Foto: Amanda Vieira/ Jovem Pan News Natal
O pré-candidato à Prefeitura do Natal, Carlos Eduardo (PSD), afirmou nesta quarta-feira (31) que o que está em jogo nas eleições municipais não são ‘ideologias’, mas a gestão da capital. Questionado sobre a mudança de postura política, tendo em vista seu apoio a Lula (PT) nas eleições passadas, ele afirmou que os problemas de Natal não são resolvidos pela presidência da república e ironizou que ‘Lula e Bolsonaro não moram em Natal’. A declaração foi dada durante evento, na sede do PSD Natal, que oficializou o nome de Jaco Jácome como pré-candidato à vice-prefeitura na chapa do ex-prefeito de Natal.
O evento reuniu diversas lideranças políticas, incluindo o deputado federal pelo Rio Grande do Norte, Sargento Gonçalves (PL), que anunciou apoio à chapa ‘puro sangue’. Na oportunidade, Carlos Eduardo aproveitou para destacar algumas das áreas prioritárias de sua campanha e disse que seus principais rivais são o Partido dos Trabalhadores(PT) e o ‘acordão’.
“O PT quer tudo: a presidência da república, o Governo do Estado e a prefeitura do Natal”, enfatizou o pré-candidato. Por outro lado, o ‘acordão’, na visão dele, fez da Prefeitura do Natal um espaço dividido entre senadores e parlamentares tanto estaduais quanto federais. Ele criticou, ainda, a falta de participação popular na gestão da capital e preferiu não dar detalhes sobre o possível recuo do deputado Coronel Azevedo (PL) para apoiar sua chapa.
Sobre a escolha de Jaco Jácome como pré-candidato à vice-prefeitura, Carlos Eduardo afirmou que a experiência dele tanto como secretário da capital durante sua gestão quanto como deputado estadual foram fatores decisivos. “Depois da gente ouvir o partido e todos aqueles que estão participando desse processo, a escolha dele atendeu a uma perspectiva nossa. É um companheiro que vai me ajudar a administrar a cidade”, afirma.
Durante pronunciamento nesta manhã, Jaco Jácome reiterou sua experiência na política da capital e disse que, além do trabalho na saúde e educação, vai defender valores cristãos e com foco na família. Filiado ao PSD há oito anos, o pré-candidato a vice passou pelos cargos de vereador, deputado estadual e atuou como secretário em três cidades: Natal, São Gonçalo do Amarante e Parnamirim.
A postura conservadora do ex-deputado vai ao encontro da adotada pelo deputado federal Sargento Gonçalves (PL), que foi na contramão de sua legenda ao apoiar o candidato do PSD. De acordo com ele, sua postura desde o princípio era favorável ao lançamento de uma candidatura própria do PL. No entanto, devido a ausência dessa possibilidade, preferiu escolher Carlos Eduardo pela popularidade do pré-candidato nas pesquisas e o seu potencial de não levar o PT para um segundo turno, cenário que pode ocorrer com Paulinho Freire (União Brasil).
Apesar da presença de membros conservadores em sua chapa, incluindo a de Gonçalves, que se coloca favorável ao movimento bolsonarista, Carlos Eduardo afirmou que sua candidatura tem foco na gestão. ‘Ideologia é incompatível com gestão. Nós vamos fazer gestão como sempre fizemos”, ressaltou. A convenção do PSD está marcada para ocorrer no próximo sábado (3), às 15h, na zona Norte de Natal.
Fonte: Tribuna do Norte
Quando o excremento sem definição partidária é ideológica, queria arrumar emprego enganando o povo, o discurso era diferente, ele é um político trans, um trans que se mostra como seja mais conveniente enganar o eleitor. Vade retro traidor+
O povo já sabe quem é esse legítimo representante da oligarquia Alves. Só vota quem quiser continuar com a peia no lombo. O que esse cara que governou a Capital por quase 14 anos fez pela cidade? A nossa orla é a mais feia do Nordeste e os alagamentos continuam do mesmo jeito,nem as obras da copa do mundo conseguiu entregar,sem contar a sua prepotência e arrogância..O povo sabe,se lasca se quiser! Com a palavra sua excelência o cidadão potiguar!
Esse daí é a cara do Centrão. Vai onde tem dinheiro. Numa eleição pede apoio do Bolsonaro. Na outra, se alia ao PT. Mais um que topa tudo por dinheiro.
Isso mesmo Prefeito Carlos …..
Carlos Eduardo é como remédio vencido…
Um pula pula de palanque! Único meio de vida que conheceu, as tetas dos cofres públicos!