Foto: Reprodução/Redes sociais
O motorista de ônibus Valdecir Rosa de Farias, de 41 anos, morreu no sábado (23) ao comemorar o segundo gol do Flamengo contra o River Plate, em Cuiabá. Um outro torcedor morreu no Ceará também durante a partida final da Copa Libertadores.
“A emoção foi tanta que o coração não aguentou. Ele era flamenguista roxo”, disse Jucielle Viana dos Santos, mulher de Valdecir, ao G1.
A família assistia ao jogo na casa de um vizinho quando o motorista passou mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e constatou morte por parada cardíaca.
Jucielly conta que, há 3 anos, o motorista teve o coração operado, e usava marcapasso.
Ele deixa dois filhos, um homem de 21 anos e uma menina de um ano e dez meses.
O velório aconteceu na manhã deste domingo (24) e o enterro será às 16h.
Ceará
O empresário Washington Vasconcelos, 41, torcedor do Flamengo, teve um infarto e morreu no sábado (23) enquanto assistia em Fortaleza à decisão da Copa Libertadores entre o time carioca e o clube argentino River Plate.
Conforme a família, ele estava em casa, no Bairro Conjunto Ceará, com a filha de 10 anos quando passou mal e foi socorrido por vizinhos que o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima do local. Washington não resistiu e morreu na unidade de saúde.
G1
Pessoas que não fazem do esporte uma coisa saudável. O futebol como qualquer outro esporte não é nada mais que entretenimento. Deve-se assistir como um divertimento , sem exageros. O que vi de pessoas embriagadas , fora de sí neste fim de semana não foi nada agradável. Homens , mulheres , até mesmo crianças. Paixão é sofrimento , (por isso o nome PAIXÃO DE CRISTO) , AMOR é outra coisa . Tratemos o futebol como uma coisa saudável e não balburdia. Vejam o que fizeram nas ruas do Rio. Além de que os cariocas , e minha esposa é carioca , nos tratam como PARAÍBA sem time para torcer . Por essa e por outras que não tenho o menor prazer de assistir uma partida de futebol de times de fora do meu estado.
Deixei de ser flamenguista quando fui morar no Rio de Janeiro onde mais de um carioca mandou eu ir torcer pelo time da minha terra usando os seguintes termos: "vai torcer pelo time da sua terra paraíba!" O preconceito com o nordestino no sul e sudeste é grande.
Flamengo até morrer!
Realmente é lamentável, todo ano tem um campeão diferente e so é bom para os jogadores que ganham fortuna, que Deus de conforto a familia
Raça, amor e paixão
Já fui muito fanático por futebol, mas hoje em dia tanto faz como tanto fez,. Não tenho mais emoção por futebol. Nada contra quem é, porque ja fui, mas hoje não sou mais tolo de me emocionar por time de futebol. Torço por dois times, mas moderadamente. Lamentável o falecimento desses dois torcedores.
O Flamengo é dos Cariocas.
E do brasilleiro também, quer prova maior do que essas??
Cala tua boca derrotado.
Vai contar os poste da Cosern, procure o que fazer.
Papa angú.
Também concordo o flamengo é sim dos cariocas.
Se discordar me prove que não é.