Os candidatos à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), têm agendas distintas na manhã desta segunda-feira (8). Bolsonaro deverá permanecer em casa, em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, como fez ao longo do primeiro turno. Haddad foi a Curitiba, onde se reunirá com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e concederá entrevista.
Seguindo o costume consolidado na campanha eleitoral, Bolsonaro e os filhos Flávio, eleito senador pelo Rio de Janeiro, e Carlos, também vitorioso para a Câmara, utilizaram as redes sociais para se comunicar com o público.
Bolsonaro (PSL) permanece no Rio de Janeiro e Haddad (PT) foi a Curitiba (Arquivo/Tânia Regô / Marcelo Camargo / Agência Brasil)
Na conta pessoal de Flávio Bolsonaro, o senador eleito agradeceu os votos obtidos pelo pai.
“Muito obrigado aos quase 50 milhões de brasileiros que confiaram o voto a @jairbolsonaro , em especial ao povo do Nordeste, que nos deu votação surpreendentemente alta, elegendo, inclusive, deputados do PSL que se candidataram pela 1ª vez – uma grande demonstração de confiança”, disse.
Entrevista
Haddad está em Curitiba onde chegou cedo à Superintendência da Polícia Federal, para visitar Lula, preso desde 7 de abril por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, cumprindo pena de 12 anos e um mês. A candidata a vice-presidente Manuela d’Ávila (PCdoB) não acompanhou o candidato do PT na viagem.
Após a reunião com o ex-presidente, a assessoria de Haddad confirmou que ele concederá uma entrevista coletiva, transmitida ao vivo pelo site do PT Nacional, PT Paraná e página oficial da campanha.
Ontem (7), Haddad afirmou que “muita coisa está em jogo” no atual pleito. “Esta eleição coloca muita coisa em jogo. O próprio pacto da Constituinte de 1988 está em jogo em função das ameaças que sofre quase diariamente.”
Agência Brasil
O maior erro do BOLSONARO foi dizer na Bahia que iria criar um milhão de empregos
Kkkkkk
O PT é uma faça mesmo, até um aniversário falso o cara inventou para pedir o voto do bestas como presente de aniversário. É o cão mesmo.
As agendas dos candidatos dizem tudo, bem desenhado para entendimento geral.
O povo brasileiro quer a corrupção como lei ou quer a lei como ordem?
*PLANO DE GOVERNO DE BOLSONARO:*
– Profissionalização de algumas estatais e privatização de outras que estejam dando prejuízo e não sejam vitais ao Estado;
– Corte de gastos, cortes de impostos, fim da Lei Rouanet para artistas já consolidados;
– Corte de verbas para carnavais;
– Corte de verbas para TVs, Jornais, Revistas… a contribuição será de acordo com a porcentagem de audiência do canal de TV;
– Fim do uso de dinheiro público para financiar movimentos partidários como o MST, CUT, ONGs, (parasitas do governo) etc…
– Manter o fim do imposto sindical;
– NÃO ter retorno a CPMF;
– Investir na exploração de minérios;
– Dar incentivo fiscal, e terra para agropecuária;
– Aumentar o bolsa família, eliminando as fraudes;
– Vai manter o 13° salário;
– Expandir o comércio com nações estrangeiras;
– Diminuir ou unir Ministérios e criar o Ministério da Economia;
– Castração química para estupradores;
– Redução da maioridade penal para 16 anos;
– Criar Leis mais rígidas para bandidos;
– O auxílio-reclusão que é destinada a família do preso, será direcionada a família da vítima;
– Redução das multas e revisão da aplicação;
– Equipar melhor as polícias e dar autonomia em combate;
– Combater a corrupção sem parcialidade;
– Legalizar porte de armas para pessoas preparadas, para defesa pessoal, defesa da família, tirando exemplo de países de primeiro mundo;
– Impedir a descriminalização da pedofilia;
– Impedir ideologia de gêneros nas escolas (kit gay). Escola sem partido;
– Impedir a descriminalização do aborto;
– Promete que em dois anos fará em cada Capital do Brasil, um colégio Militar;
– Irá fazer uma base governamental pela competência, e não por indicações políticas;
– Sobre saúde; pretende manter o programa mais médicos, e aplicar melhor as verbais do governo no SUS, dentre outros pontos destacados no seu plano de governo…
BOLSONARO propõe ainda criar uma nova carteira de trabalho, verde e amarela, voluntária, para novos trabalhadores, que será regida por um ordenamento jurídico próprio. “Assim, todo jovem que ingresse no mercado de trabalho poderá escolher entre um vínculo empregatício baseado na carteira de trabalho tradicional (azul) – mantendo o ordenamento jurídico atual –, ou uma carteira de trabalho verde e amarela (onde o contrato individual prevalece sobre a CLT, mantendo todos os direitos constitucionais)”, afirma a proposta.
? Não encontrei plano de tortura.
? Não encontrei plano para diminuir o salário da mulher.
? Não encontrei plano para perseguir gay.
O futuro de seus filhos é seu voto quem decside.
Perfeito Jean. Concordo!
Invenções da esquerda…
O segundo turno é simples: ORDEM x BANDIDOS
O brasileiro vai escolher se vota a favor da moralização do país ou se vai entregar o país aos corruptos.
Não tem o que discutir ou saber, a divisão é essa: LEI x DESORDEM
Doido wuem vota em petralha
Esse Haddad é uma piada de mau gosto, já foi tomar conselhos com o preso. VERGONHA! O eleitor brasileiro tá de olho nessa presepada. Não acredito que o povo quer um presidente desse naipe. Isso é um aburdo!!!!!! Não existe país no mundo governado de dentro da cadeia. E o Brasil não vai ser o primeiro.
Jamais Bolsodoido
Petralha
Bolsonaro, pai dos pobres.. Lula, amigo dos presos.. presidiario chefe.
Vergonhoso, um candidato ir na prisao buscar conhecimento…. e ainda tem gente que vota num traste desse cegamente.. um poste. So pode ser fanatismo, doença.
Bolsonaro cara de Doido…..vai levar peia no segundo turno…melhor ir preparando a roupa do HOSPÍCIO
Enquanto isso o fantoche vai à Curitiba se ajoelhar para o presidiário . Fantochezinho, capacho, mamulengo do presidiario