Em jogo fraco tecnicamente, o América não conseguiu mais uma vez fazer o dever de casa e perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense na noite desta terça-feira. O jogo foi válido pela 15ª rodada da Série B e marcou a despedida do time rubro no estádio Barrettão – a partir do próximo jogo irá atuar no Nazarenão, em Goianinha.
O gol da Chapecoense foi marcado no início do segundo tempo, aos 3 min, através de André Paulino. O zagueiro aproveitou falha da defesa americana e fez de cabeça após uma cobrança de falta na área.
Na classificação, o América segue na mesma. Com 15 pontos, é o 19º colocado, à frente apenas do arquirrival ABC. A Chapecoense manteve sua ótima campanha e “colou” no líder Palmeiras com 39 pontos.
No sábado, às 16h20, o time rubro tem mais um compromisso em casa, agora no Nazarenão. O adversário será o São Caetano. Já a Chapecoense, em seu estádio, pega o Icasa, também no sábado às 16h20.

Se fala da juizite, mas como pode a OAB usar um predio publico para protesto? Seu compromisso legal e moral não eh com a Constituicao? O "desagravo" na sala da OAB no fórum não se presta mais para uma afronta que para esse "desagravo"? E o uso de bem publico para fins pessoais, eis que a OAB não eh instituição publica, pois autarquia, não enseja violação a lei de improbidade ( Lei 8429/92, inciso XII, do art. 9o.), ao menos em tese? Não haveria quebra do principio da impessoalidade quando o desagravo em prédio publico tem endereço certo ou melhor, beneficiários certos. Sao respeitados advogados cujas garantias sequer podem deixar de ser observadas, mas justifica-se o uso de bem publico com o gasto de energia, espaço físico, funcionários de limpeza, dentre outras consequências? Se eh para dar o exemplo, que sigamos as normas, do contrario, apenas nos igualamos.
O campinho amaldiçoado dos 600 diabos, só trouxe tinha.