
Destaque de capa da revista Época desta semana:
Faltavam 16 dias para o segundo turno das eleições de 2014 quando Eduardo Cunha enviou uma mensagem, em tom de ordem, ao presidente da OAS, Léo Pinheiro. “Vê Henrique seg turno”, escreveu o então líder do PMDB, em 10 de outubro, pedindo ajuda financeira para a reta final da campanha do aliado Henrique Eduardo Alves ao governo do Rio Grande do Norte. Como o dinheiro demorava a cair, Cunha ficou impaciente. “Amigo, a eleição é semana que vem, preciso que veja urgente”, escreveu, três dias depois. “Tem de encontrar uma solução, senão todo esforço será em vão”, insistiu, dali a dois dias. Pinheiro respondia sempre que estava com dificuldades para levantar novos recursos.
Cunha, habilidoso negociador, decidiu resolver o problema por conta própria. Providenciou com dirigentes da Odebrecht uma transferência eletrônica de R$ 4 milhões da empreiteira para o comitê nacional do partido em 23 de outubro. Naquele dia, um cheque do mesmo valor saiu da cúpula da sigla para o diretório do PMDB-RN e, ao longo da semana, todos os R$ 4 milhões chegaram à conta da campanha de Alves.
A justiça não é cega, ela só tá ocupada, procurando, procurando, procurando… algo contra Lula, e, rápido, p impedi-lo ser candidato!
Estao dobrando as doses de lexotan e imosec (para diarreia).
É as coisas parece tá mudando. O povo aos poucos vão deixando os tradicionais. Bom para o RN.
“Acordão é para acomodar e perpetuar família no poder no RN!”
Henrique apoiado por José Agripino, Vilma de Faria, Rogério Marinho, João Maia…
Foram sete ex-governadores no palanque de Henrique.
Sempre as mesmas famílias: Maia e Alves.
Eles governaram por 50 anos: Garibaldi governou, estava lá com Henrique. José Agripino governou, estava lá com Henrique. Wilma governou, estava lá com Henrique.
Henrique participou do Governo de Micarla, Rosalba e Dilma ao mesmo tempo.
O Povo lentamente esta dando a respostas a esses "políticos" seu Henrique perdeu com toda fortuna gasta na eleição, d. Vilma quase não se elege nem vereadora, a filha de Vilma ficou em penúltimo lugar para prefeito, ainda teve uns otários votando nelas, enfim devagarzinho (eu acho que tem ser o mais DEPRESSA possível) temos que afastar esses políticos CARREIRISTAS do poder, esses Alves já estão na 3ª geração. 2.018 vem por ai é chegada a hora de uma limpeza GERAL.