Valor é referente à contratação da Interfort, que irá promover a vigilância e a proteção armada apenas das unidades de saúde da capital
É destaque no AGORA RN. A Secretaria Municipal de Saúde, através de Prefeitura de Natal, contratou os serviços especializados de uma empresa privada de segurança, a Interfort Segurança de Valores LTDA, para prestações de vigilância e proteção armada e desarmada a serem executadas nas Unidades de Saúde, todas localizadas na cidade de Natal, de forma contínua, visando a resguardar as instalações patrimoniais, servidores e funcionários da SMS.
O contrato entre a Secretaria de Saúde e a Interfort foi publicado nesta quinta-feira (5), no Diário Oficial do Município, mas celebrado na última sexta-feira (1). No documento está previsto, no primeiro ano do acordo (entre 1º de julho de 2016 e 30 de junho de 2017), um vencimento mensal de R$ 440.187,12 e anual de R$ 5.282.245,44 para a Interfort; uma prorrogação do contrato pode acontecer mediante Termo Aditivo, na forma da Lei. 8.666 de 1993.
Confira matéria completa AQUI
Foto: Sophia Santos/STF
Pra investir na Guarda Municipal, prata da casa, não tem dinheiro; mas para contratar empresa terceirizada, tem sobrando. ..
Isso é uma grande e escandalosa vergonha! !!!
Cadê o Ministério Público? ???
MP!? Cadê vc??
Não seria melhor usar este dinheiro para melhorar a estrutura da saúde e contratar profissionais com formação na área de saúde?
E pode arnaldo.