A negociação para a prefeita Fafá Rosado ou o seu marido, o deputado Leonardo Nogueira, assumir um vaga no TCE chega a ser bem mais complexa do que se imagina. Nos planos de alguns articuladores, a negociação também pode atingir também o vereador Chico da Prefeitura, considerado muito bom de voto.
O Blog escutou ontem que além da certeza que a prefeita ou o marido e deputado será o novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, o vereador de Mossoro poderá ser deputado, nem que seja por um tempo.
Vejam só a articulação que escutamos de pessoas que tem o ouvido colado no chão por onde pisa o senhor dos anéis desse governo, o marido da governadora, Carlos Augusto.
Fafá renunciaria, o Deputado Leonardo Nogueira seria indicado, José Adecio ganharia mais espaços no Governo e abdicaria de assumir por um período e Chico da Prefeitura será Deputado Estadual até o fim do ano, desta forma abrindo sua pretensão de ser candidato a Prefeito de Mossoró esse ano e deixando o caminho livre para Ruth Ciarline, empossada prefeita, ser candidata à reeleição.
Vejam só os senhores, o escambo que a política nesse caso tem se tranformado e da vergonha que causa em qualquer ser humano com um pouco de bom senso. Seja a Prefeita ou o marido Leonardo Nogueira, ambos conhecidos desse blogueiro, pessos de que eu gosto, que são sérias e corretas, indicado ao TCE é um vergonha. Tudo em nome de um projeto político do Sr. Carlos Augusto para continuar mandando em Mossoró, sua terra natal que ele trata como se fosse um velho e bom curral eleitoral. Eles só esquecem de três coisas: a repulsa da população do RN como um todo nessa negociação, se os deputados estaduais irão aprovar um plano desse tão facilmente e a um preço camarada e o combinemos com o eleitores de Mossoró que poderão se sentir envorgonhados e tascar os votos tudinho numa candidatura de oposição ao sistema na cidade que nesse caso tudo indica que vai ser a deputada Larissa Rosado.
Podem até negar, pode até alguns envolvidos não terem conhecimento do acordão, mas que foi tratado esse assunto foi.
Tudo demais é muito….
para ser conselheiro me parece que tem que ter experiência
de 10 anos como Gestor público! ou ser da área Jurídica ou Administrativa. acho
que nem Fafá nem Dr. Leonardo preenche esses requisitos, mas não sou entendido do assunto! só ouvi falar.