O Campeonato Brasileiro terá árbitro de vídeo na próxima rodada, declarou ao GloboEsporte.com o chefe da Comissão Nacional de Arbitragem, coronel Marcos Marinho. A decisão foi tomada pelo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, depois do gol de mão anotado pelo corintiano Jô na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco.
– A decisão foi comunicada pelo presidente a nós, e vamos implementar na rodada do final de semana – disse Marinho.
A CBF até agora se recusava a implantar o árbitro de vídeo em suas competições por causa do alto custo da operação. A situação mudou totalmente nesta semana.
– Não importa quanto custar. Vamos implementar – disse Marinho.
Uma reunião será realizada nesta terça-feira na sede da CBF para definir detalhes da implantação – e se o árbitro de vídeo será usado também em outras competições da CBF, como a Copa do Brasil.
Nesta segunda-feira, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, participou de uma reunião com a cúpula da CBF, na qual ouviu a promessa da implantação do árbitro de vídeo. Informação agora confirmada por Marcos Marinho.
AGORA, SO DEPOIS QUE ENGOLIRAM OS 3 PONTOS, O FUTEBOL E A POLITICA ESTÃO LADO A LADO COM AS ROUBALHEIRAS , NÃO É POSSIVEL QUE UM ARBITO A DOIS METROS DE DISTANÇIA NÃO TER VISTO QUE O INOCENTE FEZ O GOL COM O BRAÇO, E O INOCENTE TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE NÃO SE LEMBRA, SO PODE SER DO TIME DO MOLUSKO .
Marcada para o dia 31 de março, a eleição para a escolha da nova diretoria da Unimed-Natal já está movimentando a classe médica no Estado. Candidato da situação, o cardiologista e um dos conselheiros administrativos da cooperativa, Dr. Ricardo Queiroz, que terá como candidato à vice na chapa o médico neurologista Emerson Oliveira, destaca os avanços significativos da Unimed durante a presidência do médico Fernando Pinto, além do plano de gestão da chapa para os próximos quatro anos. Em entrevista, ele destaca o que pensa para o futuro da cooperativa.
O atual presidente da Unimed Natal, Dr. Fernando Pinto, mudou a cooperativa nos últimos 8 anos?
Foram muitos avanços conquistados durante os oito anos da atual gestão da presidência do Dr. Fernando Pinto. Ele fortaleceu a cooperativa médica com uma gestão sólida e comprometida com a qualidade do atendimento e a valorização do médico cooperado. Entre as principais conquistas da atual gestão, cito a importância da abertura do Complexo de Saúde Unimed (CSU), que se tornará o maior e mais moderno complexo hospitalar do Rio Grande do Norte. Com mais de 43 mil metros quadrados, mais de 350 leitos para internação, 10 salas de cirurgia e sete UTIs, o CSU será uma estrutura fundamental para atender a uma demanda cada vez mais crescente de serviços médicos e hospitalares.
O novo hospital da Unimed será um marco dessa gestão?
O hospital é comparável aos melhores de São Paulo. É uma estrutura espetacular, fruto de um acompanhamento rigoroso e profissional desde o início. Estamos preparados para gerenciar essa unidade hospitalar. Temos uma equipe altamente profissionalizada. O hospital será entregue com todos os equipamentos necessários para garantir um atendimento de excelência.
Qual será sua prioridade, eleito presidente?
Vamos priorizar o aumento dos honorários médicos e ter a igualdade de tabelas, isso é de extrema importância para a valorização dos nossos cooperados. Nossa missão é continuar melhorando os honorários, sempre com muita responsabilidade e sustentabilidade. Queremos revisar e reajustar as tabelas, com isonomia entre as especialidades e implementar reajustes anuais das consultas médicas pelo IPCA.
Como pensa em fazer esses aumentos para os médicos?
