Política

Após decisão do STF, movimentos realizam ato contra Judiciário em frente à sede da JFRN

Militantes dos movimentos contrários ao ex-presidente Lula realizam na terça-feira (3) em Natal um ato em protesto ao recente revés que sofreram, com a concessão de decisão judicial que beneficiou o líder petista no Supremo Tribunal Federal.

O ato será realizado às 16h em frente à sede da Justiça Federal do Rio Grande do Norte. O evento tem apoio dos movimentos Força Democrática, Radar RN, MBL, Movimento Brasil e Endireita Natal.

Na semana passada, a maioria dos ministros do STF admitiu o julgamento de habeas corpus para Lula e determinou que ele não deve ser preso até o julgamento do mérito do caso, previsto para 4 de abril.

Opinião dos leitores

  1. SOMENTE DESOCUPADOS PARTICIPARÃO DESSE ATO! O TRABALHADOR QUE SUSTENTA ESSA CORJA VAI ESTÁ TRABALHANDO!
    VAMOS ARRANJAR TRABALHO E DEIXAR DE RECEBER DINHEIRO DE POLÍTICOS E DE EMPRESAS!
    PRECISAMOS ACABAR COM ESSES MOVIMENTOS SOCIAIS QUE SÓ SERVE COM PUXADINHOS DE PARTIDOS POLÍTICOS!

  2. Agora deu! Os grupelhos financiados pelo "pato amarelo" agora querem ditar o que o Brasil quer! KKKKK! O Brasil quer Lula PRESIDENTE de novo! O resto é mimimi!

    #LulaLivre

  3. Melhor presidente para os pobres?
    Se vc fosse pobre aposto que não diria isso.
    Além de alterar o papel do que é tido como pobre no Brasil, o que mais o ladrão fez por nós?

  4. vamos que vamos.
    É o mundo todo, é todo mundo.
    Se não manifestar não sai.
    #Lulanacadeia

  5. O objetivo da luta é válida, porém, grande parte dos que estao defendendo, ou fazem parte da velha direita( Agripino, rosalba….) ou da nova direita( Flávio Rocha, cabelos Eduardo… ) nesse caso é trocar seis por meia duzia.
    Nada de novo no front

  6. Viúvas de Aécio do pó estão enlouquecidas com medo da possibilidade do melhor Presidente para os Pobres de toda a história do País, voltar ao poder e os pobres voltarem a circular livremente nas faculdades, supermercados, restaurantes, aeroportos, cabeleireiros, etc.
    O chefão do Crime organizado é Temer, Aécio, Padilha e Jucá, e vcs não dizem um ai.
    Hipocrisia pouca é bobagem pra vcs, bando de teleguiados pela Globo e MBL.

    1. Seu comentário foi quase perfeito. Só esqueceu de incluir na lista dos culpados os representantes do PT, e outras "esquerdas".

    2. Bem
      Primeiro eu não sou viúva MILITONTO encantado pelo ENCANTADOR DE BURROS
      e segundo o Aécio e outros não foram condenado a nada
      Muito menos pelos 12 anos que seu bandido predileto foi condenado você aceita ou não o Luladrao foi condenado e ponto final e se você é tão bom assim vai defender o seu bandido predileto no RGS e SC kkkk

    3. O sujeito que bota MBL e Globo no mesmo barco não tem a menor noção do ridículo, como
      são ridículas e mistificante as demais afirmações sobre os pobres.

  7. Militonto petistas se fazem de analfabeto e surdo, todos reclamaram, quando livraram a cara de Aécio, Jucá, Dirceu, Vacari, JBS e da Odebrecht, entretanto esse caso do poderoso chefão é o mais estarrecedor, pois criaram uma lei, aonde livra um bandido condenado em 2a instância de ser preso pq um ministro teve q viajar. Só que esse bandido foi o responsável por montar a maioria desse órgão julgador. Absurdo.

