Uma quadrilha bem armada e se deslocando em dois carros sitiaram a cidade de Campo Grande, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte, e tentaram explodir os caixas eletrônicos do Banco do Brasil.
Segundo os primeiros relatos de testemunhas, homens armados ficaram nas imediações do Banco atirando para o alto, enquanto que outros entraram na agência arrombando a porta e colocaram explosivo nos caixas.
Os explosivos de um dos caixas explodiram, mas o outro não. Os assaltantes teriam ficado com medo de entrar na agência com o explosivo ameaçando explodir e fugiram sem levar dinheiro do caixa destruído.
O caso será investigado pelo delegado Rysklyft Factore, da Comarca de Campo Grande. O equipe de peritos do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), de Mossoró, foi solicitada ao local.
O Corpo de Bombeiros também foi solicitado para analisar o artefato explosivos que não explodiu dentro da agência. O atendimento ao público está suspenso até a conclusão do trabalho da Policia e a recuperação do sistema danificado.
Com informações do De Fato

Pode solicitar quem quer que seja, sendo aqui do Estado a coordenação dessas investigações, sabe o que vai acontecer? Nada. E o motivo sabe qual é? Quem está à frente disso sabe. É sempre dessa forma o desfecho dos crimes que ocorrem naquela região (um Estado à parte, diga-se de passagem).