Reforço o compromisso de garantir que os reajustes sejam sustentáveis, mantendo sempre o equilíbrio financeiro da cooperativa, tanto para o médico, quanto para os beneficiários. Os reajustes serão feitos com parcimônia, sempre de forma responsável, e com foco no cooperado. Queremos melhorar a remuneração e a valorização dos médicos, além de garantir cada vez mais espaço no mercado de trabalho. Com a abertura do CSU (Complexo de Saúde da Unimed), que deverá internalizar parte dos procedimentos de alto custo, será possível viabilizar, sem dúvida alguma, o reajuste na remuneração para os nosso cooperados. O CSU vai nos permitir viabilizar esses reajustes e reduzir a sinistralidade de forma progressiva.
Como está a saúde financeira de Unimed Natal?
O período da pandemia e da pós-pandemia foi extremamente difícil para todo sistema de saúde do Brasil, mas a Unimed Natal voltou a apresentar resultados operacionais e financeiros positivos. Além do resultado financeiro positivo, temos reservas técnicas bem robustas na ANS .
A classe médica sofria com um passado do pro rata negativo, isso acabou na atual gestão. Como foi virar essa chave?
A adoção do pro rata zero representou um avanço significativo para os cooperados, acabando com a subtração, diríamos até um confisco mensal em seus honorários. Seguiremos trabalhando forte e com responsabilidade, sempre visando a sustentabilidade financeira da cooperativa. Além de nos comprometer a melhorar a remuneração da tabela de honorários, seguiremos com o pro rata zero, e buscaremos a implementação do pro rata positivo, ou seja, a distribuição das sobras para o cooperado.
Como será o diálogo com os cooperados em sua gestão, eleito presidente?
Iremos ter uma linha de comunicação transparente e direta com os médicos cooperados. Um dos principais focos de minha gestão será uma comunicação mais eficiente entre o cooperado e a nova diretoria. A nossa gestão será sempre resolutiva e voltada para o atendimento rápido às demandas dos nossos profissionais, com um compromisso claro de responder aos questionamentos dos cooperados em até 48 horas, com a criação de um consultor para as especialidades. Sabemos que é fundamental estarmos perto para entender as necessidades e desafios do dia a dia dos cooperados.
Quais os principais compromissos éticos, de seus valores em sua gestão? Haverá conflito de interesses da diretoria com a Unimed Natal?
Tenho compromisso dos membros da diretoria com a ética e a política de prevenção de conflitos de interesse. As decisões tomadas dentro da cooperativa serão sempre pautadas pelo interesse coletivo, sem influência de interesses particulares ou promessas políticas em troca de cargos ou benefícios individuais.
Qual sua missão em relação a valorização da profissão e dos funcionários da Unimed?
A Unimed Natal continuará lutando ao lado do cooperado e de seus funcionários por melhorias. A cooperativa será sempre voltada para os médicos, para a valorização da nossa profissão e para a qualidade do atendimento aos nossos beneficiários. Todos os resultados da empresa serão para esse fim. Nossa missão é garantir que a Unimed Natal continue sendo um bom lugar para trabalhar, com uma gestão acessível, equilibrada e responsável.
Quais foram as principais conquistas da gestão atual, que apoia você para presidente?
Pro rata zero; o aumento do market share, com mais de 200 mil vidas atualmente (incremento de 60% no número de vidas desde 2017). A atual gestão deixa a empresa entre as 20 maiores operadoras de planos de saúde do País entre quase 700. A entrega do Complexo de Saúde da Unimed, auditado pela empresa Deloitte (uma das quatro melhores empresas de auditoria do mundo); melhor IDSS (Índice de Desempenho da Saúde Suplementar) da história da cooperativa, também foi uma grande conquista. Este indicador avalia a Qualidade em Atenção à Saúde, Garantia de Acesso, Sustentabilidade de Mercado e Gestão de Processos e Regulação. Cito aqui a abertura da Holding Unimed, com novas receitas (Univacinas, Uniclube, entre outros). A abertura do Polo de Educação da Faculdade Unimed. A Unimed é uma das maiores incentivadoras da cultura potiguar através da Lei Djalma Maranhão e da ONG Atitude e Cooperação. Todas essas conquistas foram realizadas, mantendo o custo administrativo controlado, atualmente em torno de 9,7%.
