Mesmo partindo para o plano das eleições, e citando como estão as articulações para o pleito de 2012, Carlos Eduardo não poupou críticas. Dessa vez elas foram dirigidas “ao suplente de deputado federal, Rogério Marinho”, quando foi interpelado sobre o descarte de medicamentos denunciados em sua gestão.
“O suplente de deputado federal Rogério Marinho é quem sabe sobre essa fraude, montada pela administração de Micarla. Sim, isso foi uma fraude.”
E o que aconteceu? “Micarla e seus companheiros jogaram os remédios no chão, espalharam no chão. Foi uma fraude. Uma armação e fraude. Não houve desperdício. Foi uma fraude montada pela administração dela”.
De acordo com Carlos Eduardo, “o suplente de deputado federal” tem “não gosta de cargos grande, ele gosta de terceiro e quarto escalão e por isso indicou duas dezenas de pessoas para a Secretária Municipal de Saúde”.
Carlos depois disse que “quando ele quis indicar o secretário, que quem escolhia é o marido da prefeita, Miguel Weber, ele se rebelou e rompeu, aproveitando que deseja também ser prefeito”.
Comente aqui