando: 11 de julho de 2025, às 20h;
Onde: Versailles Recepções;
Acessos: R$350 (Tota Tabacaria e Casa Durval Paiva);
Destaque: All inclusive (Espumante, Whisky Old Parr e drinks | Buffet Versailles) e manobrista.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou um pedido apresentado pelo advogado Paulo Amador Cunha Bueno, que integra a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no processo sobre a trama golpista, para ser dispensado de seu depoimento à Polícia Federal (PF), confirmado para esta terça, 1º.
Na semana passada, Moraes determinou que a PF ouvisse Bueno e Fábio Wajngarten – que auxiliava Bolsonaro em algumas ações judiciais – por “suposta prática dos crimes de obstrução de investigação penal que envolva organização criminosa”. Segundo o ministro, relatos do tenente-coronel Mauro Cid apontam que Bueno e Wajngarten procuraram familiares do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro para conseguir informações sobre sua delação premiada
Em petição apresentada na segunda, 30, ao Supremo, Bueno afirmou que não tentou obter informações sobre a delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid.
O advogado confirmou ter se encontrado com a mãe de Cid, Agnes Barbosa Cid, mas em situação “casual, protocolar e breve”.
Ele alegou ter sido procurado por Agnes por ter ajudado a inscrever sua neta em uma competição de hipismo.
“O encontro foi bastante breve, amistoso e absolutamente protocolar, dividindo o agradecimento da Sra. Agnes com os cumprimentos do peticionário pela importante conquista da jovem amazona. Nada para além disso. O encontro na Sociedade Hípica Paulista de fato ocorreu, porém de maneira absolutamente casual e breve”, diz trecho.
Bueno, no entanto, afirmou não ter conversado sobre a delação de Cid.
Marcelo Câmara
A decisão do ministro foi proferida dentro de um inquérito aberto para apurar se o advogado Luiz Eduardo Kutz, que integra a defesa de Marcelo Câmara, teve contatos com o tenente-coronel ao longo de 2024 para obter informações privilegiadas sobre a delação no processo sobre tentativa de golpe de Estado.
Em 18 de junho, Câmara foi preso preventivamente por ordem de Moraes.
Segundo o magistrado, ao tentar obter informações sobre a delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid, Câmara oferecia risco às investigações sobre a ação que julga a tentativa de golpe de Estado que teria ocorrido no país entre 2022 e 2023.
Na decisão, Moraes afirmou que Câmara descumpriu determinações cautelares, entre as quais a proibição de uso de redes sociais.
“Efetivamente, as condutas noticiadas indicam que o réu e seu procurador tentaram obter os dados sigilosos relativos ao acordo de colaboração premiada, por meio de conversas realizadas pelo Instagram e por meio de contatos pessoais na Sociedade Hípica de Brasília, no período em que o réu MARCELO COSTA CAMARA estava preso”, pontuou o ministro.
“A tentativa, por meio de seu advogado, de obter informações então sigilosas do acordo de colaboração premiada de MAURO CÉSAR BARBOSA CID indicam o perigo gerado pelo estado de liberdade do réu MARCELO COSTA CAMARA, em tentativa de embaraço às investigações”, acrescentou Moraes.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), será o relator da Ação Declaratória de Constitucionalidade (ADC) solicitada pelo governo federal para tentar manter o decreto que aumenta o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) e que foi derrubado pelo Congresso.
Mais cedo nesta terça-feira (1º/7), após entrar com a ação, a Advocacia-Geral da União (AGU) já havia pedido que a relatoria ficasse com o ministro Alexandre de Moraes.
O pedido da AGU alegava que o ministro já avalia um pedido semelhante, peticionado pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSol), que questiona a decisão do Congresso Nacional de tornar sem efeito o decreto de Lula.
Ou seja, para o entendimento da AGU, a ADC deveria ficar com Moraes por prevenção, já que o magistrado analisa um pedido semelhante. A diferença entre os dois pedidos — o do partido e o da AGU — é que o advogado-geral da União, Jorge Messias, pede que os efeitos do decreto de Lula voltem a valer, enquanto o PSol questiona a “medida inconstitucional” de deputados e senadores.
