As aulas presenciais na rede municipal de ensino de Natal serão retomadas no dia 3 de fevereiro de 2021. Os encontros presenciais fazem parte do modelo híbrido adotado para concluir o ano letivo de 2020. A medida foi oficializada nesta quinta-feira (24), em publicação de portaria no Diário Oficial do Município (DOM). Vale ressaltar que o retorno às atividades presenciais não é obrigatório. O estudante maior de idade ou o responsável legal do aluno menor de idade que optar por não retornar às aulas no local de ensino deverá assinar um termo se comprometendo a desenvolver todas as atividades pedagógicas propostas pela escola onde o estudante está matriculado.
Será cumprida a carga horária mínima de 800 horas, sendo 400h presenciais (aulas até o dia 4 de junho de 2021) e 400h remotas. Os resultados serão divulgados no dia 7 de junho, com a progressão (aprovação para série superior) ocorrer mediante 75% das atividades presenciais e não presenciais ofertadas. Na educação infantil e 1º e 2º anos do ensino fundamental, a progressão é automática.
Mais detalhes AQUI.
Foto: Reprodução
A Turma da Educação, eu digo, sindicatos, vão já querer voltar.
E o Governo do estado, tem pelo menos uma previsão, pq precisão, essa governadora parasita não tem nada.
Decretos podem serem revogados.
Agora volte, essa categoria ama trabalho agora shoppings, barzinho, restaurante, praia tô dentro, tomem no toba pais e mães o meu tá na conta bando de besta.
Só lembrando que essa categoria, é a principal responsável para que todos saibam ler, escrever e contar! Lembrando também, que essa categoria ainda está trabalhando de forma remota, tentando "desenrolar o nó que SEEC, lhes empurrou goela abaixo, em pouco mais de dois meses. Procure se informar mais, pra não ficar falando asneiras!