  8. Quem vai participar desse ato? Os paneleiros coxinhas com sua indignação seletiva que acordaram do coma induzido OU ou a turma dos comissionados que vai à ruas para garantir os salários no ano que vem ??? Grande é a minha dúvida…

  9. Protesto em dia útil, não gostei…Quanto à ser em frente à Justiça Federal, o que ela tem com esse HC??? Ela tá fazendo seu papel. Acho que esse protesto tá mal articulado…Mas, de qualquer forma, o motivo é justo e coerente…

  10. Constituição Federal, Art. 5º
    LVII – ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória.
    O resto é medo do cara voltar em.2019.

    O STF livrou Aécio do Pó, ninguém disse um aí.
    O STF arquivou processo de Serra, nenhum piu.
    O STF e ferrou processo de Jucá, silêncio.
    O STF protegeu e protege o Vampirão Temer…
    É só agora o STF não presta?
    Quer dizer que antes quando fechou os olhos pra deixar Cunha comandar o afastamento de Dilma e depois se recusar de julgar o mérito de seu afastamento, o STF era bom?

    1. Kkkk quanta besteira alguém que foi condenado foi liberado
      Foi José Dirceu José Genuíno e outros do PT

    2. Amigo você estaria certo citando o ART 5° da constituição se o STF, composto por dez dos atuais ministros, não tivessem dito em 2016 que era legal a prisão em segunda instância. Pq só agora eles mudaram de ideia? será que é pq sete dos ministros foram indicados pelo PT?
      Para a maioria da população a revolta pelo livramento de Lula é a mesma pelo livramentos dos demais nomes que vc citou, afinal são todos do mesmo saco, ou vc esqueceu disso? vc apertou 13 esqueceu? PMDB&PT?

  11. VAMOS ARRANJAR TRABALHO E DEIXAR DE RECEBER DINHEIRO DE POLÍTICOS E DE EMPRESAS!
    PRECISAMOS ACABAR COM ESSES MOVIMENTOS SOCIAIS QUE SÓ SERVE COM PUXADINHOS DE PARTIDOS POLÍTICOS!

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Bolsonarismo e críticas de influenciadores a consignado ‘ofuscam’ ações de Lula para retomar popularidade

Foto: Kazuhiro NOGI/AFP/27-3-2025

Desafiado pela queda de popularidade em pesquisas recentes, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem enfrentado dificuldade para emplacar uma agenda positiva nas redes sociais. Anúncios de iniciativas que são apostas da gestão para retomar apoio junto à população acabaram ofuscados, nas últimas semanas, por eventos ligados ao bolsonarismo, como o julgamento da denúncia contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e a decisão do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) de se licenciar do cargo, ou pela reação negativa aos programas e ações da gestão Lula, como o novo consignado para trabalhadores do setor privado, alvo de críticas de influenciadores digitais.

Batizado de Crédito do Trabalhador e chamado de “empréstimo do Lula” pela ministra Gleisi Hoffmann (PT), a iniciativa lançada no mês passado para facilitar empréstimos é um dos casos mais emblemáticos, apesar de ter tido alta adesão e de já ter liberado R$ 1,28 bilhão na primeira semana de funcionamento. Segundo análise feita pela Quaest, o consignado gerou 785 mil menções nas principais redes sociais — Instagram, Facebook, X e TikTok —, que alcançaram mais de 142 milhões de visualizações. Os dados mostram, porém, que 67% das citações foram contrárias ao governo federal.

Fora da bolha

O Crédito do Trabalhador despertou críticas da oposição, que passou a acusar o presidente de “populismo eleitoral”, mas também foi mal recebido fora da bolha bolsonarista, por influenciadores de finanças, como o ex-BBB e economista Gil do Vigor e a empresária Nathália Rodrigues, a Nat Finanças. Ambos publicaram vídeos, que acumulam juntos mais de 4,1 milhões de visualizações, nos quais criticaram a estruturação do consignado por permitir o uso do saldo do FGTS como garantia e favorecer o endividamento.

