Foto: reprodução
Em comunicado divulgado na quinta-feira (10), a Secretaria Estadual de Saúde (SESAP), informou que em razão do tomógrafo do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia estar quebrado, os pacientes que precisam de tomografia, com urgência para fins de diagnóstico, devem ser levados primeiro para um local que possa fazer este tipo exame: Natal ou Pau dos Ferros.
E orienta, que para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, devem ser encaminhados os pacientes da região oeste do Estado. Já os pacientes da região do Vale do Açu, Central e parte do Seridó, devem ser encaminhados para fazer a tomografia no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Com o resultado do exame, aí sim encaminhados ao HRTM.
A nota informa ainda que o serviço de saúde do Estado está precisando da cooperação dos municípios para o transporte de pacientes de um hospital para outro.
A culpa e nossa, votamos em quem falam bonito,e fazem nada, aliás fazem pra eles, acho e pouco, bando de idiota, será q um dia vamos ter um eleitor consciente, ou vamos ser sempre um bode de cabresto, acorda Brasil
E o consórcio Nordeste ja devolveu os 5 milhões dos respiradores?
Graças a Professora se incoPeTência o RN está entregue as Baratas
..
Aonde estar a deputada Isolda Dantas, até o momento impera o silêncio.
Se fosse a governadora de outra agremiação partidária, o xafurdo tava pronto.