O ex-ministro de Direitos Humanos do governo Lula, Silvio de Almeida, reativou as redes sociais neste sábado (15) e afirmou que busca justiça após ser acusado de assédio sexual. +Lula demite ministro Silvio Almeida após acusações de assédio sexual
“Tentaram me matar, mas não deu certo. E se o morto levantar, acabou o velório”, escreveu ele em uma publicação no Instagram. Almeida também disse que tentaram destruir sua história e transformá-lo em um monstro.
As acusações contra o ex-ministro foram inicialmente divulgadas pela organização Me Too Brasil, com relatos de vítimas sobre uma série de assédios.
Entre as denunciantes está a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, que confirmou as acusações em depoimento à Polícia Federal em outubro do ano passado.
Segundo seu relato, as “abordagens inadequadas” de Almeida, como definiu, começaram no fim de 2022, quando ambos integraram o grupo de transição de governo nomeado por Lula antes de sua posse.
Dois inquéritos foram abertos para investigar o caso
Um pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e outro no Supremo Tribunal Federal (STF), a pedido da Polícia Federal. A investigação, sob segredo de Justiça, tem o ministro André Mendonça como relator. +Ministro Silvio Almeida repudia acusações de assédio e diz que “toda e qualquer denúncia deve ter materialidade”
Ainda na publicação, Almeida afirmou que a estereotipação de homens negros como violentos faz parte do racismo. Ele também disse que pretende continuar seus trabalhos acadêmicos e a escrever livros.
Italo Ferreira em Abu Dhabi — Foto: Max Physick/World Surf League
Com uma campanha irretocável e espetacular em Abu Dhabi, Italo Ferreira conquistou pela primeira vez na carreira um título em uma piscina de ondas.
Neste domingo, o campeão olímpico e mundial enfrentou o surfista da Indonésia Rio Waida na decisão da segunda etapa do Circuito Mundial de Surfe, nos Emirados Árabes e derrotou o adversário com um somatório alto de 17.27, combinando duas notas na casa do excelente (8.67 + 8.60).
Com o título, o “brabo” garantiu o número 1 do mundo do ranking da WSL.
O Brasil mostrou mais uma vez ao mundo que é praticamente imbatível em campeonatos nas piscinas de ondas. Italo Ferreira se junta a Gabriel Medina e Filipe Toledo como os únicos brasileiros a serem campeões nesse formato.
Todas as finais desde 2018 tiveram presença de brasileiros, que perderam apenas uma vez. Gabriel Medina e Filipinho decidiram o título em três oportunidades, Italo Ferreira foi à última final e agora conquista o título da estreia da etapa em Abu Dhabi.
As equipes de resgate localizaram na manhã deste domingo (16) o corpo do pescador e marinheiro auxiliar de convés, Ademir Galberto, que estava desaparecido desde o sábado (15), na praia de Pipa, litoral do Rio Grande do Norte. Ele sumiu no mar enquanto realizava uma pesca submarina com seu irmão. A informação foi divulgada pelo portal Tibau Notícias Pipa.
Segundo as autoridades, o corpo foi encontrado próximo à costa, em uma área onde as buscas vinham sendo realizadas com o apoio de mergulhadores. A identificação foi confirmada por familiares.
Desaparecimento e mobilização da comunidade
Ademir Galberto desapareceu por volta do meio-dia do sábado (15), em um ponto a cerca de 7 km da costa, em mar aberto. Ele e o irmão estavam pescando quando o incidente ocorreu. O irmão conseguiu retornar à embarcação, mas Ademir não foi mais visto.
As buscas foram iniciadas na tarde do sábado, mobilizando o Corpo de Bombeiros, a Marinha do Brasil e o helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).
SALMÃO RECHEADO COM QUEIJO COALHO E ARROZ NEGRO
Salmão
Ingredientes:
160G de filé de Salmão
40g de queijo coalho 40
Sal e pimenta do reino a gosto
Azeite
Modo de preparo:
Corte o salmão em 3 pedaços bata levemente como um escalope reserve.
Corte o queijo coalho como um bastão e enrole no salmão reserve para grelhar.
Em uma panela bem aquecida sele o salmão de todos os lados.
Sirva em seguida.