O primeiro ano de alistamento feminino nas Forças Armadas teve 33.721 inscrições. Os dados revelados pelo Ministério da Defesa nesta terça-feira destacam que um quarto delas está concentrada no Rio de Janeiro (8.102) — estado na liderança do ranking. Antes impedidas de fazer o alistamento no ano em que completam a maioridade, as jovens podem — de maneira voluntária — demonstrar formalmente o desejo de prestar o serviço militar, obrigatório aos homens quando completam 18 anos. Após o alistamento, o recrutamento contará com mais quatro etapas: seleção geral, seleção complementar, designação/distribuição e incorporação.
O público masculino, por sua vez, somou 1.029.323, sendo o maior número de alistados na 2ª Região Militar, no estado de São Paulo, com 271.589.
Somente nos primeiros sete dias de janeiro, semana em que iniciaram as inscrições para as Forças Armadas, mais de 15 mil jovens mulheres que completam 18 anos em 2025 já haviam se alistado voluntariamente na esperança de serem convocadas. O número já era dez vezes maior que a quantidade de vagas disponíveis — são 1.465 vagas em Brasília (DF) e em outros 28 municípios de 13 estados.
Até o ano passado, as brasileiras só podiam entrar para as Forças Armadas por meio de concurso para suboficiais e oficiais. São apenas 37 mil mulheres nas três Forças, representando 10% do efetivo. Hoje, elas atuam principalmente nas áreas de saúde, ensino e logística ou têm acesso à área combatente por meio de concursos públicos específicos em estabelecimentos de ensino.
Neste ano, ao todo, são ofertadas 1.010 vagas para o Exército, 300 para a Força Aérea e 155 para a Marinha. As mulheres poderão escolher em qual delas desejam atuar, e a opção será avaliada durante o processo de acordo com o perfil e local de atuação de cada candidata.
As selecionadas serão incorporadas no primeiro ou segundo semestre de 2026 (de 2 a 6 de março ou de 3 a 7 de agosto), ocupando a graduação de soldado ou marinheiro-recruta, no caso da Marinha. Essa é a etapa limite em que as militares ainda podem manifestar o desejo pela desistência.
Em janeiro, o Ministério da Defesa informou que só irá recrutar mulheres para quartéis que já tenham capacidade de recebê-las, com quartos, banheiros e políticas adaptados para esse público. Com investimento de cerca de R$ 2 milhões no próximo ano, a ideia também é inserir equipamentos de identificação facial e mais câmeras de segurança nos alojamentos, a fim de coibir casos de abuso e assédio sexual.
Em relação aos materiais de combate, mochilas e coletes serão ajustados com base na estatura das soldadas. Essas medidas já são seguidas pela Marinha e implementadas em instalações como a do Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves, o Ciampa, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.
— Hoje nós desenvolvemos palestras de prevenção junto às organizações militares. Estamos investindo ainda um pouco mais nos canais de ouvidoria para recebimento de denúncias e, especialmente, nos espaços de acolhimento, promovidos por profissionais de serviço social e de psicologia — pontuou a capitã de mar e guerra Eliane Rocha.
Os critérios para inscrição
Ter 18 anos completos em 2025 (nascidas em 2007);
Residir em um dos municípios contemplados com vagas;
Apresentar certidão de nascimento ou prova de naturalização;
Ter comprovante de residência e documento oficial com foto (como identidade ou carteira de trabalho).
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta terça-feira (1°) que não se conforma com a taxa básica de juros, a Selic, em 15% ao ano. A declaração foi realizada durante lançamento do Plano Safra 2025/2026
Sob a gestão de Gabriel Galípolo, o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central subiu a Selic em 0,25 ponto percentual na reunião de junho. O colegiado é formado, em sua maioria, por diretores indicados pelo governo Lula.
“Não me conformo com taxa de juros a 15%, mas este aumento já estava dado. Na verdade, o Galípolo está comendo o prato que ele recebeu. Não teve nem tempo de trocar de comida, mas certamente vai trocar. O dólar começou a baixar. A inflação está controlada”, disse Lula.
Na reunião do Copom de dezembro, a última comandada por Roberto Campos Neto, o Banco Central contratou duas altas de 1 p.p. em janeiro e março. Outras duas reuniões já foram realizadas pelo comitê desde então.
