Está no Diário Oficial de hoje o ato da mesa diretora da Assembleia determinando a perda imediata do mandato do Deputado Dibson Nasser e a convocação do 1º suplente, José Adecio.
O Advogado de Dibson Nasser, Felipe Cortez, ainda recorre para tentar reverter a medida no TSE.
Segue extrato do Diário Oficial,
ATO DA MESA Nº 58/2013
Declara a perda do Mandato de Deputado Estadual do Senhor Dibson Antônio Bezerra Nasser.
O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, nos uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 71, inciso X, do Regimento Interno.
FAÇO SABER que a Mesa da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte decidiu e eu promulgo o seguinte Ato da Mesa:
Art. 1º – Fica declarada a perda do mandato de Deputado Estadual do Senhor DIBSON ANTÔNIO BEZERRA NASSER, por haver assim decretado o Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte, conforme consta do Processo nº 1963/12-PL/SL, nos termos do art. 40, inciso V, e § 3º, da Constituição do Estado.
Art. 2º – Este Ato da Mesa entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial do Estado, e será oportunamente comunicado ao Plenário.
Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Palácio José Augusto, em Natal, 3 de janeiro de 2013.
Deputado RICARDO MOTTA
Presidente
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 46 do Regimento Interno.
FAÇO SABER que a Mesa da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, pelo Ato da Mesa nº 58/2013, de 3 de janeiro de 2013, resolveu declarar a perda do mandato de Deputado Estadual do Senhor DIBSON ANTÔNIO BEZERRA NASSER, que foi decretada pela Justiça Eleitoral, conforme o art. 40, inciso V, da Constituição do Estado, pelo que é anunciada a vaga, sendo convocado o Senhor JOSÉ ADÉCIO COSTA, Primeiro Suplente da Coligação FORÇA DA UNIÃO (PSL/PTN/PSC/DEM/PMN/PSDB), legenda do Deputado que deve ser substituído.
Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Palácio José Augusto, em Natal, 3 de janeiro de 2013.
Deputado RICARDO MOTTA
Presidente
A festa com 3 bandas de forro em PEDRA PRETA foi a FESTA DA ILUSAO, onde Luiz de Haroldo disse nos quatro cantos da cidade que REPROVAÇAO DE CONTAS DE CAMPANHA nao dava em nada. (entao pra que serve? ) Alias ele tinha razao, pois ate agora nao deu em nada.
Parabens pela justiça feita, porem as vezes a justiça tambem decepciona. Em PEDRA PRETA o prefeito eleito, Luiz de Haroldo (PSDB) assumiu o cargo mesmo tendo as contas de campanha REPROVADAS, so usou o CAIXA 2. Ora se teve as contas REPROVADAS ele se tornou FICHA SUJA antes de assumir, porem assumiu e fez uma senhora festa (com 3 bandas de forro) mesmo numa cidade pobre sofrendo as consequencias da seca. Quem pagou ou vai pagar esta festa??? Alo Ministerio Publico!!!
ERRATA: Dickson Nasser Jr não foi eleito presidente da CMN, e sim Albert Dickson. Perdão pela falha. Mas continua sendo vergonhosa a cassação de seu irmão deputado. Espero que ele seja diferente do irmão.
Enquanto esse foi cassado, o irmão dele (Dickson Nasser Jr) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Natal. Vergonhoso.
Ganha a AL com a possebdo deputado Jose Adecio, um excelente e experiente parlamentar!
Demorou mas foi feito JUSTIÇA!!!!!! Tardia mas não falhou!!!!!!