O jornalista Mauricio Lima da coluna Radar da Veja destaca que o estado emocional de Henrique Alves, preso em Natal, começou a preocupar gente próxima a ele.
Extremamente deprimido, ele sequer conseguiu se levantar da cadeira para se despedir de uma pessoa que foi vê-lo dias atrás.
O ex-presidente da Câmara permaneceu imóvel, chorando copiosamente, aliás como passa grande parte de seus dias.
Depressivo?! Ele só teria direito a ter depressão se tivesse perdido um pai aos 40 anos de idade pela falta de RAIO X NO WALFREDO GURGEL como um conhecido meu.
A morte dele também está na conta que esse ex-"deputado" ainda precisa pagar.
Vamos pensar no bem estar do menino Henriquinho.
Isso tudo deve ser saudades da família e confraternizações com os que tanto ama.
Tenho uma forma fácil de resolver a depressão, prende a família toda no mesmo espaço e deixa ele ser feliz com os entes queridos.
E quantos pais de família não choraram quanto precisaram do serviço público de saúde, segurança e educação, enquanto ele passeava sorrindo com o dinheiro público ?
Se tivesse na cadeia de verdade, não sei o que seria desta pessoa.
Pq onde ele esta tem um estrutura ótima. tem tv, cama,banheiro. cheio de regalias.
Na prisão tem isso não..
cada um tem o que merece!
É infelizmente não tem matéria para essa jornalista, falar de Henrique chorando com depressão, isso é conversa fiada. Quer ver ele ficar bom, coloque num cargo de poder, ai no outro dia ele vai estar rindo com o vento. Nunca teve depressão e nem vai ter, em dizer que vivia ruim na cadeia, é mentira, quero ver qual foi dos dias quando esteve preso que comeu da mesma quentinha que o policial comia? Nada de depressão, isso chama-se migué, p o povo acreditar, lagrimas de crocodilo,
Que chore lágrimas de sangue. Deveria estar era em Alcaçuz. Na hora de fazer farra com o dinheiro do povo esse boca mole e sua família são só sorrisos.
Não desejo o pior para ele, apenas que a justiça seja feita e ele cumpra a pena que merece. Não tem que ter pena da pior especie de bandido que pode existir, o político corrupto. Quando se locupleta da corrupção, se alimenta da miséria da população do seu pobre estado, a depressão passa longe. São só sorrisos e tampinha nas costas…
BG
Ele chorando com os bolsos cheios e os pobres no Walfredo Gurgel AGONIZANDO nas macas sem atendimento Médicos ,sem remédios, sem salas para cirurgias, sem enfermarias para recuperação, enfim sem nada de assistência decente que os impostos arrecadados deveriam fornecer. Que continue "internado" onde está.
E os cidadãos brasileiros que morreram na fila de hospitais,por falta de medicamentos cirurgias etc por que esse ladrão de carteirinha roubo o dinheiro do povo como Está?É pra morrer na cadeia depressão que nada é safadeza.
NA HORA DE PREJUDICAR A NAÇÃO. E TODOS QUE VOTARAM NELE ACREDITANDO QUE FARIA ALGO PELO ESTADO. ESTAVA COM PLENA SAÚDE. TODOS ELES SÃO SAUDÁVEIS. SÓ ADOECEM DEPOIS QUE TEM QUE PAGAR PELOS CRIMES COMETIDOS. ISTO É INCRÍVEL.
Tomara que esteja pensando nas vidas que ceifou com os desvios de dinheiro público em 40 anos de politicagem.
Faltou dinheiro pra tudo (saúde, educação, segurança etc), menos para os seus luxos e para sustentar-se no poder com seus comparsas.
A não faz isso!!! Assim eu me
Comovo e faço como a maioria dos brasileiros, começo agir pela emoção esquecendo a razão pela qual ele foi preso….