Tempo de preparo: 15min
Tempo de cozimento: 12min
Arroz negro
Ingredientes:
100g de arroz negro
2 xícaras de caldo de legumes
60g de cebola branca
1 Laranja pera
30g de queijo parmesão
30g de manteiga sem sal
1 ramo de Tomilho
2 colheres de sopa de azeite
Modo de preparo:
Pique a cebola e o tomilho.
Aqueça a panela, coloque o azeite, o arroz negro e refogue em fogo baixo. Entre com o caldo de legumes, a laranja cortada ao meio e cozinhe até que fique al dente.
Desligue o fogo e finalize com a manteiga, o parmesão e sirva em seguida.
Tempo de preparo: 8min
Tempo de cozimento: 25min
Molho de rapadura
1 xícara de caldo de carne
2 colheres de sopa de Melaço
Modo de preparo:
Aqueça o caldo de carne, adicione o melaço e deixe reduzir em fogo baixo, mexendo algumas vezes até chegar na metade.
Coloque sobre o salmão e sirva o prato.
Tempo de cozimento: 8min
DICA RÁPIDA
STEAK DE CORDEIRO DE SOL COM PIRÃO DE LEITE
Ingredientes:
400g de steak de cordeiro de sol
1 colher sopa de azeite
Ingredientes do pirão de leite:
300ml leite líquido
150g farinha de mandioca branca
150g de cebola picada
50g de alho picado
25g de manteiga
50g de requeijão
70g de queijo coalho picado
Sal a gosto
Modo de preparo:
Em uma frigideira, esquente o óleo e coloque os steaks de cordeiro para selar.
Enquanto isso em outra panela mais funda, refogue a cebola, o alho, na manteiga com um fio de azeite e deixe refogar bem.
Misture o leite com a farinha de mandioca para hidratar, e acrescente no refogado de alho e cebola, misture bem.
Em seguida coloque o requeijão, o sal a gosto, misture e deixe cozinhar por uns 5 minutos mexendo sempre para não grudar no fundo.
Terminado o cozimento acrescente os cubos de coalho.
Sirva em seguida.
Um mergulhador está desaparecido na praia de Pipa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. Ele havia saído em um barco para pescar no sábado (15) e foi levado pela correnteza marítima.
O desaparecimento ocorreu por volta das 12h, em um ponto a 7 km da costa, em mar aberto.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do RN, dois mergulhadores realizavam pesca submarina. Um deles conseguiu retornar à embarcação, e o outro foi levado pela corrente marítima.
As buscas começaram na tarde do sábado. O Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil enviaram equipes ao local. O helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) também foi utilizado.
No início da noite do sábado (15), as buscas precisaram ser interrompidas por conta da falta de visibilidade.
A identificação e a idade do mergulhador desaparecido não foram confirmadas pelas autoridades.
Criminosos fortemente armados metralharam a delegacia de Campos Elísios (60ªDP), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite do último sábado (15).
Eles estavam tentando resgatar um dos chefes do tráfico da comunidade Vai Quem Quer, que tinha sido preso junto com outro traficante. O chefe do tráfico, segundo a polícia, é Rodolfo Manhães Viana, conhecido como Rato, e o comparsa é Wesley de Souza do Espírito Santo.
“No início da noite, sob o comando de Joab da Conceição Silva, uma das lideranças da facção, dezenas de narcoterroristas entraram na delegacia na tentativa de resgatar os comparsas, que já haviam sido transferidos para a sede da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), na Cidade da Polícia. Houve intensa troca de tiros entre os policiais e os criminosos”, diz a Polícia Civil.
Dois policiais ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Adão Pereira Nunes. Ambos já receberam alta médica. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas.
A Polícia Civil informa que solicitou a transferência dos dois presos para presídio federal. “Neste momento, a Polícia Civil realiza operação nas comunidades Vai Quem Quer, Rua 7, Santa Lúcia e Rodrigues Alves, em Duque de Caxias, para localizar e capturar os envolvidos no ataque, sem prejuízo de outras ações a qualquer hora e em qualquer lugar”, diz a corporação.
A mais recente pesquisa Datafolha mostrou uma série de quedas nos índices de avaliação positiva do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Além do recorde negativo no todo — que caiu 11 pontos percentuais em dois meses e atingiu o pior nível dos três mandatos do petista —, o índice também recuou entre os segmentos analisados.
