Polícia

Comerciante é morto a tiros dentro do próprio bar no interior do RN

Foto: Arquivo da Família.

Um comerciante de 40 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (3), dentro da própria casa onde também funcionava um bar no município de Luís Gomes, na região do alto oeste potiguar. A Polícia Civil informou que a vítima não tinha antecedentes criminais e instaurou um inquérito para apurar o caso.

O comerciante, identificado como José Wagner Ferreira de Almeida, de 40 anos, estava em casa quando dois homens chegaram ao local em uma moto.

Imagens de câmeras de segurança instaladas na casa mostram o momento em os suspeitos chegam sem capacete.

De acordo com informações do delegado que está à frente das investigações, Hércules Freitas, os criminosos teriam perguntado o nome da vítima, pedido uma cerveja e no momento em que a vítima foi pegar a bebida, um deles atirou várias vezes. A arma utilizada no crime foi um revólver calibre 38. A vítima morreu no local.

Logo após cometerem o crime, os suspeitos fugiram. A ação aconteceu por volta das 15h40 no bairro Sol Nascente, zona urbana do município. De acordo com a Polícia Civil, a esposa e o filho da vítima estavam em casa, em um outro cômodo, e ouviram os disparos.

As imagens das câmeras já estão sendo analisadas pela Polícia Civil. O delegado Hércules Freitas informou que ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime.

“Inicialmente estamos trabalhando com a hipótese de que as pessoas que fizeram isso são de fora da cidade. Isso porque Luís Gomes é uma cidade pequena e o fato deles terem entrado de cara limpa, perguntado o nome dele, demonstra que são pessoas de fora”.

O delegado disse ainda que os executores possivelmente não sabiam que na casa havia câmeras de segurança. Os familiares ainda afirmaram à polícia que a vítima não relatava ameaças e nem desavenças recentes. A Polícia Civil instaurou inquérito e vai apurar o caso.

A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre os suspeitos, entre em contato de forma anônima através do número 181.

Por G1 RN.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Apoiador de Jaime Calado sofre atentado e diz “tenho certeza que isso é política”

Está circulando nos grupos de WhatsApp de São Gonçalo do Amarante um vídeo gravado pelo empresário Berg Guajá ferido e ensanguentado.

As imagens são fortes e foram gravadas pelo próprio Berg no momento em que estava sendo socorrido ao hospital, após ter sofrido um atentado dentro de casa como ele relata.

O caso é grave e a polícia precisa investigar. No vídeo, a vítima alega que a motivação do atentado foi por questão política. “Pessoal, acabei de sofrer um atentado aqui na minha casa. Tenho certeza que isso é política”, afirmou Berg que ainda pediu para divulgarem o vídeo nos grupos.

Berg Guajá é irmão do conselheiro tutelar Leonardo Rodrigues, que é candidato a vereador pelo PP, aliado do ex-prefeito Jaime Calado. Segundo informações preliminares ele foi socorrido ao hospital Walfredo Gurgel.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Deolane Bezerra é solta após 48h na prisão

Foto: reprodução

Presa desde a última quarta-feira (04) por lavagem de dinheiro por práticas de jogos de azar, Deolane Bezerra é liberada da prisão nesta sexta-feira (06).

A influencer negou envolvimento em crimes de lavagem de dinheiro e ocultação de bens, em depoimento à polícia, na quarta-feira (4), na sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), zona oeste do Recife.

Ponta Negra News

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Na posse, Silvio Almeida prometeu combater assédio: “Vocês são valiosas para nós”

Foto: Clarice Castro/MDHC

Por Felipe Moura Brasil, O Antagonista

Em seu discurso de posse, proferido em 3 de janeiro de 2023, o ministro dos Direitos Humanos do governo Lula, Silvio Almeida, agora acusado de ter assediado sexualmente mulheres, incluindo Anielle Franco, prometeu combater “todo tipo de assédio” e procurar a própria a ministra da Igualdade Racial para executar “políticas neste sentido”, somando-se “a um esforço que deve ser de todo o governo federal e, ao mesmo tempo, de toda a sociedade brasileira”.

