O blog do BG reproduziu está manhã a matéria do portal da 97FM, sobre empreendimentos nas praias de Pipa e Tibau do Sul, e recebeu uma nota de esclarecimento da ASHTEP sobre o conteúdo replicado.
Veja a nota
*NOTA*
A Associação dos Hoteleiros de Tibau do Sul e Pipa (ASHTEP) vem por meio desta nota repudiar a matéria intitulada “Movimento Todos pelo Chapadão: Ministério Público deve ampliar investigações de crimes ambientais em Tibau do Sul e Pipa”, onde a mesma é apontada como apoiadora de um movimento na região da Praia da Pipa.
É necessário ressaltar que em nenhum momento a ASHTEP foi consultada pelo veículo de comunicação responsável pela reportagem, privando a associação da oportunidade de apresentar sua versão dos fatos.
A ASHTEP não se envolve em movimentos sociais, mas sim é uma associação representativa de empresários. Salientamos que nenhum membro da diretoria ou representante da ASHTEP foi contatado para prestar esclarecimentos sobre o tema abordado na mencionada matéria.
É fundamental deixar claro que as afirmações veiculadas na reportagem não condizem com a verdade e não refletem a posição da ASHTEP.
Reiteramos que não concordamos com tais alegações e exigimos uma retratação por parte do veículo de comunicação responsável, a fim de corrigir essa injustiça e preservar a integridade da nossa associação e de seus membros.
A ASHTEP permanece comprometida com a transparência, ética e defesa dos interesses de seus associados e da comunidade em geral. Estamos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Associação dos Hoteleiros de Tibau do Sul e Pipa (ASHTEP)
Comente aqui