#depressao milionária
Tá ficando pior a depreção desse senhor, kkkkkkkkkkkkkk isso só pode ser brincadeira, depreção tá o funcionário do Estado que não recebe em dia o seu salário, o décimo terceiro que nem perspectiva de receber. Kkkkkkkkkkkkkk graças a essas poderes oligarquias nosso estado ficou desse jeito é para acabar de tora esse governador coloca nosso estado no fundo do posso.
Ta com peninha?? Leva ele pra casa!!!!
Isso pra mim não passa de teatro com a finalidade de influenciar a opinião pública. Temos milhões de presos no Brasil, a grande maioria em condições muito piores que a do ex-deputado, nem por isso temos um surto de depressão. Além do mais todos nós estamos sujeitos a este terrível mal que assola a população mundial, chegando a ser comparado como o mal do século, e mesmo assim temos que levantar cedo e trabalhar.
Que o preso receba o devido tratamento que a sua saúde necessitar, mais que pague exemplarmente pelos seus erros, com o agravante que os erros que o acusam foram cometidos em sã consciência e por livre opção.
O que deveria ser feito no caso dessa turma de bandidos do colarinho branco era tomar tudo o que eles roubaram, com correção monetária, e devolver aos cofres públicos. Outra medida do pacote era proibir o bandido, seus filhos, esposa, namorada, mãe e pai de se candidatarem a qualquer cargo público por um período de 100 anos. Também não poderiam assumir nenhuma secretaria, instituição ou órgão governamental pelo mesmo período de 100 anos. Com isso, poderiam soltar o vagabundo nas ruas e deixar que a vida ensinasse um novo caminho para ele.
Coitadinho ! Deprimido está sociedade com tantas mazelas que esta criatura cometeu, se o jornalista está se compadecendo, por favor leve ele pra sua casa e cuide dele!
Morrendo de dó do ex-presidente da Câmara, talvez ele esteja lembrando das viagens internacionais bancadas com dinheiro sujo, fruto de anos e anos de mais feitos! #choranaohenrrique
Pq que ele não pensou nos brasileiros que estão sofrendo nos corredores de hospitais, outros não tem onde morar, sem ter o que comer sem dinheiro e não estamos chorando e nem deprimidos vem sofrendo há anos e não estam com a consciência limpa são ricos de honestidade.
oooooowwwwww mô Deuxxxx, o bissim tá com depressão… Isso deve ser solidão, tá bom de ele ir pra uma cadeia de verdade, uma cela com mais uns 20 presos para poder ter com quem se alegrar.
Pega. Pelo menos tá fazendo jus ao q merece. Chora não querido, eu também não gostaria de chorar, por isso faço por onde. Tá bem pertinho de sair, falta só 6 meses mais a eternidade.
Depressão? Maior é a depressão sofrida pelas pessoas que este homem tanto fez mal onde só visava o seu bolso. Triste da pessoa que fosse contrário ao seu esquema. A perseguição era enorme. Mais isto de perseguir é inerente à família Alves. Tudo começou com o velho Aluízio que os fiscais de renda que não votavam com ele, ficavam só rodando de cidade em cidade virando verdadeiros nômades.
Ele está assim, porque não ocupa a mente. Se estivesse capinando ou contruindo estradas, não ficaria depressivo. Pois o trabalho dignifica, enobrece e ressocializa. Mas ficar o dia inteiro pensando no poder e vida que tinha acaba deprimindo qualquer um
A LEI do Retorno é implacável. Aqui se faz e aqui se paga. O problema é que as pessoas sempre pensam que a fase das mordomias e regalias nunca irá terminar.
Brasil ficou de fora de um documento divulgado neste sábado (20) por Argentina, Paraguai, Panamá, Bolívia, Equador e Peru pedindo o restabelecimento da ordem democrática na Venezuela e a libertação de todos os presos políticos. O texto expressa preocupação com a crise humanitária e social no país governado por Nicolás Maduro e cobra respeito aos direitos humanos e ao devido processo legal.
