A participante Hariany, uma das finalistas do BBB 19, foi expulsa do reality show após ter agredido sua amiga Paula durante uma festa na noite de quarta-feira, 10. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 11.
“Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje tá mantido”, informou o apresentador Tiago Leifert, aos participantes restantes após Hariany ter sido chamada ao confessionário.
Durante uma festa, as duas discutiram e acabaram se desentendo. Em certo momento, Hariany empurrou Paula, que caiu de costas no chão e afirmou ter machucado o quadril.
Por volta das 14h, houve uma interrupção na programação da emissora para falar sobre o Big Brother Brasil. Segundo o apresentador Tiago Leifert, para mostrar ao público um “fato relevante que estava sob análise” da direção do BBB. Uma nova inserção foi feita posteriormente durante a exibição da Sessão da Tarde, ainda sem novos fatos.
Agressão de Hariany no BBB 19
Após uma discussão entre Paula e Hariany, a goiana saiu do quarto, deixando Paula e Carol. Pouco depois, ela retornou, aos gritos. As duas, aparentemente, estavam sob efeito de álcool.
“Se eu sou amiga da pessoa, e tô falando que vou falar depois, vou falar depois, larga de ser ridícula! Se tô falando que vou falar depois, vou falar depois, c***! Que menina chata!”, exclamou. Paula deu risada.
“Se você é acostumada a ter as coisas na hora que você quer, você tem na hora que você quer! Você é minha amiga e eu tô falando na hora que você quer… “, prosseguiu Hariany.
Em seguida, Paula se levanta e vai sorrindo em direção a Hariany, que a empurra. Paula cai e fica no chão.
Hariany continua: “Tô falando sério, ‘véi’! Eu amo ela, mas ela às vezes me tira a paciência! É sério! Para de ser assim! Tô tentando te falar as coisas e você não quer me entender!”
No mesmo momento, a participante se dá conta de que pode ser punida pela agressão e até expulsa do BBB: “Eu posso ter perdido um milhão e meio agora por te empurrar! Você tá entendendo?!”
“Espera, você quebrou meu quadril! [risos] Só espera a dor passar! Não tô entendo nada! Amiguinha, eu te amo!”, responde Paula.
“Eu vou ser expulsa dessa desgraça porque empurrei ela. Vou ser expulsa sim!”, continua Hariany.
Emais – Estadão
Grande notícia, BG!! Mudou o rumo do Brasil!!!
Pôxa! Tantas outras coisas pra se noticiar. Fala sério! Há de aparecer alguém por aqui dizendo que isso é cultura.
Nem durmo hoje com essa notícia…kkkkk