Na sessão de ontem terminou não acontecendo a discussão e votação do Projeto de Lei que permite a venda de combustíveis em supermercados e hipermercados de Natal. E não houve porque sumiram com os pareceres das comissões de Justiça, Finanças e Planejamento Urbano.
O presidente da Câmara, Edivan Martins, deu prazo de 24 horas para que os pareceres sejam enviados ao plenário.
Mas, segundo o vereador Enildo Alves hoje na 95FM, os pareceres não desapareceram. Ele disse, em entrevista por telefone ao Jornal da Manhã, que os pareceres, de acordo com o livro de protocolo, foram disponibilizados ao vereador Raniere Barbosa no dia 18 de maio.
Raniere que vem a ser o autor do projeto de lei que propõe a liberação da venda de combustíveis em postos instalados por supermercados e hipermercados.
O vereador Raniere Barbosa, que havia combinado de ir falar no Jornal da Manhã, silenciou. Os dois telefones fornecidos à produção da 95FM simplesmente estavam e permaneceram desligados. Ficamos sem respostas sobre o que Enildo afirmou.
Perguntas do Blog: por que o autor do projeto de lei não apareceu com os pareceres das comissões da Câmara? Ele mudou de ideia quanto ao seu próprio projeto? Por que o silêncio de Raniere Barbosa?
Comente aqui