“Mulheres do Brasil, vocês existem e são valiosas para nós”, disse Almeida ao ser empossado no cargo.

Em 12 de agosto de 2024, o Papo Antagonista mostrou em vídeo que outro aliado de Lula e também esquerdista Alberto Fernández, ex-presidente da Argentina acusado pela ex-primeira-dama Fabiola Yañez de violência de gênero, havia feito igualmente um discurso, em 8 de fevereiro de 2022, contra a prática agora atribuída a ele.

“Me tranquiliza saber que uma mulher que padece de violência de gênero possa contar com o Estado para socorrê-la. E fico feliz que o Estado o faça. E tenham certeza que vamos socorrer essas 128 mil mulheres e as que sofram violência de gênero. Mas quero que todos ouçam: me dá vergonha que, na Argentina, uma mulher sofra violência de gênero!”, disse o então presidente do país vizinho.

Atualmente, Fernández responde a processo por nove atos desse tipo. O ex-presidente foi indiciado por lesões leves e graves, agravadas por vínculo, abuso de poder e de autoridade, juntamente com ameaças coativas.

Assim como ele disse que nunca bateu em uma mulher, Silvio Almeida repudiou com “absoluta veemência” e “com a força do amor” as acusações de assédio, além de ter apelado à cartada do racismo, alegando haver “uma campanha muito bem orquestrada para afetar minha imagem enquanto homem negro”, embora Anielle, uma de suas supostas vítimas, também seja negra. Ele já se voltou contra ela e outro ministro, Alexandre Padilha, das Relações Institucionais, reunindo prints para emplacar a tese de fogo amigo.

De quebra, o ministério chefiado por Almeida emitiu nota sugerindo que acusações “infundadas e sem materialidade” sobre “temáticas de assédio”, trazidas à tona pela ONG Me Too Brasil, configuram o “modus operandi” de retaliação da organização, neste caso por não ver atendidos seus “interesses escusos em torno dos recursos da administração pública”, no âmbito da licitação do “Disque-100”, feita pela pasta de Direitos Humanos. Na prática, um esquerdista identitário acusado de assediar sexualmente outra esquerdista identitária acusa uma organização de defesa das mulheres de oportunismo, ganância e tentativa de intimidação. A direita já separou a pipoca.

Apesar de todas as alegações, paira pelo menos sobre Almeida e Fernández, neste momento, a pecha de hipócritas, turbinando, por consequência, o descrédito de toda essa esquerda identitária contemporânea, que afeta virtude em defesa das minorias, mas não consegue viver de acordo com aquilo que prega.

A tentativa de Almeida de se escudar em sua negritude reforça ainda o perigo do discurso ideológico que sobrepõe a identidade grupal ao caráter individual, oferecendo um salvo-conduto a indivíduos potencialmente abusadores, que não representam nem podem jamais ser confundidos com categorias inteiras em razão da cor da pele ou de qualquer outro elemento identificador de grupos humanos, até porque suas eventuais vítimas podem pertencer, inclusive, a esses mesmos grupos.

Em outras palavras: Almeida diz representar, mas não pode ser confundido com todos os negros, ainda mais se forem confirmados os casos de assédio, inclusive contra uma mulher negra. Nem pode, claro, ser confundido com todos os homens, ainda que o discurso ideológico, nesses casos, migre da vitimização grupal pela cor da pele para a culpabilização coletiva do gênero masculino, soterrando, novamente, a noção de individualidade.

Como O Antagonista revelou, servidores foram coagidos a sair em defesa de Almeida, cuja situação vem parecendo insustentável, já que a primeira-blogueira Janja postou foto de beijo na testa de Anielle, e Lula disse que quem pratica assédio não pode ficar no governo – ainda que o petista tenha um histórico de complacência com acusados não condenados em última instância.

