Imagens: Reprodução/Arquivo pessoal
O presidente Lula publicou, nesta terça-feira (23), um vídeo em que aparece recebendo uma oração do deputado federal e pastor Otoni de Paula, ex-aliado de Jair Bolsonaro. A postagem ocorre no mesmo dia em que Lula assinou um decreto que reconhece a cultura gospel como manifestação cultural nacional.
No vídeo, Otoni de Paula ora pelo presidente e afirma que a bênção se estende a todo o país. “Presidente, eu não tenho ouro e não tenho prata, disse o apóstolo Pedro, mas o que eu tenho eu dou. Quero, em nome de Jesus, abençoar o senhor e pedir que Deus lhe ilumine, lhe guarde e lhe proteja”, declarou.
Durante a oração, o parlamentar enfatizou que a igreja não deve se alinhar à polarização política: “A igreja não é de direita, a igreja não é de esquerda. A igreja pertence ao Senhor Jesus”.
O decreto que motivou a oração foi assinado durante cerimônia no Planalto, com a presença do vice-presidente Geraldo Alckmin; do presidente da Câmara, Hugo Motta; da primeira-dama Janja e de ministros e parlamentares evangélicos, incluindo Marina Silva, Jorge Messias e Benedita da Silva.
Lula disse que a iniciativa, proposta pela senadora Eliziane Gama, é um gesto de “justiça e reconhecimento” à comunidade evangélica e à música gospel. Em suas redes sociais, o presidente reforçou a ideia de valorização da fé: “A fé, o respeito e o amor não têm partido político. Reconhecer a cultura é um ato democrático. Valorizar a fé é um gesto de amor”.
Pra facilitar o desmatamento é uma rapidez….
Boa meu presidente!!
O norte do país é a região mais rica do Brasil disparada, ninguém chega perto, o que falta é infra estrutura e nada mais.
Lá de tudo tem e muito, mais muito mesmo.
Não tem quem sustente esse Brasil se explorarem as riquezas dessa região.
Pense num lugar rico, e de muitos pobres.
Isso precisa ser revisto, ta na hora de governantes virarem de vez os olhos pra quela região do Brasil sil sil sil.
Bolsonaro véi arrochado.
Kkkkkk 52km? Isso Fatão GD também faz. Kkkkk
Não faz 52 km de tapa buracos, o que dirá uma estrada dentro da Amazônia.
O PT de lula ladrão não fez, GD vai fazer.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Interessante, só 52 KM, na verdade talvez muito pouco, só que é uma obra que se arrasta a 50 anos, passou inerte e esquecida por treze anos dos governos do PT, precisa mais para comemorar?
Uma obra chinfrim como essa, na China se executa todo santo dia.
Essa obra “faraônica” é motivo desse estardalhaço todo?
Recuperação de apenas 52km marca um dia histórico? Nem se fosse 520km seria um dia histórico.
52KM, dentro da selva amazônica não é fácil, é pra quem tem cunhao roxo e é TOPADO, do contrário fica só no arrasto.
Essa é parte da tão famosa TRANSAMAZÔNICA do tempo do Império.
Chupa esquerdalhada incompetente.
Em plena pandemia, e as obras inacabadas a todo vapor, surge uma nova e grande obra no PAÍS.
Ô véi arrochado da gota serena.
Esse é duro!!
Ôôô governo bom!
Em quanto Pedro Bial e outros globais, estiver metendo o pau no MITOSHOW, eu tenho a grata sensação que as coisa estão no rumo certo.
Me preocupo muito se começarem a elogiar.
Mito 2022.
Chupa petezada
Vista de cima, a Rodovia Álvaro Maia parece rasgar a floresta amazônica para ligar as capitais de Porto Velho e Manaus. Mais conhecida como BR 319, a estrada quase toda de barro se estende ao longo de 880 quilometros entre parques, estações ecológicas, vilas e cidades que povoam o coração do maior estado do Brasil. 52km em seu primeiro mandato vai precisa de mais 16 mandatos para termina essa obra
E é tudo tão linear assim?
O melhor Presidente da história
O véi macho por isso que os burros tem raiva dele que ele promete e cumpre diferente do chefe dos burros que promete e rouba e não faz nada e o gado segue feliz.