Um homem foi autuado duas vezes depois de se negar a fazer o teste do bafômetro e outro conseguiu escapar fugindo por cima do canteiro, pegando o sentido oposto da via, na mesma blitz da Lei Seca, em Natal, em ocorrências registradas na madrugada desta sexta-feira (3) na Avenida Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul.
Segundo a PM, no episódio do motorista duas vezes autuado, o motorista, na primeira situação, depois de ser abordado e dizer que não sopraria o etilômetro, precisou chamar um motorista Uber para conduzir seu veículo até em casa. Ainda segundo a PM, depois de ultrapassar a barreira, o dono do carro tomou de volta o volante, em cena presenciada pelos policiais. Em consequência, o veículo foi novamente parado, e o homem autuado mais uma vez. O motorista do Uber também foi autuado, por entregar o veículo a pessoa sem condições de dirigir.
Já a segunda ocorrência, um homem em um carro não identificado ao avistar a barreira, passou por cima do canteiro central a Avenida Engenheiro Roberto Freire e retornou no sentido contrário, empreendendo fuga. Na ocasião, uma viatura da Lei Seca perseguiu o suspeito, mas o motorista conseguiu escapar, ainda arremessando uma mochila para fora do automóvel. Dentro da mochilha, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com 5 munições intactas, além de frascos de perfumes e outros objetos.
Comente aqui