
Um crime bárbaro chocou a população de Jucurutu neste domingo.
Rosivan Amaral divulga em seu Blog que a garotinha Milena Soares da Silva, de apenas 9 anos de idade, foi encontrada agonizando, na noite deste domingo (14), nas proximidades do sítio Logradouro, zona rural de Jucurutu. Depois de ser socorrida para o hospital da cidade, teve que ser encaminhada para Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na estrada próxima a Florânia.
Em entrevista à Rádio Caicó AM, o pai da vítima, Rivaldo Soares, de 42 anos disse que Milena normalmente visitava a casa de familiares no centro da cidade e voltava pra sua residência por volta das 17 horas, mas ontem a mesma não apareceu. Depois das 18 horas estranhou sua demora saindo assim para procurar nos bairros da redondeza e ficou sabendo de uma garota que teria sido conduzida para o hospital com sinais de espancamento, chegando lá constatou que seria sua filha Milena.
“Ela sempre pegava um moto táxi para vim pra casa, algumas pessoas estão dizendo que ela saiu de moto e outras em um carro prata não temos certeza” diz o pai da vítima. Grande parte da população de Jucurutu em clima de forte comoção e revolta acompanhou a remoção do corpo do hospital da cidade para o Itep de Caicó.
A polícia realizou diligências na zona rural e na cidade para tentar localizar o possível agressor, e conseguiu indentificar um suspeito. O homem que atende pelo nome de Sandro, é dono de um veículo Gol de cor prata, e foi, aparentemente, a última pessoa a estar com Milena, embora negue.
O laudo médico aponta que ela não foi violentada sexualmente. A causa da morte foi trauma craniano encefálico.
Os populares que a encontraram, disseram que a menina estava com escoriações pelo corpo, mas principalmente na face. Ela foi bastante espancada.
Informações Blog Marcos Dantas / Blog Sidney Silva
Comente aqui