Segundo informações da agência EFE, o tema foi discutido na cúpula do Mercosul, realizada no fim de semana, mas não entrou na declaração final por falta de consenso. A posição brasileira, segundo fontes, era de que qualquer menção à Venezuela incluísse críticas ao movimento militar dos Estados Unidos na região e às sanções econômicas aplicadas ao regime — ponto rejeitado pelos demais países.
Confira comunicado
Foto: Reprodução
Diante do impasse, os seis governos decidiram publicar uma manifestação à parte. O Uruguai também não assinou o documento, enquanto o Chile, que participou do encontro como Estado associado, optou por não aderir.
O Ministério das Relações Exteriores foi procurado para explicar a ausência de assinatura do Brasil, mas não respondeu até o momento. O debate sobre a Venezuela também marcou o encontro entre chefes de Estado do bloco: enquanto o argentino Javier Milei defendeu mais pressão internacional sobre Maduro, Lula afirmou que uma intervenção militar seria uma “catástrofe” para a região e defendeu uma saída diplomática para a crise.
Um motorista perdeu o controle do carro e atingiu uma motocicleta estacionada em frente a uma borracharia, na tarde deste domingo (21), no bairro da Redinha, em Natal, próximo ao Caju. O impacto chamou a atenção de moradores da região, mas não houve feridos.
Segundo informações repassadas ao Redinha News, um rapaz estava sentado trabalhando na borracharia no momento em que o carro avançou, passando por cima da moto. Apesar do susto, ele não sofreu ferimentos e passa bem.
O motorista, que se identificou como professor universitário, afirmou que o veículo automático teria soltado o freio e acelerado de forma involuntária. Ainda de acordo com relatos preliminares, ele não apresentava sinais de embriaguez, mas faz uso de medicamentos.
Após o acidente, o condutor acertou uma quantia em dinheiro com o dono da motocicleta, que ficou danificada. O caso gerou movimentação no local, mas foi encerrado sem maiores complicações.
O Congresso Nacional encerrou os trabalhos legislativos de 2025 na sexta-feira (19), antes do prazo oficial, previsto para 23 de dezembro. O último ato foi a aprovação do Orçamento de 2026, que projeta superávit de R$ 34,5 bilhões e reserva R$ 61 bilhões para emendas parlamentares no próximo ano. Apesar do saldo positivo na pauta econômica, o clima político não fechou o ano em harmonia.
A relação entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), segue estremecida desde a escolha do novo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal). Lula optou por Jorge Messias, enquanto Alcolumbre defendia o nome do senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG). A tensão aumentou quando o senador adiou para 2026 a sabatina de Messias na CCJ, afastando ainda mais os dois.
O adiamento, por outro lado, deu mais tempo ao indicado de Lula para articular votos. No plenário, Messias precisará do apoio mínimo de 41 dos 81 senadores. A votação é considerada imprevisível, especialmente após o termômetro da recondução de Paulo Gonet à PGR, que obteve apenas quatro votos acima do necessário.
Além do impasse em torno do STF, outro ponto de atrito foi a pressa de Alcolumbre em pautar o PL da Dosimetria, que altera critérios de penas relacionadas aos condenados pelos atos de 8 de Janeiro e pode beneficiar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Para avançar a agenda econômica, Jaques Wagner (PT-BA) fechou um acordo de procedimento em torno da proposta. Lula afirmou não ter sido avisado sobre o movimento, o que reforçou o clima de distanciamento político que marcou o fim do ano.
O ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) publicou um vídeo nas redes sociais, no domingo (21), criticando a Havaianas por uma propaganda estrelada por Fernanda Torres. Na gravação, ele aparece jogando um par de chinelos da marca no lixo, em resposta à campanha na qual a atriz diz não querer que as pessoas “comecem o ano com o pé direito” – frase que gerou interpretações políticas e forte repercussão online.
Eduardo, que está morando nos Estados Unidos desde fevereiro e teve o mandato cassado na quinta-feira (18) por excesso de faltas na Câmara dos Deputados, afirmou que considerava a Havaianas um símbolo do Brasil e acusou a campanha de ter conotação ideológica. Segundo ele, a escolha de Fernanda como protagonista reforçaria um posicionamento político à esquerda.
