As chances são remotas, mas o presidente do UFC, Dana White, não descarta uma terceira luta entre o campeão dos médios Anderson Silva e o falastrão Chael Sonnen no futuro. O chefão da maior liga de MMA do mundo acredita que Sonnen ainda fará grandes lutas na carreira antes de se aposentar e se conquistar uma boa sequência de vitórias poderá desafiar o brasileiro novamente.
“Eu nunca digo nunca. Tudo é possível, mas o Anderson Silva derrotou Chael Sonnen duas vezes. É difícil fazer uma nova luta quando um cara faz 2 a 0 diante de outro”, ponderou Dana White, em entrevista ao site MMAJunkie.
Depois da derrota para Anderson Silva, Chael Sonnen cogitou subir para a categoria dos meio-pesados para buscar o título, que pertence ao fenômeno Jon ‘Bones’ Jones. Apesar da possibilidade parecer uma loucura do falastrão, Dana White aprovou a ideia e disse que Sonnen terá combates empolgantes independentemente da categoria. “Eu acredito que Sonnen tem muitas opções legais de luta no momento. Ele terá grandes combates”, ressaltou.
Com 35 anos, Chael Sonnen ainda tem muito tempo para seguir a carreira de lutador, mas se desejar abandonar o octógono agora, ele terá um novo emprego garantido. O grupo FOX, dono dos direitos de transmissão do UFC, adotou o falastrão como comentarista do programa ‘UFC Tonight’ do canal FUEL e deve convocá-lo para outras atrações relacionadas ao Ultimate.
“Chael Sonnen tem muitas opções. A FOX ama esse cara. Tenho certeza que ele vai acabar assinando um contrato para trabalhar na televisão”, comentou Dana White.
Fonte: Portal Superesportes
Comente aqui