Foto: Divulgação / CO Assessoria
As novas modalidades de amor ganham cada vez mais espaço. Os trisais, por exemplo, tornam-se cada vez mais presentes. Embora gere curiosidade, o poliamor já não causa tanto estranhamento quanto antigamente. Ainda assim, o caso do brasileiro Arthur O Urso foi parar na imprensa internacional nessa terça-feira (26/4). O modelo, que vive com suas 9 esposas, revelou ter organizado uma agenda do sexo para conseguir atender a todas as parceiras.
Ele e sua primeira esposa, Luana Kazaki, começaram como swingers e, depois de conhecer outras oito mulheres, decidiram formalizar a união em uma igreja católica em São Paulo. Embora não fosse juridicamente vinculativa devido à poligamia ser considerada ilegal no país, a ideia, de acordo com Arthur, era celebrar o amor livre e protestar contra o modelo de monogamia.
O sexo agendado
Logo no início, Arthur relata que teve dificuldades para equilibrar as necessidades de todas as parceiras. Ele, então, introduziu um horário de sexo para garantir que elas recebessem atenção o suficiente. Essa estrutura de agendamento, porém, não deu muito certo.
“Nossa vida sexual é muito divertida e prazerosa. Inicialmente, tentei fazer sexo com hora marcada. Mas seguir um horário causava muitos problemas e, às vezes, eu sentia que tinha que fazer sexo por causa do horário, e não por prazer. Em outras ocasiões, fiz sexo com uma esposa enquanto pensava em outra”, desabafou.
Os problemas fizeram com que Arthur desistisse completamente da rotina sexual e se concentrasse em deixar as situações fluírem naturalmente.
Agora, ele relata que tem se esforçado para equilibrar carinho, atenção e sexo na medida certa para todas. “É muito divertido, prazeroso e único vivenciar tudo coletivamente, e eles são todos muito diferentes na cama”, emenda.
Éramos 9
Modelo do OnlyFans, Arthur ainda revelou que uma das esposas não estava recebendo a atenção e carinho suficientes e resolveu se divorciar do grupo. “Ela me queria só para ela. Não fazia sentido, temos que compartilhar”, lamentou.
A grande família
O objetivo, no entanto, é voltar para o número antigo e selar a décima união, com um filho de cada uma de suas mulheres. Atualmente, ele só tem uma filha. “Eu acho que seria injusto ter filhos apenas com uma ou duas”, finalizou.
Metrópoles
Corno, sem sombra de dúvidas!
Eu queria ser civilizado como os animais
Como fez para formalizar em uma Igreja católica ? Algo está errado.
Igreja católica qualquer um faz, agora apostólica romana ou de outras nomenclaturas conhecidas, é outra coisa.
Agora, que algumas delas são saciadas por fora, isso é fato.
Esse povo que se diz liberal e moderno no fundo são os mais arcaicos e conservadores. A pergunta é: pq não tem mais homens nessa casa? Um homem para 9 mulheres? Já que são tão liberais, pq não se casam com mais alguns machos aí?
Vai espaço na cabeça com tanto chifre.
Vai precisar da ajuda de amigos.
Esse guerreiro vai ter que pegar umas 4 por dia e com essas caras de insaciáveis as meninas certamente irão lutar pelos seus direitos reclamando que tiveram menos “atenção” que a outra, aí amigos, uma é difícil de ouvir imaginem 9. Haja viagra!!!!! kkkkkkkkk
Se fosse o maior marginal da história desse país, o barbicha lalau, ele estaria enganando todas sete e elas ainda iam fingir que ele era sério!
Aí sim é um aluno do Calígula.
Calígula tem 3 mulheres.
Se você considera aqueles rapazes que te toram mulheres..
Tu só tem um macho, chamado Bolsonaro, que só te faz o lombo quando vem a Natal.
Isso é palhaçada, estratégia para se promover na mídia. Hoje em dia está cheio de gente com este propósito.
Deixando a mentira de lado … É o famoso pica de mel.
Esses ai ta fazendo a vontade do capeta eu quero ver no dia de prestar contas com Deus,ainda da tempo pra se arrepender e parar de praticar a prostituição.
Jogada de marketing. Hoje se faz de tudo para aparecer na mídia.
Acertar com esse metrosexual para ensinar dar uma aulas a NostraDeu, sabemos dos seus problemas de saúde, suas incapacidades cognitivas, mais temos que fazer ele tomar remédio e sair do banheiro, bem como, sonhar com o marginal e acordar com o MITO, Michele já foi informada dessa paixão.
Usou um nome masculino…
Quem te conhece tia, que te compre.
Michele tá mais preocupada em explicar o cheque e de com quem vai ser o próximo chifre no MINTOmaníaco… Deve ser por ter sido traído por todas as mulheres que ele traiu as promessas de campanha… Muuuuu
Se fosse eleitor do corno miliciano, ele teria 9 maridos
🤣🤣🤣🤣🤣
Chourume de volta. Desocupado.
A matéria fala que a união foi formalizada numa Igreja Católica em São Paulo! Acho isso inverídico, haja visto que a Igreja Católica Romana não aceita esse tipo de união! Provavelmente, a tal igreja católica citada na matéria deve ser a brasileira que nada tem a ver com a romana! A matéria precisa ser mais clara.
KKKKKKK ISSO CERTAMENTE SERIA POSSÍVEL SE ELE VOTASSE NO PT….