A taxa de avaliação positiva é um compilado das respostas de entrevistados que consideram o governo “ótimo” ou “bom”.
Para o levantamento, o Datafolha ouviu 2.007 brasileiros em 113 cidades, entre segunda-feira (10) e terça-feira (11)e foi divulgada na sexta-feira (14).
Avaliação do governo
O índice de avaliação positiva caiu de 35%, em dezembro, para 24%, em fevereiro.
Os que acham o governo ruim ou péssimo são 41%. Em dezembro, eram 34%. Já a porcentagem de brasileiros que acham o governo regular oscilou, de 29% para 32%. Outros 2% não sabem.
Por gênero
A avaliação positiva do governo também caiu quando considerados os gêneros.
Em dezembro, a gestão tinha desempenho melhor entre o público feminino: 38% das mulheres consideravam o governo petista como “ótimo” ou “bom”. O índice foi a 24% em fevereiro e empatou com a taxa dos homens — que no levantamento anterior era de 33%.
Nesse segmento, a margem de erro é de 3 pontos percentuais.
Por cor
No recorte por cor, o índice caiu entre pessoas de todas as cores (pretos, pardos e brancos).
Pretos: 29% (44% em dezembro)
Pardos: 23% (36% em dezembro)
Brancos: 21% (29% em dezembro)
A margem de erro é de 3 pontos percentuais entre pardos, 4 pontos percentuais entre brancos e 6 pontos percentuais entre pretos.
Por renda
A taxa também declinou entre pessoas de todas as rendas.
Lula mantém sua melhor avaliação entre quem ganha até dois salários mínimos, mas o índice caiu 15 pontos percentuais entre a última pesquisa, em dezembro, e a atual. Passou de 44% para 29%.
A margem de erro é de três pontos percentuais entre os mais pobres até 12 pontos percentuais entre os mais ricos.
Até 2 salários mínimos: 29% (44% em dezembro)
2 a 5 salários mínimos: 17% (26% em dezembro)
5 a 10 salários mínimos: 18% (25% em dezembro)
Mais de 10 salários mínimos: 18% (32% em dezembro)
Por religião
No quesito religião, Lula mantém sua melhor avaliação entre os católicos, mas o índice caiu 14 pontos percentuais entre a última pesquisa, em dezembro, e a atual. Passou de 42% para 28%.
Entre os evangélicos, o índice caiu cinco pontos percentuais, indo de 26% para 21%.
A margem de erro é de três pontos percentuais entre os católicos e seis pontos percentuais entre os evangélicos.
Em 2024, o RN rompeu de forma abrupta a série histórica de redução de mortes no trânsito dos últimos seis anos. Foram contabilizados 546 óbitos, representando um crescimento de 17,67% em relação a 2023, quando o total foi de 464. Antes disso, apenas em 2021 o Estado tinha registrado aumento, correspondente a 1,56%. A taxa de incidência para 100 mil habitantes, com 15,84 casos, também superou a nacional de 12,18.
De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os casos vêm sendo puxados pelas ocorrências com motociclistas e fatores humanos.
Os dados são do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp). De acordo com o levantamento, o Rio Grande do Norte ocupa a terceira posição entre os estados do Nordeste com o maior aumento de mortes no trânsito em 2024, ficando atrás somente de Pernambuco (23,79%) e Sergipe (23,42%). O único estado nordestino que apresentou redução foi a Bahia (- 4,24%).
O Subcoordenador de Educação e Fiscalização do Detran, Hamurab Figueiredo, explica que a elevação no Estado pode estar relacionada ao alto número de sinistros envolvendo motociclistas e ao aumento de mortes registrado em dezembro do ano passado. Conforme apontam dados do Departamento, cedidos à reportagem da Tribuna do Norte, as ocorrências com motos representaram mais da metade dos sinistros com vítimas fatais em todos os municípios. Já em relação às mortes com outros veículos, as principais motivações verificadas pelo Detran/RN incluem excesso de velocidade e ultrapassagem em locais que não são permitidos.