Um levantamento feito pela Palver a pedido do GLOBO reforça que a dificuldade de pautar as redes ocorreu também em relação a proposições como a isenção do Imposto de Renda (IR) para quem recebe até R$ 5 mil e anúncios relacionados a programas como Pé-de-Meia, Farmácia Popular e Mais Médicos. Eles atingiram volume menor de menções que temas caros ao bolsonarismo no mesmo período em grupos abertos no WhatsApp e no Telegram nos últimos 90 dias, mesmo entre usuários de esquerda, que tiveram a atenção dividida pelo julgamento de Bolsonaro e o anúncio de Eduardo Bolsonaro de que iria se mudar para os EUA.

— Temas ligados a figuras como Bolsonaro, seja pelo viés da defesa ou da crítica, geram engajamento suficiente para superar o debate em torno das ações mais propositivas do governo. Isso acontece mesmo nas bolhas informacionais da esquerda, onde as controvérsias da oposição frequentemente recebem atenção quase equivalente às iniciativas governamentais — afirma o cientista político e coordenador de inteligência e análise da Palver, Lucas Cividanes.

Sem foco e consenso

O governo viu nos últimos meses sua avaliação piorar junto aos brasileiros e faz ajustes na comunicação, sob comando do ministro da Secom, Sidônio Palmeira, para retomar a popularidade. A última pesquisa Datafolha, em fevereiro, apontou queda de 11 pontos percentuais na avaliação positiva da gestão Lula, para 24%. Já a avaliação negativa do governo (ruim ou péssima) atingiu patamar recorde (41%).

Para a professora e pesquisadora Letícia Capone, do Grupo de Pesquisa em Comunicação, Internet e Política da PUC-Rio, a tendência observada nas redes reflete a dificuldade da base de Lula de convergir em uma pauta única para conquistar adesão:

— O campo progressista não chega a um consenso. A esquerda enfrenta dificuldades na articulação e convergência de pautas, abordando diversos temas sem a mesma eficácia e repetição estratégica — avalia.

CEO do Instituto Travessia, o cientista político Renato Dorgan, especialista em pesquisas qualitativas, diz que os episódios mostram também dificuldade de garantir que as iniciativas do governo sejam percebidas como relevantes pela população, o que tem reflexos na popularidade e competitividade eleitoral de Lula:

— Não se cria um apelo narrativo para atrair as pessoas. O que a população espera são propostas para a melhora no custo de vida, a baixa no preço dos alimentos e a redução dos impostos.

O Globo

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Moraes e Dino vão ao Senado em meio à pressão da oposição pela anistia na Câmara

Foto: Deborah Sena/Revista Oeste

Em meio à pressão da oposição pela anistia na Câmara dos Deputados, os ministros Alexandre de Moraes e Flávio Dino compareceram ao Senado, nesta terça-feira, 1°, para prestigiar o senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que lançou um livro.

Os juízes do STF posaram para fotos ao lado do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), e do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB).

Anistia sem definição na pauta

A oposição no Congresso Nacional, que já questiona o alinhamento de Alcolumbre com o governo Lula, agora vê com preocupação a aparente afinidade com Moraes e Dino, sobretudo por Motta ter evitado se reunir com o líder do PL na Câmara, Sóstenes Cacalcante (PL-RJ), para discutir o perdão aos presos.

Durante o evento, Alcolumbre e elogiou a presença dos magistrados na Casa.

Revista Oeste

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Brasil chega pessimista a dia de tarifas de Trump e teme que aço seja taxado duas vezes

Foto: Leah Millis/Reuters

Sem avanço nas negociações com os Estados Unidos, o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chega pessimista ao dia do anúncio do tarifaço imposto pelo presidente Donald Trump, previsto para esta quarta-feira (2), às 17 h (de Brasília).

Com poucos sinais de Washington, o Brasil teme que a possível tarifa linear se some a outras taxas já em vigor, como as aplicadas recentemente sobre o aço e o alumínio, gerando um efeito cumulativo.

Produtos semiacabados de aço, como blocos e placas, estão entre os principais itens exportados pelo Brasil aos EUA, ao lado de petróleo bruto, produtos semiacabados de ferro e aeronaves. Segundo dados do governo americano, o Brasil está entre os três maiores fornecedores de aço ao país (ao lado de México e Canadá), com US$ 2,66 bilhões vendidos no ano passado.

