Portal Comunique-se:
A crítica feita pelo jornalista Pablo Villaça ao filme Assalto ao Banco Central, dirigido por Marcos Paulo, publicada no portal Cinema em Casa, irritou a atriz Antonia Fontenelle, que também é mulher do diretor e faz uma participação no longa. Em seu perfil no Twitter, a artista questionou a credibilidade de Villaça como crítico de cinema.
“Gente, quem é Pablo Villaça? Essa pessoa se intitula crítico de cinema, tem cara de cearense, percebi que ele quer 5 minutos de fama. Pablo Vilaça, nem me dei o trabalho de ver se o seu portal é do Ceará, mas se for, obrigada porque lá estamos bombando, logo se vê que você não tem credibilidade nenhuma, só falou besteira na sua critica. Você não é critico, você é desorientado. Internet é mesmo terra de ninguém”, publicou Antonia, no microblog.
Para o crítico de cinema, Antonia não merece a denominação de atriz, qualificando a como “argumentista”. “Como atriz, é impossível comentar: ela tem uma única cena em que aparece como uma caricatura de mulher sedutora – algo que ela faz muito bem, mas que não exige qualquer talento interpretativo de sua parte”. A respeito das declarações, Villaça encara as palavras da mulher de Marcos Paulo como grossas, deselegantes e até criminosas.
“Foi uma declaração no mínimo infeliz e, no máximo, criminosa por manifestar o mesmo tipo de preconceito que recentemente ganhou vulto no twitter através de incidentes como aquele envolvendo a estudante de Direito Mayara Petruzo”, diz o mineiro Pablo Villaça, que afirmou que não teria problema algum em ser do Ceará.
o que adianta ser linda e nao mostrar.vc pode ser mais que isso,mas para de falar de mim
Será que ela vai atacar também a crítica da Veja que falou muito mal do filme? Será que ela vai chamar a Isabela Bucov de cearense também! O que essa atriz fez foi muito ofensivo ao povo cearense e também ao estado que acolheu tão bem toda a equipe para as filmagens. O mínimo de dignidade é que ela peça desculpa ao Pablo e ao povo cearense!
hã?!
Sem preconceito contra essa fase porque passam as mulheres. Mas ela deve estar com TPM (para ser delicado a respeito de seu comentário descabido)