Foto: Victor Augusto/Via Certa Natal
O Via Certa Natal destaca um desentendimento na noite dessa quarta-feira(11) que teria envolvido um advogado e um motoboy na rua Açu, na altura do food park, no bairro Petrópolis, região leste da capital. A briga resultou em ocorrência policial. Veja abaixo relato:
“O advogado criminalista que não quis se identificar para reportagem do Via Certa Natal, afirma que ia atravessar a rua com sua esposa e filha quando o motofretista quase atropelou sua criança. Segundo ele, o mesmo teria dando um tapinha nas costas no piloto da moto e, em seguida, o motoboy teria mostrado o dedo do meio para a esposa do advogado”.
Na sequência, narra o Via Certa Natal, os homens partiram para as vias de fato. “O motofretista disse que não existia criança na rua, e que ele foi agredido primeiro e que só não apanhou mais graças a ajuda de amigos que passavam na hora do local”.
No desfecho da confusão, uma viatura da Polícia Militar do batalhão feminino passava pelo local e conduziu todos para central de flagrantes da zona sul, na Cidade da Esperança. No local, diz o Via Certa Natal, foi constatado que o motoboy não possuía habilitação, nem documentação pessoal e sua moto só seria liberada mediante um condutor habilitado.
DO BLOG: O Blog do BG destaca que o texto em questão não revela o nomes dos envolvidos, por isso, não revela suas identidades.
Matéria na íntegra no link abaixo:
https://www.viacertanatal.com.br/2020/11/advogado-e-motoboy-saem-no-tapa-no.html
Tá faltando alguém trazer informações para temperar o fato, como quem era o nêgo, quem era gado de Bolsonaro e quem era hiena ou jumento esquerdopata, para justificar as vias de fato.
Acho um absurdo carros estacionados em calçadas… Aqui onde moro a rua Tibaú Nova Parnamirim… Andamos no meio da rua. Um dia desse um carro sai de ré na calçada não me atropelou por pouco! Ainda fui xingada! Você e cega!?
Não me cabe avaliar o caso concreto, pois não presenciei o fato. Mas uma coisa é certa: o motorista brasileiro não respeita o básico das leis de trânsito! Uma simples faixa de pedestre não é respeitada, ou uma vaga especial.
Mas os motoqueiros, sem sombra de dúvidas, são os maiores infratores de trânsito. E nessa pandemia eles passaram de todos os limites possíveis e imagináveis!! Hoje mesmo um motoboy entrou na contra mão e por pouco não se esborracha sobre meu carro, ele simplesmente pegou a contramão no meio do trânsito para fazer um atalho.
Eles não respeitam nada nem ninguém, e se você reclamar ainda querem ter razão.
Cortam sinal, andam na contramão, sobre as calçadas, em alta velocidade, fazendo zigue-zague no trânsito. Qualquer pessoa de bom senso há de concordar com essa infeliz realidade que estou narrando. Ela pergunta que fica é: até quando?!!
Fui profissional nas duas categorias remunerado, os dois estão completamente errado.
Entregador de pizza vs Paulo.
E os motoristas que andam em seus carrões “financiados” e se acham os donos das ruas?
Eu tenho os 2 (moto e carro), e uma coisa é fato, alguns imortais não respeitam ninguém.
Pedestre, motoqueiro, ciclista, nada.
Se não estava lá, não julgue!!!!
Eu passo o dia inteiro vendo atrocidades praticadas pelos motoqueiros, especialmente os motoboys, eles xingam, sobem calçadas, estiram o dedo, vejo isso todos os dias, ninguém é de ferro, um dia vc enche o saco e sai na porrada mesmo, raça ruim. Não existe lei para eles.
Eu possuo os 2(moto e carro),e posso te garantir uma coisa,os motoristas não respeitam de forma alguma os motociclistas
Você disse tudo.
Se tem uma raça que não respeita qualquer limite, não respeita qualquer regra, é a de motoboy.
No dia que pegar um cara armado…
Toda hora motoqueiro faz merda no trânsito, corta sinal, passa pela direita, são uns irresponsáveis, por isso todo dia entram no Walfredo uns 10 lascados.
Lamentável