O vice-governador Robinson Faria deu uma boa entrevista ao POTI que circula hoje. Falou, inclusive, que não é aliado de Micarla de Sousa e não tem compromisso com ela nas eleições de 2012. Mas, o que chamou mesmo atenção foi sua fixação no poder. Ele fala muitas vezes em 2014, ano de eleições para governador. Vejamos:
O repórter do POTI pergunta: E Como ficou sua relação com José Agripino?
Robinson responde: De minha parte, continua ótima. José Agripino é um amigo meu. Eu entendo a sua preocupação. Ele é presidente do DEM. Mas ele tem que compreender o sentimento meu e de Rosalba. Tem que ser cooperativo. Agripino tem o mandato de Senador de oito anos. Tanto ele quanto Garibaldi Filho. Eles foram eleitos nesse palanque com Rosalba. Daqui a quatro anos quem vai para a campanha de novo, para o vestibular das urnas, é Rosalba e Robinson. Agripino e Garibaldi já estão com mandatos garantidos. Daí minha preocupação e de Rosalba para promover o fortalecimento das nossas bases políticas.
Do Blog: Só se passaram sete meses da eleição e apenas quatro meses da posse no governo do Estado. O Governo ainda está engatinhando e com problemas sérios, como a greve na educação anunciada para amanhã (segunda) e o caos na saúde do estado, só para começar. Será que não é muito cedo para se falar em política? Não poderíamos deixar a política partidária ou o pleito de 2014 para depois?
Gostaria de saber qual é o tipo de respeito dos politicos que prometem para a população e não faz sera que eles tem respeito depois que se elegem?
Não é aliado da borboleta: Ele pensa que somos idiotas? Quem andava nos palanques da borboleta, junto com rosinha, Zezinho, o filho dele e o filho do galego do alecrim?