A diretoria americana segue buscando reforços para a Série B, que começa no dia 25 de maio. Nesta segunda-feira(6), segundo o portal DE FATO.COM, os dirigentes anunciaram a quinta contratação para o Nacional. Depois de Ebinho, Stanner e Arnaldo, quem chega ao clube são o meia Bruninho e o lateral esquerdo Pedro Henrique.
“Estamos procurando atletas que se destacaram em outros estaduais dentro de uma política do bom e barato. Sabemos que são nomes que não vêm para resolver, mas pelo menos integrarão o elenco. De repente a gente pode achar aí um novo Fabinho, Dida e o ex-atacante Isaac, que chegaram aqui desconhecidos e viraram sensação”, disse o dirigente Paulinho Freire.
Bruninho tem 21 anos e estava no Feirense da Bahia, clube que chegou as semifinais do campeonato daquele estado. Além do Feirense, também defendeu o Ceará e o Nacional de Minas. Já Pedro Henrique atuou por Rio Claro-SP, Ituano e Internacional. Seu último clube foi o Capivariano, da Série A2 do campeonato paulista. O América ainda negocia com Ruy Cabeção, que defendeu o Alecrim no estadual.
“Estamos buscando jogadores que estejam dentro da nossa realidade. O Ruy é um velho conhecido do Roberto Fernandes e foi bem no estadual. Além disso, não dá mais para ficar buscando atletas no eixo RJ-SP. Futebol está muito caro e qualquer jogador hoje quer ganhar muito”, afirmou Freire. Com a chegada de Bruninho e Pedro Henrique, já são cinco os reforços para a Série B. Antes deles, haviam chegado Ebinho, ex-Coríntians, Arnaldo, ex-Mirassol e Stanner, que defendeu o Ji-Paraná.
Comente aqui