Os técnicos Roberto Fernandes e Ademir Fonseca apostaram no mistério como a principal arma para tentar vencer o Clássico-Rei deste sábado, que está marcado para às 16h20, no estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha.
No histórico do ano, são três vitórias para o ABC e quatro vitórias do América. O técnico Roberto Fernandes ainda não perdeu para o rival. Por outro lado, Ademir Fonseca terá a oportunidade de disputar o seu primeiro clássico do ano.
Na equipe do América, o principal desfalque fica por conta do lateral-esquerdo Wanderson, que está fora com três cartões amarelos. Norberto e Fabinho passaram a semana realizando trabalhos leves de recuperação. Os jogadores não realizaram nenhum coletivo com o restante do grupo e não estão confirmados.
No lado do ABC, o atacante Adriano Pardal sentiu uma lesão muscular durante uma movimentação na semana e é a única dúvida da equipe.
O provável time do América para o jogo: Thiago Schmidt, Norberto ou Thiaguinho, Cléber, Edson Rocha e Gusttavo; Ricardo Baiano, Márcio Passos, Fabinho ou Alan Bahia e Netinho; Lúcio e Pingo.
O ABC deve entrar em campo com Andrey, Pedro Silva ou Ivan, Vinícius, Leandro Cardoso e Renatinho Potiguar; Serginho, Bileu, Guto e Raul; Adriano Pardal ou Bombinha e Éderson.
Comente aqui