Vídeo: Divulgação
A Polícia Cívil do Rio Grande do Norte, em ação integrada com a Polícia Civil do Estado da Paraíba, prenderam, neste domingo (21), um suspeito apontado como chefe do tráfico de drogas na praia de Pipa. A prisão ocorreu durante mais uma fase da “Operação Liberdade”, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
De acordo com as investigações, o homem é apontado como principal fornecedor de drogas comercializadas no município de Tibau do Sul, especialmente na praia de Pipa, além de ocupar posição de liderança em um grupo criminoso com atuação na região.
Ainda segundo as investigações, o suspeito exercia papel central na organização criminosa, sendo responsável por decisões relacionadas às ações do grupo, inclusive julgamentos internos conhecidos como “tribunais do crime”.
Diligências foram realizadas pelas equipes policiais do Rio Grande do Norte, que localizaram o suspeito no Estado da Paraíba. Após a troca de informações, equipes dos dois estados realizaram uma ação integrada e prenderam o homem em um condomínio à beira-mar, no bairro de Intermares, em João Pessoa/PB.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Toda a ação foi conduzida pela 103ª Delegacia de Polícia (DP) de Tibau do Sul, em ação integrada com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco), Grupo de Operações Especiais (GOE), Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e a Unidade de Inteligência Policial (Unintelpol) da Polícia Civil da Paraíba.
É hora de eliminarmos de nossa política os extremistas, loucos e fanáticos de esquerda e de direita. A população dos normais e sensatos não aguenta mais. NÃO AGUENTAMOS LADRÕES NEM DOIDÕES!
Preparam os pinicos!!! kkkkk
Desse jeito vou furar minhas panelas.
Panela de feira não aguenta tranco
Pq esse senhor não recolhe sua insignificância??
Tô vendo uma galera dizer que a cloroquina é o "remédio do bolsonaro". Pois bem, a CHINA testa esse medicamento desde janeiro. No Brasil os testes começaram no início de março.
Pq é difícil entender que é uma questão p/MÉDICOS decidirem e ñ p/presidente analfabeto diplomado?
A cloroquina foi descartada por ser muito agressiva, Bolsonaro defende a hidroxicloroquina que é bem menos agressiva, seus efeitos colaterais são bem menos e começou a receber apoio de toda comunidade científica
Ninguém tá dizendo isso.
E a China começou primeiro porque tudo veio de lá.
VIXEEEEE.. Lá vem bronca aff
Lá vem bobagens…m
E o que falou o Infectologista famoso Dr Davi Uip sobre a Cloroquina?….Não foi Bolsonaro que falou!!!…O Próprio Davi Uip Curou-se com a Cloroquina….
A rainha louca vai falar que descobriu a cloroquina e que os governantes de todo o mundo só não usam pra contrariar ele. Podem anotar.
Quem inventou essa dicotomia foi a extrema-imprensa.
Só comentas asneiras ?