Do Blog Sempre Criativos:
Enquanto todos estão pensando que a marca “Jammil” vai ficar com Manno Góes e Paulo Borges, e que eles vão colocar Levi Lima para substituir Tuca Fernandes, a conversa que rola nos bastidores é bem diferente!
Estão dizendo que Levi seria a nova cara do Jammil, chamando diretamente Tuca de velho. Mas, na negociação, Paulo Borges ofereceu para Tuca o bloco Balada, em troca da marca Jammil. Enquanto estão articulando o marketing com a imprensa local para o “novo” Jammil, inclusive já com data marcada para a gravação de um DVD (com a presença de Levi), Tuca prepara uma grande jogada: não vai abrir mão da marca e não quer o Balada.
O advogado dele já está providenciando tudo para que o nome Jammil não seja mais usado. Na sociedade da marca, Tuca tem 50%, Paulo 25% e Manno 25%. A banda está cumprindo agenda, mas sem a presença de Manno por uma imposição de Tuca. A nova banda, batizada de TUCA FERNANDES, tem a grande maioria dos músicos da “velha Jammil”, inclusive Beto. Tuca não terá mais empresário e, sim, parceiros em várias partes do Brasil.
A gota d’água para o fim da banda aconteceu em plena quinta-feira de carnaval. Manno discutiu com a produtora da banda que, após a confusão, pediu para sair, o que acabou provocando uma grande revolta nos músicos e em Paulo Borges, que não permitiu que ela se desligasse. Desde então, Tuca decidiu que não mais aguentaria os abusos de Manno e, logo após o carnaval, Tuca articulava sua saída da banda e finalizava uma parceria de anos. Além da amizade, muito dinheiro foi jogado fora por conta de gênio e vaidade…
Do Blog do BG: Hoje de madrugada o Baixista e compositor Manno Góes usou seu twitter e soltou essas 10 frases: 1 – Minha autoestima se garante. Não quero provar nada pra ninguém. Só seguir em frente. Mesmo que só a partir de Outubro. / 2 – Nesse tsunami todo, refleti: a vida foi e é tão gentil comigo… sou humano, pô. Do Jammil, o que MAIS pôs a cara a tapa. Não vou mudar! / 3 – Vejo fãs, digitando letras que eu fiz, queimando meu filme sem eu ter feito nada a eles! Não precisa isso! Não peço nada além de bom senso. / 4 – Bom senso: gostar de um não significa descontruir o outro. Sedução ? Já parou ra pensar que pode ser indução? 5 – pros inteligentes: o Jammil vai continuar! O compositor (eu), com o empresário (PB) continuam. Somem a isso Levi. Tempo? Adoro o tempo! / 6 – Sou e sempre serei fã de Tuca! Sempre! Bastam ler meu blog, minha timeline, meus textos. Sou fã! Mas a Bahia é tão especial que me deu Levi! / 7 – Ninguém constrói nada só.Não desmereço os méritos de ninguém.Banda não é inseminação artificial.Cada um com seu talento. Bjs / 8 – Antes que me entendam mal: repito, sou fã e grato por Tuca. Só saibam que estou com tesão de seguir em frente. Compondo, vivendo, em paz. / 9 – E aos fãs que se submeteram ao ridículo de aceitarem um convite em troca de me deletarem de suas vidas: Parabéns! O nome disso tb é suborno! / 10 – Meu nome é seguir em frente! Bjs! Namastê! Aguardem o DVD novo do Jammil… Música! Alegria! Música! Jammil!
Como podemos ver, as feridas e a guerra fria estão a todo vapor entre Manno e Tuca.
Comente aqui