Um divulgador da Telexfree entrou em contato com o Blog para relatar problemas enfrentados por ele e outros divulgadores com a empresa no Maranhão.
Segundo o divulgador, a Telexfree está bloqueando o acesso ao “back office” (página para o divulgador visualizar o extrato de sua conta na empresa) com o intuito de coibir que os divulgadores entrem na Justiça para reaver o dinheiro que possuem.
A medida está deixando os divulgadores muito insatisfeitos. Ainda de acordo com o divulgador maranhense, representantes da empresa que fazem reuniões no estado sempre pedem que ninguém acione a Justiça.
Há informações de que o mesmo procedimento está sendo realizado em outros estados pela empresa.
Foto: Reprodução
Sra Marisa,
Se alguém deixou de falar de Jesus para falar da telex, esta ou estas pessoas vão responder diante de Deus, Nenhum pastor evangélico tem nada haver com isto, a não ser, se porventura algum usou ou permitiu que o púlpito de sua igreja fosse usado pelos divulgadores da telexfree. Assim sendo Deus os julgará. Não cabe a nós julgarmos ou acusarmos. Como disse Jesus: Quem não tem pecado que atire a primeira pedra.
Não entendo porque mencionar os pastores?
Pastores sérios são homens de Deus e se alguém se diz pastor mas não tem seriedade, caráter e zelo pela pelos mandamentos de Cristo, repito, Deus os julgará, porém em sua maioria são pessoas sérias e comprometidas com o reino de Cristo.
O QUE SERIA DESTE MUNDO SE NÃO FOSSE OS EVANGÉLICOS, SUAS IGREJAS E SEUS PASTORES?
Silas Malafaia, Valdomiro Santiago e tantos outros que o digam..
EU QUERO VER OS PASTORES EVANGELICOS , OQ ELES VAO DIZER PARA AS PESSOAS QUE ELE AO INVEZ DE FALAR DE JESUS FALAVA DA TELEXFREE
E aí, a justiça errou ao bloquear bens? Merece a magistrada receber ameaças? Vejam como ela agiu corretamente, ainda que contrariando interesses dos mais afoitos.
logico!!!! os ratos querem correr na frente do gato, mas no brasil, sempre tem alguem pessando em si, e nao no coletivo. nao adianta correr. é esperar pra ver.