Aliado do ex-governador Eduardo Campos (PSB) no plano estadual, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) criticou a vinda da presidente Dilma Rousseff (PT) para a missa de adeus do socialista, neste domingo (17). Campos morreu na quarta-feira (13) em um acidente aéreo ocorrido na cidade de Santos, no litoral de São Paulo.
“Ela não tinha nada o que fazer aqui. Foi falso, porque Dilma não gostava mais de Eduardo”, afirmou o peemedebista.
O senador também disse que foram justas as vaias que Dilma recebeu ao chegar à área externa do Palácio do Campo das Princesas. Ela estava acompanhada do ex-presidente Lula (PT).
Jarbas também declarou apoio a ex-senadora Marina Silva, que era vice de Campos na corrida presidencial, na disputa pelo Planalto.
Jarbas faz oposição a Dilma no plano federal e durante muitos anos também foi adversário de Eduardo em Pernambuco. Os dois voltaram a se aliar em 2012.
Blog de Jamildo – UOL
Jarbas Vasconcelos é um exemplo de um político que já foi um esperança, mas que teve uma carreira decadente, inclusive no aspecto humanitário.
Péssima declaração.
O respeito entre Dilma e Campos era mútuo e evidente nas declarações públicas.
Essa turma do PT é metida demais.
LÁGRIMAS DE CROCODILO
Essa afirmação de Jarbas é de uma estupidez sem precendentes… Antes de adversária política, DIlma é a presidente da nação e foi prestar uma solidariedade num momento em que todo o país sofre com a perda inesperada de Eduardo Campos…