Leia abaixo trechos do discurso de posse do ministro dos Direitos Humanos, considerando que a hipocrisia existe e, esta sim, é valiosa para a esquerda lulista, hoje engasgada com seus próprios venenos.

Silvio Almeida:

“Como ministro de Estado, ouso dizer que o Brasil ainda não enfrentou a contento os horrores da escravidão, como outros traumas que se avolumam sobre nós, o que permite que a obra da escravidão se perpetue no racismo, na fome, no subemprego e na violência contra os homens e as mulheres pretas e pobres deste país. Assim como muitos, desejo seguir em frente. Eu quero seguir em frente. Mas jamais aceitaremos o preço do silenciamento e da injustiça. A verdadeira paz será aquela que construiremos com a verdade, com o cultivo da memória e a realização da justiça.

(…) Quero, no entanto, estabelecer aqui um primeiro compromisso. O compromisso deste Ministério com a luta de todos os grupos vítimas de injustiças e opressões, que, não obstante, resistiram e resistirão a todas as tentativas de calar suas vozes. Por isso, permitam-me, como primeiro ato como Ministro, dizer o óbvio, o óbvio que, no entanto, foi negado nos últimos quatro anos:

Trabalhadoras e trabalhadores do Brasil, vocês existem e são valiosos para nós. Mulheres do Brasil, vocês existem e são valiosas para nós. Homens e mulheres pretos e pretas do Brasil, vocês existem e são valiosos para nós.

(…) Com esse compromisso, quero ser Ministro de um país que ponha a vida e a dignidade humana em primeiro lugar.

(…) Como acadêmico, eu sempre costumo dizer que o Brasil possui três problemas estruturais: a violência autoritária, o racismo e a dependência econômica. Como Ministro, portanto, meu maior compromisso não poderia ser outro que lutar para que o Estado brasileiro deixe de violentar seus cidadãos.

(…) Como dizia antes, nosso maior compromisso será lutar contra a violência, sobretudo a violência estatal.

(…) Precisamos impregnar a administração pública com a defesa dos direitos de todas e todos e promover os direitos humanos como instrumentos da criação de um novo Brasil.

(…) Trabalharemos pela valorização dos servidores, pelo combate a todo tipo de assédio e para que vocês sejam reconhecidos.

Mesmo que meu Ministério não possua hoje estrutura para executar diretamente políticas neste sentido, procurarei imediatamente o Ministro Flávio Dino, a Ministra Anielle Franco, Cida Gonçalves e outros companheiros e companheiras Ministros para me somar a um esforço que deve ser de todo o Governo Federal e, ao mesmo tempo, de toda a sociedade brasileira.”

Por Felipe Moura Brasil, O Antagonista

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Canal do Pataxó rompe e deixa 10 cidades do RN sem abastecimento de água

Foto: Reprodução

Uma parede do Canal do Pataxó rompeu na tarde desta quinta-feira (5) e prejudicou o fornecimento de água em pelo menos 10 cidades do Rio Grande do Norte.

O Canal do Pataxó é uma estrutura construída para perenizar o rio Pataxó, ou seja, evitar que ele seque de forma periódica, e que conta com água da barragem Armando Ribeiro Gonçalves, a maior do estado. O canal tem 9 km de extensão e fica entre Itajá e Ipanguaçu.

A água do canal é utilizada por agricultores na irrigação ao longo do percurso do rio Pataxó, para cultivo de peixes e também para abastecimento da própria população.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Bolsonaro chama Moraes de ditador e diz que vai ‘desafiar o sistema’ na avenida Paulista

Foto: Fabiano Rocha

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta sexta-feira em Juiz de Fora (MG) que o ato deste 7 de Setembro na avenida Paulista, em São Paulo, será para desafiar o que ele chama de “sistema” e pedir a saída do ministro Alexandre de Moraes do STF (Supremo Tribunal Federal).

“Vamos desafiar o sistema que eu comecei a abrir suas vísceras exatamente há seis anos.”

