Recentemente, a Alares – operadora independente de telecomunicações sediada em São Paulo (SP), que oferece serviços de Internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming e telefonia fixa – incluiu em seu portfólio o PlayKids+.
O aplicativo é uma plataforma de conteúdos infantis, voltada para desenvolvimento de crianças. Em busca de expandir ainda mais sua seleção de produtos e trazer ofertas para diversos públicos, a Alares vem compondo suas propostas com outras empresas para atrair o consumidor. “Mais de 30% dos nossos clientes têm crianças em casa. A parceria com a PlayKids+ visa entregar, a estes clientes, entretenimento e aprendizado num só lugar”, afirma Alejandro Contreras, CMO da Alares.
Ao adquirir o aplicativo de conteúdo infantil, há a possibilidade de criar perfis para crianças de diferentes idades e com acesso adequado para cada faixa etária. Além disso, os pais também podem gerenciar o tempo e definir um limite de uso, visando equilibrar o aplicativo com outras atividades.
Com uma oferta de lançamento, no Mês das Crianças é possível contratar internet de ultravelocidade com o PlayKids+ por um preço especial limitado. Clientes atuais e novostambém podem incluir o aplicativo ao seu combo.
Presente em mais de 180 países, a PlayKids+ é reconhecida por instituições internacionais – como a KidSafe, que garantem a segurança do conteúdo para crianças. A plataforma contempla mais de 5.000 conteúdos entre desenhos, livros, jogos educativos e outras atividades interativas em um ambiente completo, seguro e que permite até 5 acessos simultâneos. Seu portfólio apresenta trilhas interativas de aprendizagem, ao abordar temas como empatia, diversidade e respeito.
Para contratar os planos e combos da Alares com o novo serviço, o interessado deve visitar o site www.alaresinternet.com.br ou ligar para 10600.
Sobre a Alares
Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.
Reúne aproximadamente 2.700 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Bahia. Tem uma rede de 32.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,3 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 770.000 clientes.
Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.
Comente aqui