Um corretor de veículos de 29 anos, identificado como César da Silva Melo, foi executado nesta segunda-feira(20) no instante em que saía do prédio em que morava, no condomínio Lual de Ponta Negra, na rua Tenente Olavo Francisco dos Santos. A vítima estava acompanhada da esposa e do filho de apenas dois anos. De acordo com a Polícia Militar, através do 5º Batalhão, dois homens armados invadiram o espaço residencial, aguardaram pela saída do trabalhador e o seguiram até o estacionamento. Na ocasião, efetuaram cinco disparos de arma de fogo, três deles na cabeça, um no peito e outro nas costas, sem qualquer chance de reação.
Segundo a PM, durante a execução, a esposa da vítima conseguiu correr com seu filho e teria conseguido jogá-lo no pelo muro e pulado logo em seguida. Informações preliminares dão conta que os assassinos ainda atiraram em direção à mulher, mas não conseguiram êxito.
Após os bandidos fugiram com destino ignorado e não se sabe até o momento se com algum veículo de apoio. Na cena do crime, o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) encontrou uma pistola calibre 380 na cintura da vítima. A Polícia não descarta que o corretor tivesse recebendo ameaças.
O caso será investigado pelo pelo 15º Distrito Policial.
nada justifica tirar a vida de alguém, ainda mais na frente de uma criança, porém o cara que morreu deve ter feito alguma coisa de errado muito grave.
Mais uma família destruída por crime encomendado.
Se o edifício tiver câmeras não adianta nada, a polícia não terá solução assim como muitos outros casos já registrados.
Natal está entregue a bandidagem, a pistolagem, quem puder que se salve!!!
A coisa saiu do controle faz tempo!!!