Falando em ato a apoiadores na cidade em que levou a facada que quase o matou em 2018, Bolsonaro atacou Moraes diretamente. “Aquele ministro do STF não dá mais. Ele não tem sensibilidade, não tem noção, age como um obcecado para perseguir a minha pessoa.”

“Algo me aconselhou a agir dessa maneira. Se eu tivesse ficado [no Brasil], no dia 8 de janeiro [de 2023], teria sido preso e até hoje estaria preso. Ou estaria morto, porque o sistema não me quer vivo. Me quer morto.”

“Onde um ditador diz: ‘quero pegar o filho do Bolsonaro’. Isso é coisa de insanidade, de quem não quer o melhor futuro do seu país.”

Folhapress

Opinião dos leitores

  1. Lembro me quando jovem, os candidatos apresentavam propostas para o povo, e cumpriam com quase todas , tenho alguns exemplos que, quem é um pouco mais velho vai concordar!
    Os candidatos chegavam em um bairro e começavam a falar….
    Prometo se for eleito, tirar esse bairro da escuridão, prometo se for eleito, tirar esse bairro da lama, prometo se for eleito, acabar com essas roladeiras, (recipientes que carrega vamos água, para abastecemos nossas casas)!
    E assim , se ganhacem, faziam acontecer.

    Hoje em dia esses candidatos, só sabem conversar nada com nada, esculhambar uns aos outros, parecem um monte de crianças de pré.
    Tbm, com um bebum na presidência, ex presidiário, ladrão comprovado!
    E ainda tem um monte no mesmo rumo!
    Só quero saber quando vamos mudar, saber votar!
    Aqui no interior, o dinheiro tá rolando solto, os candidatos escondem nas casas dos mais humildes, façam uma vigília que vcs vão ver muita compra de voto antecipada!

  2. Esse Delinquente zombou do povo sem ar, fez a gasolina ir a 9 reais, o povo comer sopa de osso, humilhou as forças armadas, queremos distancias desse incompetente fábrica de confusão e desastre, cadeia pra ontem nele

  3. Esse tá doido para ir ao encontro da tal Dra. Deolane e a véia mãe dela, dormir com as muriçocas …hehehehe

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

“Mulheres estão com as mulheres”, diz Lula sobre foto de Janja com Anielle

Foto: reprodução

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) explicou, nesta sexta-feira (6), o motivo da primeira-dama, Janja da Silva, ter publicado, nas redes sociais, uma foto em que aparece beijando a testa da ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco.

Janja compartilhou a imagem na noite desta quinta-feira (5), horas após o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, ter sido denunciado por assédio sexual.

O caso foi publicado inicialmente pelo portal “Metrópoles”, que apontou Anielle como sendo uma das vítimas de Almeida. A CNN apurou que a ministra relatou, para integrantes do governo, ter sido alvo de assédio.

“Olha, o motivo de uma foto da Janja com a Anielle é a demonstração de que as mulheres estão com as mulheres e é o normal”, disse Lula em entrevista à Rádio Difusora Goiânia.

Questionado sobre as denúncias envolvendo Almeida, Lula afirmou que alguém que “pratica assédio” não ficará no governo. Mas também ressaltou o direito à defesa.

“O que eu posso antecipar a vocês é que alguém que pratica assédio não vai ficar no governo. Eu preciso ter o bom senso aqui de que é preciso que a gente permita o direito à defesa. A presunção da inocência a quem tem direito a se defender”, detalhou o presidente.

CNN Brasil

Opinião dos leitores

  1. Concordo e defendo que isto aconteça, porém, os seus partidários e vc costumam, nas mesmas situacoes, aumentar, mentir, esfolar e sacrificar, no minino tem que afastar para não haver ingerência, sabendo ele, que foi atirado no fogo pelos petistas, não por honestidade e zelo, só por prazer.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Parnamirim alcança 6º lugar no ranking nacional de sustentabilidade

Parnamirim conquistou a 6ª colocação nacional no Índice de Sustentabilidade da Limpeza Urbana (ISLU), conforme pesquisa recente da Associação Brasileira de Resíduos e Meio Ambiente (ABREMA). O levantamento avaliou mais de 3.900 municípios em todo o Brasil, destacando Parnamirim por priorizar a sustentabilidade e a gestão responsável de resíduos sólidos.