Recentemente, Trump também anunciou tarifas sobre automóveis importados, medida que pode impactar o setor de autopeças nacional. Em 2024, o Brasil exportou cerca de US$ 1,3 bilhão em componentes do tipo para os Estados Unidos.

Nas últimas semanas, o Palácio do Planalto começou a trabalhar com a expectativa de um quadro mais extremo do que o inicialmente previsto. Além das já anunciadas taxas sobre aço e alumínio, o governo admitiu a possibilidade de ser afetado por um imposto linear sobre praticamente toda a pauta exportadora brasileira para os EUA.

Um integrante da Casa Branca confirmou essa expectativa ao dizer na semana passada que, se o Brasil for incluído na lista dos países alvo, as tarifas serão lineares e aplicadas a todos os bens.

Segundo um membro do governo brasileiro, não será surpresa se a medida anunciada pelos americanos for “a pior” possível para o Brasil. Essa pessoa admite que é alto o risco de o Brasil estar entre os países mais afetados pelo tarifaço, apesar dos esforços diplomáticos para esclarecer pontos da relação comercial. Entre esses pontos estão a tarifa efetiva média sobre produtos importados dos EUA e o fato de a balança comercial ser historicamente favorável aos americanos.

Na Esplanada, há a avaliação de que documentos e declarações da administração Trump sugerem que os EUA consideram o Brasil problemático devido à discrepância tarifária e demais barreiras não tarifárias.

Documento divulgado nesta segunda (31) pelo USTR (Escritório do Representante de Comércio dos EUA) apontou que o Brasil impõe tarifas de importação relativamente altas a uma vasta gama de setores, como automóveis e suas peças, tecnologia da informação e eletrônicos, produtos químicos, plásticos, maquinário industrial, aço, têxteis e vestuário.

Para dois membros do governo, o esforço feito em Washington na última semana focou principalmente na negociação de cotas para as tarifas aplicadas sobre aço e alumínio. Isso porque, como o governo não sabe quais sobretaxas “recíprocas” serão aplicadas ao país, não havia o que negociar.

Integrantes da administração Lula estão em um momento de extrema imprevisibilidade às vésperas do anúncio. A conversa que o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, teria nesta segunda com o chefe do USTR, Jamieson Greer, acabou cancelada. Por ora, não há perspectivas de nova reunião.

Por causa dessa incerteza, funcionários do governo dizem que o governo só saberá, de fato, o que vai enfrentar após o anúncio nesta quarta.

Folha de SP

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Juiz Raimundo Carlyle é designado para atuar na 4ª Zona Eleitoral

 

Reprodução

O Pleno do TJRN decidiu pela designação do juiz Raimundo Carlyle para o exercício de jurisdição da 4ª Zona Eleitoral, com sede em Natal, no biênio 2025/2026.

 

A decisão seguiu o parecer da Procuradoria Regional Eleitoral.

Justiça Potiguar

.

 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Carro funerário com corpo dentro é roubado em Belo Horizonte

Foto:Oswaldo Diniz/Itatiaia

Um ex-funcionário de uma funerária foi preso na manhã desta terça-feira (1º) após furtar um carro funerário com um corpo dentro no bairro Cinquentenário, em Belo Horizonte.

Segundo a Itatiaia, o veículo foi recuperado e o suspeito foi encontrado dormindo em uma casa na mesma rua onde o automóvel foi localizado.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro da funerária estava estacionado na porta do estabelecimento quando foi levado pelo homem.

Assim que o furto foi registrado, as autoridades iniciaram as buscas e conseguiram localizar o veículo pouco tempo depois.

A Polícia Civil informou que a perícia oficial foi acionada para realizar os procedimentos necessários e que o suspeito será ouvido.

Mais informações poderão ser divulgadas após a conclusão do depoimento e da investigação.

CNN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Presidente da CMN, vereador Eriko Jácome e presidente da CDL assinam convênio e anunciam o lançamento do Parlamento Empreendedor

Na manhã desta terça-feira (1), o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Eriko Jácome (PP), recebeu o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Natal, José Lucena, na sede do Legislativo Municipal, para renovar os termos de cooperação entre as duas instituições. O encontro teve como objetivo reforçar a parceria entre as instituições, visando o fortalecimento do comércio e o incentivo ao empreendedorismo na cidade.

