Um acidente com o veículo da prefeita de Parnamirim, Professora Nilda, acabou em tragédia na noite de quarta-feira (16).
DO BLOG: A BR 304 é a estrada da morte no RN, é tragédia atrás da tragédia. Segundo apuramos, a prefeita vinha de uma agenda em Mossoró. Literalmente uma tragédia.
Nilda publicou uma nota sobre o assunto.
Confira:
A prefeita de Parnamirim vem a público informar, com profunda tristeza e pesar, a ocorrência de um trágico acidente na BR-364, por volta das 19h30 desta quarta-feira (16), quando retornava de um compromisso institucional.
Importante ressaltar que o condutor do veículo espontaneamente se submeteu ao teste do bafômetro, o qual deu negativo, prestou socorro imediato às vítimas e acionou a Polícia Rodoviária Federal – que dirigiu-se imediatamente ao local, só saindo após liberação da PRF.
Uma das vítimas foi socorrida para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal e já recebeu alta. Uma criança, infelizmente, faleceu no hospital.
Neste momento de tamanha dor, toda a assistência necessária está sendo fornecida à família e nos unimos em orações e pedimos preces pela memória da criança.
Raimunda Nilda da Silva Cruz
Prefeita de Parnamirim
E ainda, nessa estradas já morreram muitas pessoas, podemos citar aqui,o Vereador e Radialista Francisco Souza Silva que no dia 14.11.1986, quando se deslocava com destino a Mossoró, já bem perto da cidade, ele se deslocava com o intuito de participar de um final de campanha, do Sr. Henrique Eduardo Alves, candidato a reeleição de Deputado Federal. Souza Silva já havia passado a noite toda participando do encerramento da campanha de Henrique , em Natal, e mesmo sem dormir , passou pela a Praia do Meio, onde tomou bebidas alcoólicas, depois seguir para Mossoró, conduzindo o seu próprio carro , foi vitima do cansaço, quando deu um cochilo e o veículo foi de encontro de um barranco, morrendo no local.
O jornalista Agnelo Alves, em seu comentário no dia da sua morte., assim se expresou: “Ele tinha a fisionomia e alma da alegria. O barulho que fazia era anunciador de alegria. Nos comícios quando anunciava seus candidatos. Seu sepultamento foi um dos mais concorridos de que se tem notícia na cidade.
Resta saber se o carro era oficial da Prefeitura de Parnamirim, e se era uma viagem de agenda de trabalho, neste caso, deveria vir dirigindo o veículo um motorista da Prefeitura, um profissional. Não estou aqui sendo contra ao motorista e marido da prefeita está dirigindo, porque talvez ele seja motorista contratado, da prefeitura. Agora fica no ar, se esse motorista era jovem, visto que é uma estrada perigosa, ou se era um homem de idade superior as 60 anos, quando os reflexos, e a condição visual, diminui, após essa idade, e se quem provocou o acidente, se o carro da prefeito ou o outro veículo.Agora se o motorista não não tinha condições de fazer uma viagem dessa natureza, fica um aviso a prefeita de Parnamirim, a vida só existe uma, devemos ficar alerta para essa frase.
Já li muitas coisas idiotas, mas esse texto ganhou o prêmio máximo