Em maio, o Banco Central elevou a taxa Selic em 0,5 ponto percentual, levando-a para 14,75% ao ano. Na reunião seguinte, em junho, o Copom optou por subir a Selic em 0,25 ponto percentual. Indicado por Lula, Galípolo votou a favor do aumento nas duas ocasiões.
O Copom sinalizou que deve interromper ciclo de alta dos juros na reunião de julho, com objetivo de analisar os impactos e avaliar se o nível corrente da taxa de juros é suficiente para assegurar a convergência da inflação à meta.
Quase metade dos trabalhadores brasileiros (49%) considera questões financeiras sua maior preocupação, segundo pesquisa da fintech Onze em parceria com a Icatu divulgada nesta terça-feira (1º) pelo portal G1.
O levantamento ouviu 8.701 pessoas em todo o país, incluindo trabalhadores CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), MEI (Microempreendedores Individuais), desempregados, aposentados e servidores públicos.
As preocupações financeiras superam inquietações com saúde (19%), família (15%), trabalho (7%), violência (7%) e política (3%). Entre quem elegeu finanças como principal fonte de ansiedade, 61% afirmam não ter dinheiro para emergências médicas ou auxílio a familiares.
Impacto na saúde mental cresce
Setenta e dois por cento dos entrevistados declaram que problemas financeiros afetam negativamente sua saúde mental. Os sintomas mais comuns são ansiedade (65%), insônia (50%) e depressão (21%).
A pesquisa identificou crescimento de 12 pontos percentuais nos casos de ansiedade provocados por estresse financeiro comparado ao ano anterior.
Maioria tem renda insuficiente
Cinquenta e um por cento dos participantes não conseguem cobrir gastos mensais com a renda atual, alta de 10 pontos percentuais em relação ao estudo de 2023. Além disso, 63% não têm reserva de emergência, e 15% acumulam dívidas sem qualquer poupança.
Sessenta e dois por cento dos entrevistados acreditam que alcançariam melhor qualidade de vida com estabilidade financeira obtida por meio de planejamento e organização de dívidas.
Meu Deus quanta ignorância desses pessoal… Terá que fechar empresa que se dizem estar corretas como as de perfumes, cosméticos e outras que por ai estão. É so nesse País que acontece isso, não é nem e nunca será terceiro mundo… esta para quinto pra cima… Acorda e vão investigar os políticos corruptos… e de mais respeito ao Brasil!!!
Como todos sabemos, pirâmide financeira é crime sim!
Mas , tenho certeza que muitos não sabem como se caracteriza uma pirâmide financeira, se 50% ou mais da renda de tal empresa for oriundo de cadastros (ADESÃO DE NOVOS AFILIADOS) aí sim se caracteriza como tal, caso seja mais de 50% oriundos das vendas de produtos ou serviços, O SISTEMA SE CARACTERIZA LEGAL E SEM RESTRIÇÕES PARA SEU FUNCIONAMENTO DESDE QUE ESTEJA EM DIA COM SEUS COMPROMISSOS MEDIANTE A RECEITA FEDERAL!
Procurar saber um pouco sobre o marketing multinivel seria ótimo pra muitos que mal sabem o que é dinheiro!
Não sei pq essa galera se ofende tanto. Deixem investigar. Qual a preocupação nisso, já que vcs que tão dentro confiam na lisura e honestidade da empresa. O blog apenas divulga a informação, e acredito que essa mesma informação interessa a quem está dentro tb. Aguardemos os próximos capítulos!
É impressionante a ignorância das pessoas que sequer sabe diferenciar "INFORMAÇÃO" de "PROMOÇÃO". É com essa mesma ignorância que acabam acreditando nesse tipo de negócio e, em muitos casos, acabam entrando em uma "furada". Reflitam!
Kkkkkkkkk. Hilário os comentários. Pirâmide financeira é crime, estúpidos. Criaram a fachada de MMN pra despistar, lógico que o MP em algum momento iria atacar. Isso só serve pra agiotas, traficantes e políticos limparem dinheiro sujo. Vão trabalhar que não mata não!