Durante a reunião, José Lucena aproveitou para entregar um ofício formalizando o convite para o lançamento do Parlamento Empreendedor, uma iniciativa que tem como foco incentivar e premiar ações e projetos parlamentares que contribuam para o crescimento do comércio em toda Natal. O evento de lançamento ocorrerá na próxima sexta-feira (4), às 8h30, na sede da CDL Natal, e irá detalhar os critérios que serão utilizados para a avaliação das ações e a premiação dos projetos que se destacarem.

“É um prazer receber o presidente José Lucena e a equipe da CDL Natal para renovar nossa parceria. Este é um passo importante para fortalecer o comércio e o empreendedorismo em Natal, áreas essenciais para o crescimento da nossa cidade. O Parlamento Empreendedor é uma excelente oportunidade para premiar ações que realmente impactam positivamente o nosso comércio. A Câmara de Natal continuará comprometida em apoiar iniciativas que incentivem o desenvolvimento econômico local e melhorem a vida da nossa população”, disse o presidente da Câmara.

Além dos dois presidentes, o encontro contou com a presença de uma comitiva da CDL, como a superintendente Thaiza Andrade, o diretor jurídico Fábio Saraiva, a supervisora jurídica Sibelly Fontinelle e Raniere Barbosa, que representou a Secretaria Executiva do Gabinete do Prefeito.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Paraguai suspende negociação com Brasil sobre Itaipu após possível ataque hacker organizado pela Abin

Foto: reprodução

O ministro das Relações Exteriores do Paraguai, Rubén Ramírez Lezcano, anunciou nesta 3ª feira (1º.abr.2025) que o país suspendeu as negociações com o Brasil sobre o chamado Anexo C da Itaipu Binacional até que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) explique um possível ataque hacker organizado pela Abin (Agência Brasileira de Inteligência) a autoridades paraguaias.

O chanceler convocou para consultas imediatas o embaixador do Brasil em Assunção, José Antonio Marcondes, para que ele detalhe a suposta ação de inteligência do Brasil contra o Paraguai por meio da entrega de uma nota oficial. Lezcano também consultou o embaixador do Paraguai no Brasil, Juan Ángel Delgadillo.

De acordo com reportagem do UOL, a agência teria espionado computadores de autoridades do governo paraguaio para obter informações relevantes para a negociação de tarifas de energia elétrica produzida pela usina de Itaipu.

A reportagem diz que o planejamento da operação começou no fim da gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mas foi executada já no governo Lula.

A hidrelétrica é administrada pelos 2 países e negocia anualmente as tarifas. Também está em curso uma tratativa mais ampla em torno do Anexo C, que define as bases financeiras da tarifa de comercialização da energia da hidrelétrica.

O ministro de Indústria e Comércio do Paraguai, Javier Giménez, disse que é preciso agora reconstruir o que é fundamental na relação entre 2 países, que, em suas palavras, é a confiança.

Poder360 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: polícia investiga apresentação de gogo boys no Maranhão como parte de ações para empoderamento feminino

Uma apresentação de gogo boys durante a Gincana da Mulher 2025, realizada no último sábado (29/3) em Coelho Neto (MA), causou revolta nas redes sociais e está sendo investigada pela Polícia Civil do Maranhão (PCMA). O evento, organizado pela Secretaria Municipal da Mulher em comemoração ao Mês da Mulher, contou com a presença de crianças e adolescentes.

Vídeos que circulam na internet mostram homens dançando de forma sensual, usando apenas roupas íntimas, simulando atos sexuais e interagindo com o público. Em certo momento, um dos performers aparece vestido de bombeiro, em uma possível alusão a fantasias eróticas.

A Gincana da Mulher foi promovida como parte das ações de empoderamento feminino e incluiu atividades como torneios esportivos, apresentações culturais e a primeira marcha contra o feminicídio no município, com participação de cerca de 500 mulheres.

