Após ter seu nome envolvido em um vídeo de sexo que circula na internet, Viviane Araújo decidiu levar ao conhecimento da Polícia do Rio o caso. Segundo a advogada da atriz , Regina Notini, até a próxima terça-feira (30) , será feito um registro para esclarecer a história na DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informáticado Rio).
— Só tem uma coisa a ser feita após tentarem imputar a Viviane um crime que ela não cometeu. Porque é crime fazer sexo narua. Estou esperando um posicionamento da Globo para conduzir minha cliente à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio. Ela está gravando a novela [Império] e está com a agenda apertada, mas até terça (30) será feito o registro.
A advogada contou ao R7 que quem publicou o vídeo tinha a intenção de denegrir a imagem de Viviane.
— Lamentavelmente, a pessoa que postou o vídeo, certamente, tinha a intenção clara de atingir a imagem da Viviane, pois a pessoa no vídeo lembra vagamente a Viviane. Informo que as providências jurídicas estão sendo tomadas.
Regina disse que Viviane vai processar quem publicou tal vídeo e o disponibilizou na internet.
— Assim que a autoridade policial identificar quem fez isso contra a Viviane, eu vou trabalhar para que a pessoa responda por calúnia e difamação e depois criminalmente por tentar imputar crime a outrem. E outra coisa, quem propaga esse material também comete crime.
Em sua página no Instagram, Viviane Araújo negou que fosse ela nas imagens e disse que o tempo vai mostrar a verdade.
— Bom dia, meus amores! Nada como um dia após o outro. Tudo calmo, com calma! Sabedoria! Deus no comando!
Segundo a colunista do R7 Fabíola Reipert, a confusão teria prejudicado a atriz, que perdeu alguns contratos por conta do escândalo.
R7
Comente aqui