EU ACHO A JUSTIÇA DEVERIA SE PREOCUPAR COM ESSE CORRUPTOS QUE NA POLÍTICA E NA JUSTIÇA
falou um autentico telex… ele só ta dando uma noticia, apenas fatos, vc apenas não quer que as pessoas vejam que isso e furada pra vc continuar ganhando as costas de pessoas que não se tocaram de que isso não tem lógica….uma empresa que paga as pessoas, mas não vende nada… o dinheiro vem da onde??? uma empresa que contrata sem um contrato, sem um papel assinado??? isso e certo???
Tem o invejexfree, recalquesfree, feladagaitafree? A telexfree já mudou a vida de milhares de pessoas, isso é fato…Não entendo essa perseguição, sinceramente…O blog poderia buscar pessoas que foram beneficiadas por essa oportunidade que a Telexfree oferece, para mostrar como as mudanças alcançaram sua vida…
eu acho q vcs tem tantas coisa para cipreocupa deixi o pouvo trabalhar e o dinheiro e diquem só não e de vcs procuri oltras coisa para vcs cipreocupa ou q fazer
Parabéns, Bruno Giovani, por ser um dos únicos meios de comunicação do Estado a ter coragem de publicar esse tipo de matéria. Hoje, por sinal, a Justiça Acreana, de forma bastante sábia e diligente, determinou o bloqueio das contas do Telexfree, de forma que ninguém que aderiu ao esquema, em qualquer lugar do Brasil, está recebendo mais dinheiro da empresa, até segunda ordem. Foi impedido, também, o ingresso de qualquer pessoa no sistema. Considerando essa reunião dos promotores e procuradores marcada para amanhã, é questão de pouco tempo para outras empresas sofrerem a mesma reprimenda. Segue, abaixo, dados do referido processo no site do TJ/AC:
http://esaj.tjac.jus.br/cpo/pg/search.do;jsessionid=F98065CAE7D06DB1C48213861BEB7BC4.esaj1?paginaConsulta=1&localPesquisa.cdLocal=-1&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=SAJ&dePesquisa=Ympactus+Comercial+Ltda&pbEnviar=Pesquisar
OLHA QUEM FALA . MARCELO SERAKIDES ENTAO A SUA PIRAMIDE TAMBEM VAI SER PROCURADA ( MONAVIE) QUEM FALA O QUE QUÉ ESCUTA O QUE NAO QUÉ!!!
Aos ignorantes ai citados, Pirâmide financeira é crime contra a economia Popular, o art, e o parágrafo, Pesquisa na constituição Federal, Em nosso estado ainda a justiça não se manifestou, Porque segundo relatos tem muita gente grande envolvido Nessas pirâmide.
No Minimo esses dois ai tão dentro da marmota… Vão perder o Dindin visse… E bom tirar ele kkkk
Po bruno, vai tomar conta de tua empresa. Varias pessoas em natal nao gostam do seu servico, nem por isso te pesseguem ou ficam metendo o pau por ai. Deixa quem quiser entrar nessas empresas arriscar. Isso eh brasil brother.. Ou vc so quer acesso no site pra mostrar numeros pros teus anunciantes? Seja adulto, profissional, parece menino ruim brigando pelo preco do picole..
O dinheiro é de quem???
Brunão, vc está querendo se promover…,deixar de falar de assunto que não entende. vc no mínimo é louco pra investi e não tem coragem ou dinheiro, aí fica falando mal.
É, mais uma matéria com interesse e em defesa ou promoção pessoal. Gente, o Brasil tem Leis, tem representantes delas e com conhecimento e faro juridico suficiente para averiguar tudo aquilo que as infringe. Eu vejo com bons olhos se o MP, de fato, vai investigar MMN assim como o mesmo foi alvo de denucnias e investigações nos EUA no século passado. Por isso eles hoje tem uma jurisprudencia e Leis regulamentadoras. O povo pra não ter em que se ocupar a não ser olhar o rabo dos outros.
podem brigar tanta coisa para falar e vcs se proucupando com dinheiro dos outros,jenuino estar ai ganhando como deputado e ninguem reage o dinheiro que ele recebe e pago por quem???? presidente do senado .isso e brasil comandado po ladrao.