O ISLU, elaborado pela ABREMA, classifica as cidades brasileiras de acordo com sua adesão à Política Nacional de Resíduos Sólidos, que estabelece metas e práticas para a gestão sustentável dos resíduos.

O sistema de classificação do ISLU atribui pontuações de 0 a 1, sendo que, quanto mais próxima de 1 for a pontuação de um município, maior é o seu cumprimento das metas de gestão adequada de resíduos sólidos e sustentabilidade.

Parnamirim obteve uma excelente pontuação de 0,733, destacando-se entre os municípios do Nordeste e superando grandes centros urbanos, consolidando-se como líder em sustentabilidade na região. A 6ª colocação no ranking nacional evidencia o impacto positivo das políticas de educação ambiental, coleta, reciclagem e destinação final de resíduos. Esse desempenho reflete a dedicação contínua do prefeito Rosano Taveira em promover práticas sustentáveis, apesar dos desafios enfrentados por muitas cidades brasileiras.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Lula afirma que MST é tão importante para o Brasil quanto o agronegócio

Foto: Reprodução/Canal Gov

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta sexta-feira (6) que representantes do agronegócio brasileiro têm “problema” com o governo petista por uma questão “ideológica”.

“A razão pela qual uma parte do agronegócio rejeita o PT não é por uma questão de dinheiro ou financeira. É por uma questão ideológica”, declarou o presidente, em entrevista à Rádio Difusora de Goiânia (GO).

Segundo o petista, trata-se de um embate em torno do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

“Há quantas décadas os sem-terra não invadem uma terra produtiva neste país? Entretanto, o agronegócio tem ódio dos sem-terra que são tão úteis ao Brasil quanto o agronegócio”, disse.

Em declarações, o presidente costuma fazer críticas à postura do setor que, segundo ele, “sempre reclama” que os recursos liberados pelo governo são “insuficientes”.

Na entrevista, Lula foi questionado sobre as dificuldades que a gestão dele enfrenta com o segmento. Ele explicou que defende o MST e não faz distinção entre grandes exportadores e pequenos produtores.

“Um produz com qualidade e facilita com que o Brasil ganhe mercado para exportação, e os outros — se você pegar quase 5 milhões de pequenas propriedades de até 100 hectares — é essa gente que produz os alimentos que nós comemos. Que produz o frango, que cria o porco, são todos os pequenos proprietários. E essa gente é importante, eu não faço distinção”, seguiu.

Sobre o agro, presidente ainda falou: “O problema deles comigo não é falta de dinheiro não, é ideológico, é preconceito, e eu convivo com isso tranquilamente. Vou continuar fazendo o que eu acho que é possível fazer, independentemente da pessoa votar em mim”, concluiu.

g1

Opinião dos leitores

  1. Absurda esta comparação. Equilatar empreendedores rurais, produtores de carnes e produtos agrícolas variados, geradores de empregos e renda, pagadores de impostos com um monte de preguiçosos recalcados e de ética duvidosa, não dá. Oriente-se, senhor presidente. Respeite o Agronegócio.

  2. De tanto mentir, nem ele sabe mais se o que fala é verdade ou uma simples “narrativa”, tipo a democracia venezuelana, não importa o que é, apenas o que se diz…Como ele mesmo sugeriu à Maduro: “… – vc precisa criar suas narrativas também…”Ele não é apenas um doente, ele é a própria doença em metástase na nação!

  3. Absurdo o entendimento do Presidente: invasores de propriedades alheias serem comparados aos produtores do agro negócio que são quem, realmente, sustentam a economia do país, neste segmento. Há muita baderna e violência nos atos do MST. O governo federal que compre/desapropie terras improdutivas e as conceda aos sem terra. Lula, a cada dia, se mostra mais sem cognição ou é, simplesmente, mais perverso.