Rodovias federais
O panorama apontado pelo Detran não se difere muito de cenários específicos, como os sinistros em BRs que cortam o Rio Grande do Norte. Nessas vias, de acordo com levantamento da Polícia Rodoviária Federal do Estado (PRF/RN), os casos de mortes de motociclistas também representaram mais da metade do total de óbitos. Dos 118 contabilizados em 2024, 60 foram de pessoas que estavam em uma moto.
O policial rodoviário federal Cleysson Araújo, chefe do setor de comunicação da PRF, destaca o fato de que 42 das 60 pessoas que morreram não eram habilitadas e 45% estavam sem capacete ou com uso incorreto deste equipamento. Já a partir do que foi verificado neste ano, até o último dia 11 de fevereiro, chamaram atenção os óbitos de motociclistas de aplicativo.
Até o momento, foram registrados 163 sinistros, dos quais 106 foram com motociclistas. Destes, sete morreram, dentre os quais pelo menos dois eram motoristas por aplicativo. “São pessoas que, teoricamente, têm expertise no trânsito. Então chamou atenção. Será que [o motivo] foi cansaço? Será que estão trabalhando demais? Será que foi desatenção?”, comenta.
A fila de espera por cirurgias no SUS cresceu 26% em 2024. Uma fila que não é pequena. Mais de 1,3 milhão de brasileiros aguardam por cirurgias eletivas no SUS, segundo dados oficiais obtidos pelo Jornal Nacional por meio da Lei de Acesso à Informação.
Cirurgias eletivas são as que não são consideradas urgentes. É como se toda a população de Porto Alegre estivesse à espera de atendimento. A maior procura é pela cirurgia de catarata.
Há décadas o SUS convive com filas e o problema se agravou por causa da pandemia de Covid, quando mais de um milhão de cirurgias tiveram que ser canceladas ou adiadas.
Em fevereiro de 2023, o Ministério da Saúde lançou o Programa Nacional de Redução das Filas, com incentivo financeiro para estados e municípios que conseguissem agilizar o atendimento. Mas, em vez de diminuir, a fila para cirurgias eletivas cresceu 26% em 2024, na comparação com 2023.
As maiores filas estão nos estados mais populosos do país. São Paulo e Minas Gerais têm, juntos, mais de 600 mil pacientes à espera de um procedimento cirúrgico. É praticamente metade do total.
A ministra da Saúde, Nísia Trindade, afirma que o SUS realizou quase 14 milhões de cirurgias eletivas em 2024 — um número recorde. Ainda segundo a ministra, o objetivo daqui para frente é reduzir o tempo de espera, que hoje, em média, é de dois anos e quatro meses.
“Sempre nós teremos uma fila o que é importante é trabalharmos para aumentar a produção de consultas, de exames e de cirurgias e reduzir o tempo de espera. Definimos aquelas especialidades onde havia uma maior espera, situações mais críticas, tratamentos dos cânceres, o período de 30 dias para fechar um diagnóstico e daí o encaminhamento para o procedimento que for necessário e, no caso de outras especialidades, 60 dias”, diz a ministra da saúde, Nísia Trindade.
Vamos bem, sugiro que membros de todos os poderes, tenham a obrigacao por lei, de precisando, trem de se tratar na rede de assistencia do SUS, NADA DE CORRER DE AVIÃO PARA OS HOSPITAIS DE ELITE PRIVADOS, BOLSONARO AO SEU AGREDIDO POR ARMA BRANCA FEZ ISSO.
BRASIL praque se preocupar com time? Melhor trabalhar estudar passear .mas futebol curti mas nao a ponto de ser demas.É BURRICE.
Nos Jogos do ABC não é preciso,os atacantes so chutam pra lateral….rssssssss
AGORA, SO DEPOIS QUE ENGOLIRAM OS 3 PONTOS, O FUTEBOL E A POLITICA ESTÃO LADO A LADO COM AS ROUBALHEIRAS , NÃO É POSSIVEL QUE UM ARBITO A DOIS METROS DE DISTANÇIA NÃO TER VISTO QUE O INOCENTE FEZ O GOL COM O BRAÇO, E O INOCENTE TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE NÃO SE LEMBRA, SO PODE SER DO TIME DO MOLUSKO .