O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, está em foco antes mesmo do esperado, na campanha eleitoral do próximo ano. Sua administração tem se mostrado objeto de investigação através de Comissão Especial de Inquérito. Carlos diz não temer nada.
Em entrevista ao portal Nominuto.com, sucedem-se declarações de CE afirmando ser destemido e batendo mais ainda na sôfrega administração de Micarla de Sousa. Tudo muito conveniente.
Ele já disse à exaustão que não teme nada, sobretudo a CEI das Obras Inacabas. Diz que não o que ser investigado e com razão indaga o porquê de só agora essas irregularidades virem à tona.
A repercussão maior estão esquecendo de fazer e esse blog levanta a questão.
Carlos acusou de fraudulenta a CEI que se dispõe investigá-lo. É que durante a ocupação da Câmara, a Casa não funcionou, mas foi nesse período que se conseguiu protocolar o pedido de CEI.
Quem a apareceu com esse pedido pronto e acabado foi Enildo Alves (sem partido). Edivan Martins se limitou a informar que “alguns setores da Casa funcionaram normalmente”.
Mas Júlia Arruda afirmou que não conseguiu protocolar alguns requerimentos que são de praxe. E então?
É oportuno que Enildo e os vereadores que assinaram esses pedidos de CEI expliquem a proeza em discussão.
Enildo Alves, que não perde a oportunidade de estar sob holofotes, tem uma ótima chance de brilhar.
agora aparece essas investigações! a atual administração esta com medo de perder as proximas eleições e quer detonar o melhor candidato para concorrer! ou turma de políticos nojentos esses que ai estão!!