  4. Lula, é sério que você acredita no que disse?
    Se for sério pode procurar ajuda em uma clínica psiquiatra porque você está mal. Atenção vocês próximos do presidente, aconselhe o mesmo a se internar

  5. O MST quem produz na agricultura familiar é muito importante. O MST da baderna, que invade as propriedades, não serve pra nada.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Crise no PSD: candidatos a vereador questionam discrepância e privilégios na divisão do fundo partidário

Como esse comunicador já vinha falando, explodiu a crise da nominata do PSD. E não é para menos.

Enquanto o todo-poderoso Luciano Nascimento recebeu 65 mil reais de fundo partidário, outros candidatos não receberam nada. Outros receberam 3 mil reais, o que não paga nem o combustível da campanha.

Dois candidatos conversaram com este comunicador e estavam revoltados com os valores. Mesmo sabendo que Luciano Nascimento é privilegiado por ter mandato atualmente, não imaginavam tamanha discrepância.

E como toda crise, agora é esperar os efeitos e consequências dela.

Opinião dos leitores

    1. Flair player político existe? Igualdade existe? Nada .

  1. Vixe!
    A briga aqui não é pelo voto mas pele dinheiro antecipado, pra realizar as carreatas e fazer festa!!

  2. Kkkkkkk, eita ciúme danado. O blogueiro não se contem. E Paulinho Freire não decola. É óbvio que Luciano Nascimento recebe mais. Eh o puxador de votos !

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Passeios turísticos são suspensos nas cidades de Rio do Fogo e Touros após acidente com lancha; duas pessoas morreram


Foto: reprodução

Por meio de nota divulgada nesta quinta-feira (5), O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema) informou que os passeios turísticos nas cidades de Rio do Fogo e Touros (Perobas), no Litoral Nordeste, foram suspensos até o domingo (8). A determinação foi realizada pelo Núcleo Unidades de Conservação, ligado ao órgão. A suspensão ocorreu após um acidente envolvendo uma lancha na praia de Perobas, localizada em Touros.

O Idema, ainda conforme a nota divulgada, afirmou que a decisão ocorreu em “solidariedade às vítimas e em respeito à dor das famílias que perderam seus entes queridos”. De acordo com informações do Governo do RN, 19 pessoas (sendo 17 passageiros e dois tripulantes) estavam na embarcação durante o acidente, ocorrido nesta quinta. Duas pessoas morreram na ocorrência.

Leia a íntegra da nota abaixo:

“O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – IDEMA-RN, lamenta profundamente o acidente ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (5), em Perobas (município de Touros), envolvendo uma embarcação na Área de Proteção dos Recifes dos Corais-APARC.

O órgão ambiental do Estado é responsável pelo Monitoramento Turístico da Área de Proteção Ambiental dos Recifes de Corais – APARC, localizada nos municípios de Maxaranguape, Rio do Fogo e Touros. Este serviço tem a finalidade de contabilizar o fluxo turístico para subsidiar a gestão da Unidade de Conservação.

Nesta quinta-feira (5), a equipe do Monitoramento Turístico registrou que, por volta das 12h50, a embarcação denominada Laís Marques transportava 17 passageiros, além de 2 tripulantes e adernou no momento que retornava do passeio aos parrachos de Rio do Fogo. A embarcação em questão não possui autorização junto ao órgão ambiental e já havia sido autuada pela fiscalização do Idema. O Instituto informa, ainda, que encaminhou a equipe de fiscalização ao local para auxiliar e acompanhar a apuração do acidente.

Em solidariedade às vítimas e em respeito à dor das famílias que perderam seus entes queridos, a gestão da Unidade de Conservação determinou a suspensão dos passeios turísticos nos municípios de Rio do Fogo e Touros (Perobas) até o próximo domingo (8).”

Tribuna do Norte

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *