Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro criticou a proposta do Partido dos Trabalhadores (PT) de regulação da imprensa e afirmou que Luiz Inácio Lula da Silva, candidato com quem disputa a Presidência da República no segundo turno, “pretende calar a mídia brasileira”. O presidente fez a declaração em entrevista na noite desta sexta-feira (21).
“O PT não tem qualquer zelo, qualquer compromisso com liberdade, haja vista que ele sempre fala no tocante a controle da mídia. Várias vezes diz que vai controlar vocês, da mídia, e controlar as mídias sociais. Costumo dizer, em que pese as críticas que eu recebo da imprensa brasileira, que nunca tomei uma medida de força contra qualquer repórter no Brasil”, afirmou o presidente.
Na sequência, Bolsonaro disse que nunca tentou retirar sites do ar ou desmonetizar páginas na internet. “Sempre aceitei isso, muitas vezes, sofrendo fake news, inverdades e calúnias, mas não busquei atingir o que é a alma da democracia, que é a liberdade, que é a alma de vocês, que é a liberdade de imprensa”, afirmou.
“Eu acho que a preocupação maior, antes até do que o TSE [Tribunal Superior Eleitoral], tem que ser com o senhor Luiz Inácio Lula da Silva, que pretende calar a mídia brasileira. Ele tem, reiteradamente, falado sobre isso”, finalizou o presidente.
R7
O Lulaladrão vai fazer com a imprensa brasileira o que seus amigos ditadores da esquerda fizeram em Cuba, Venezuela, Nicarágua, Equador e Chile ultimamente. Quebraram esses países economicamente, ele vai fazer o mesmo com o Brasil se voltar a cena do crime.
Sabe quando Bolsonaro vai cassar a outorga da GLOBO? Nunca! Você vai esperar igualmente ao povo brasileiro por um BUJÂO DE GÁS a 35,00 reais que o Paulo Guedes e o Bolsonaro prometeram a 4 anos atrás.
Esse cara vive de factoides! Alimenta-se dessa eterna briga do bem contra o mal, e as pessoas de pouca inteligência (são muitas) caem nessa balela. Mas Lula vencerá, Deus é mais.
Vai vencer la na cadeia quando fizer uma eleicao la entre ele e marcula
O cara que fala de lula vim falar de Deus e meio contraditório
O condenado e o oposto em tudo que prega os cristianismo
O resto é mimi de militante
O ódio dos Bolsonarista é visível, não se argumenta, é só agressão. Basta pensar diferente deles que saem com cada uma. Por Deus.
Disso eu nunca duvidei.
O PT é um partido realmente imoral e perigoso. Veja o exemplo do jornalista que é filiado ao PT Leonardo Grandini, depois de ter repudiado a censura imposta à imprensa pelo TSE passou a ser perseguido pelo diretório do partido em SP. Realmente há uma tendência evidente e prática de que o PT apoia restrições à liberdade de imprensa.
Só uma analogia: pela morfologia a tromba do elefante inicialmente deve fazer cócegas. Inicialmente!
B22
Presidente cace logo a licença da Globolixo que os ptista vai correr tudo mais doido do que já está kkk
Cace? O que é isso?, Era agora que iam acabar com a Globo, ela tá lá , maravilhosa.kkkkkk
Cassar direitos é com dois ss