Foto: Reprodução/CNN
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou as medidas restritivas tomadas por prefeitos e governadores em razão do do aumento de casos de Covid-19 pelo país, ao participar da inauguração de uma ponte sobre o rio São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas, nesta quinta-feira (28).
“O povo brasileiro é forte, não tem medo do perigo. Nós sabemos quem são os vulneráveis: os mais idosos e os com comorbidade. O resto tem que trabalhar. Meu pai sempre me ensinou: se coloque no lugar de outras pessoas antes de tomar uma decisão. Se eu fosse um dos muitos de vocês, obrigados a ficar em casa, ver esposa, três quatro filhos e eu como chefe do lar não ter como levar comida para casa, eu me envergonharia”, disse.
“O apelo que faço a todos do Brasil é que reformulem essa política. Entendam que o isolamento, o lockdown, o confinamento nos leva para a miséria. Eu sempre disse lá atrás: a economia anda de mãos dadas com a vida. A vida sem recursos se torna muito difícil”, continuou.
Vacina
Ele também comentou sobre a imunização. “Eu sempre disse: depois que passar pela Anvisa a gente compra, seja qual for. A Europa e alguns países da América do Sul não têm vacina, e sabemos que a procura é muito grande. Nós assinamos convênios, fizemos contratos de compromisso desde setembro do ano passado com vários laboratórios. As vacinas começaram a chegar e vão chegar para vacinar toda a população em um curto espaço de tempo.”
Rio São Francisco
Bolsonaro falou também em seu discurso sobre o rio São Francisco. “Mais uma vez ao lado do ‘Velho Chico’, que está sendo revitalizado. Cada vez mais temos mais vazão de água. O Chico está se recuperando, vamos recuperar o Velho Chico. Acreditem na sua pátria, acreditem em vocês, no nosso Brasil. Temos como, juntos, conseguirmos dias melhores para todos nós”.
CNN Brasil
O Genocida não aprende nunca.
Impedimento desse jumento do ? Moça!
A esquerdalha não se cansa de criticar e inventar mentiras. O desespero é grande e vai durar até 2026. A população de bem vai eleger Bolsonaro novamente. Pesquisa divulgada hoje, confirma esta tendência. Chupa, Tico, que é de leite condensado!
É pra trabalhar sim…o PR tem razão, o resto é conversa p/vagabundo discorrer sobre a "necessidade de ficar em casa recebendo o salário"…
Cobertíssimo de razão. Cuidados máximos com aqueles que têm comorbidades. Os denajs têm mais é que voltar às atividades produtivas. Bolsonaro tem razão.
É um louco ajudou a espalhar o virus e minmizou a doença,e continua,como tambem colocou a cloroquina como prioridade,em vez das vacinas.
MENTIRA! Falso dilema. Contratou Oxford em junho e começou a distribuir na semana que a Anvisa deu sinal verde. MENTIRA.
Antes não havia vacinas, mas médicos fazendo uso precoce de certos fármacos, com sucesso.
Baseado no empiriismo.
Um homem que foi contra a OMS, aos estudos, chamou de gripezinha, foi contra a ciência, desdenhou da China, brincou de ser médico, negou o uso da máscara, do distanciamento social, protagonizou a propaganda da Cloroquina e outos,arrastou milhares para a doença e morte da covid, ainda quer saber quem pode ou não trabalhar??? Poupe-me das vergonhas que o senhor nos trouxe aqui e fora do nosso imenso país!!! Chega não é SUMIDADE SUPREMA!! Hora de SAIRRRRR
-A OMS foi contra a OMS várias vezes
-Gripezinha foi uma referência ao Dráuzio Varella.
-O que
-danado é ser contra a ciência?
-A ciência não referenda o uso de máscaras desssas comuns (tem noção de nanoescala?)
-Cloriquina, dentre outros, funciona em certos casos. Campanha hedionda conta.
-Contratou Oxford em junho e começou a trazer a vacina na semana que a Anvisa chancelou.
O resto é histeria.
Estou com MOURÃO 2021
Trancar todo o mundo depois do vírus já tá circulando, é coisa de jumento mesmo.
Certo o Presida.
Esse senhor depresa a vida.
E você o Português.
Ele é burro assim mesmo, ou se faz?
A única coisa que entendi foi: muuuu muu muuuuuuu
Nisso, eu concordo com esse esclerosado.
Pelo menos eu, não deixei de trabalhar um dia desde o início da pandemia.
Mas conheço muitos da gadolandia com esse discurso de fique em casa…
E quem não é do grupo de risco e vai trabalhar e leva o vírus para quem é de risco, isso aconteceu na minha casa.
O MINTOmaníaco como sempre mentindo… Já falou antes sim que não compraria a vacina do Butantã mesmo que aprovada pela Anvisa… Eh um inepto mesmo! Pior que ainda tem os que acreditam cegamente no presidente mais mentiroso que existe… Vcs acham que o centrão está nos cargos do governo pra quê? Pra trabalhar pelo povo? Kkkk. Estão pra roubar igual fizeram nos governos do PT ! Acordem! Tirem a viseira…
Chora bebê! Já admitiu a derrota na presidência da Câmara? Vai chorando aí! Voce, jk, Carlinha, zegado e os demais comentaristas da esquerdalha.
Comentários desse companheiro deixa esse ambiente completamente infectado.