Na Nova87FM, a metralhadora de Carlos Eduardo girou contra muitos. Ao secretário-chefe do Gabinete Civil da Prefeitura do Natal ele também dirigiu críticas, abertas com essa declaração:
“Se Kalazans Bezerra tivesse vergonha na cara não estava sequer na Prefeitura do Natal”.
De acordo com ex-prefeito, a primeira coisa que o Kalazans fez ao assumir a titularidade da Semurb foi reabrir o debate sobre os espigões de Ponta Negra.
“Ele tentou liberar os espigões e ainda me chamou para debater numa rádio. Mas decidi não perder meu tempo. Alguém como Kalazans não merece crédito.
“Quando ele saiu da rádio onde me convocou para debate, o MP estava com a prefeita, que mandou o secretário voltar atrás. E uma hora depois, Kalazans, xiita sectário na defesa do meio ambiente até então, estava desfazendo o que disse na Prefeitura.
“Se ele tivesse vergonha na cara tinha pedido demissão”.
Em seguida, emendou com uma história sobre Kalazans e Enildo Alves.
“Depois ele foi flagrado trocando cargos com o líder da prefeita, Enildo Alves. O líder dava cargos a ele na Câmara e ele dava cargos ao Enildo na Prefeitura. Ficou esse troca-troca.”
Por fim atacou o atual secretário de Meio Ambiente.”Quem está na Semurb agora não entende nada, Bosco Afonso, jornalista colega dela… Olhe essa administração, olhe…”
Comente aqui