No entanto, a apresentação dos gogo boys não foi mencionada na nota oficial divulgada pela prefeitura na segunda-feira (31/3), que descreveu o evento como um momento de “entretenimento, aprendizado e diversão”.

“Ao longo do dia, as participantes puderam desfrutar de atividades voltadas para o entretenimento, aprendizado, diversão e apresentações musicais, tornando a experiência ainda mais especial”, diz um trecho do comunicado sobre o evento.

A Polícia Civil abriu um procedimento para apurar o caso e deve ouvir testemunhas e representantes da Secretaria da Mulher nos próximos dias. O delegado Diego Rocha, de Coelho Neto, está à frente das investigações. O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) também recebeu uma denúncia sobre o ocorrido.

METRÓPOLES

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Plenário do Senado aprova PL que autoriza Brasil a retaliar tarifaços

Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

O plenário do Senado Federal aprovou, nesta terça-feira (1º/4), o Projeto de Lei (PL) nº 2088/23, que ficou conhecido como PL da Reciprocidade Econômica. O texto estabelece critérios para a reação brasileira a barreiras comerciais de outros países.

O projeto era terminativo, então seguiria direto para a Câmara dos Deputados depois de ser aprovado na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, mas os senadores decidiram apreciar o projeto em plenário para ter mais rapidez. Foram 70 votos favoráveis e nenhum contrário.

Entenda o PL de Reciprocidade Econômica

•A proposta ganhou tração em meio às discussões sobre o chamado tarifaço imposto a produtos externos pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

•O presidente dos EUA anunciou que esta quarta-feira (2/4) será o “dia da libertação”, quando deve anunciar um novo “tarifaço” que, segundo ele, libertará a economia dos Estados Unidos de inimigos e até de amigos.

•O projeto aprovado na CAE do Senado prevê as situações em que o país poderá aplicar retaliações a países ou blocos econômicos, e as medidas que poderão ser tomadas.

A proposta tem caráter terminativo, ou seja: aprovada na comissão, segue direto para a Câmara dos Deputados, a menos que seja apresentado requerimento para que o texto seja votado no plenário.

O PL é de autoria do senador Zequinha Marinho (Podemos-PA) e foi relatado no colegiado pela ex-ministra de Agricultura do governo Bolsonaro, Tereza Cristina (PP-MS). Inicialmente, o texto modificava a Política Nacional sobre Mudança do Clima e fazia referência apenas ao cumprimento de padrões ambientais, mas a relatora ampliou o escopo da proposta e apresentou um substitutivo.

METRÓPOLES

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Nesta sexta (04) tem Péricles na inauguração do Rooftop Dunas com serviço all inclusive

Aclamado como um dos maiores nomes da música brasileira, o cantor Péricles será o responsável por comandar a noite de inauguração do Rooftop Dunas, o novo camarote da Soccer Hospitality na Casa de Apostas Arena das Dunas. O novo espaço, localizado no nível mais alto da Arena, se torna o investimento de maior relevância da marca, que já tem operação nas principais arenas do Brasil.

O ingresso do evento engloba, além da experiência de assistir de perto ao artista em espetáculo intimista, serviços premium de open bar e open food, com bebidas importadas e cardápios sofisticado, como ilhas temáticas de temakis, comidas de Boteco, culinária italiana e finger foods.

Além de Péricles, as bandas Preto no Branco e Pagode do Coxa também comandam a noite com início da festa marcada para às 20h.

A proposta do Rooftop Dunas é funcionar em dias de jogos e shows, com serviços de atendimento premium, música ao vivo, estúdio de tatuagem e vista privilegiada para o gramado. Fundador e CEO da Soccer Hospitality, Léo Rizzo destaca o ambiente como um dos principais atrativos oferecidos pela empresa, se tornando carro-chefe entre os camarotes de maior destaque em relação às arenas do futebol brasileiro.

🎟️ Vendas online:
rooftopdunas.com.br

📍Venda física:
Natal Shopping (estande em frente a Rio Center)

⚠️ Informações:
@rooftopdunas @casadeapostas.arenadasdunas

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *