“O problema de Hermano é de memória”. Assim o candidato a prefeito Carlos Eduardo (PDT) definiu a postura do representante do PMDB em dirigir críticas à sua gestão na Prefeitura. O pedetista lembrou que, na época em que era prefeito, recebia apoio político de Hermano Morais.
“Hermano esquece que apoiou minha administração e foi meu líder (de bancada) na Câmara Municipal. O problema de Hermano é de memória. Ele estava certo naquela época, pois apoiava uma gestão que era apoiada e respeitada pelo povo de Natal. Agora, o senhor está errado porque apoia uma administração e recebe o apoio da atual prefeita e do partido dela”, destacou Carlos Eduardo. Que emendou: “A atual prefeita não foi candidata, mas o discurso dela continua com o seu candidato. Vocês realmente combinam, estão juntos”.
O ex-prefeito também voltou a defender sua gestão. “Deixei (ao fim do governo) uma cidade que nunca viu tantos investimentos, obras, projetos e programas. Era uma administração que pagava em dia, não atrasava o pagamento aos fornecedores. Uma administração que levou a efeito projetos que até hoje estão na memória da população”, descreveu. “O nosso período (na Prefeitura) foi de muito desenvolvimento e progresso para Natal. Resolver tudo, não resolvemos. E ninguém resolve. Mas resolvemos muitos problemas da cidade”.
Comente aqui