A peça publicitária, porém, aborda o ditado popular ligado à sorte de “começar o ano com o pé direito” e o ressignifica. Na campanha, Fernanda Torres afirma desejar que o público inicie 2026 com “os dois pés”, incentivando atitude, energia e disposição. Mesmo assim, parte do público viu conteúdo político na frase.
No vídeo, Eduardo sugere boicote à marca e faz comparação com a cerveja Budweiser, afirmando que ambas teriam se “descolado da realidade”. O caso segue repercutindo nas redes, enquanto a campanha da Havaianas continua dividindo opiniões.
O município de Riachuelo, no Agreste Potiguar, ganhou oficialmente um novo marco religioso e turístico. No último sábado (20), foi inaugurada uma estátua de São Francisco de Assis com 17 metros de altura, instalada na Serra da Formiga, a 8 km do centro da cidade. O monumento, agora visível de vários pontos da região, passa a integrar o cenário local como símbolo de fé e devoção.
A imagem chegou ao município no início da semana, na segunda-feira (15), e passou por um processo de montagem que se estendeu até a conclusão da estrutura. A proposta é que o local se torne um espaço de contemplação aberto aos visitantes, oferecendo um ambiente de conexão religiosa e de valorização da paisagem natural.
A cerimônia de inauguração reuniu moradores e visitantes em uma missa campal celebrada pelo padre Nunes. O evento também teve apresentações musicais dos cantores Ana Clara Rocha e Ítalo Poeta, reforçando o caráter festivo do momento.
Com o monumento, Riachuelo entra no circuito do turismo religioso no Rio Grande do Norte, ampliando o potencial de visitação ao município. A expectativa é de que o novo atrativo fortaleça a economia local, impulsionando setores como comércio e serviços, especialmente nos fins de semana e datas religiosas.
O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva entra no último ano do mandato pressionado pela alta contínua das despesas públicas. Mesmo com o arcabouço fiscal em vigor desde 2024 — que limita o crescimento real dos gastos a 2,5% por ano — a despesa total avançou, em média, 5% ao ano acima da inflação nos quase três primeiros anos da gestão. O movimento acendeu alerta no mercado financeiro e intensificou críticas da oposição, especialmente diante das alternativas criadas para driblar o limite, como o uso de precatórios e exceções em áreas específicas, incluindo saúde, educação e Defesa.
A equipe econômica argumenta que parte desse avanço decorre de despesas fora do controle direto do governo, como o Fundeb e as emendas parlamentares. Defende também que o atual mandato precisou ajustar o Orçamento herdado da gestão anterior. Mesmo assim, o Ministério da Fazenda afirma que os gastos estão proporcionais ao tamanho da economia e ressalta que a despesa em relação ao PIB permanece inferior ao período do teto de gastos, entre 2016 e 2019 — quando a média foi de 19,6%. Hoje, essa proporção está perto de 18,9% do PIB.
Ainda assim, o crescimento das despesas preocupa especialistas e alimenta o debate sobre a regra fiscal a partir de 2027. Há quem defenda reduzir o teto de crescimento real dos gastos para algo entre 1,5% e 2%, diante do peso crescente das despesas obrigatórias. Economistas apontam que o maior desafio está no aumento estrutural de rubricas como previdência, saúde, educação e benefícios sociais — além da indexação à receita, que pressiona o governo a aumentar arrecadação para sustentar o limite máximo de despesas.
Entre os itens que mais cresceram no período estão precatórios, subsídios, Bolsa Família, Fundeb, investimentos, Saúde, Educação e emendas parlamentares. O gasto com pessoal, apesar da constante discussão pública, teve avanço médio bem menor: 1,2% acima da inflação. Segundo a Fazenda, as despesas estão compatíveis com o modelo do arcabouço fiscal e vêm sendo monitoradas para garantir sustentabilidade das contas públicas. A pasta afirma que o objetivo não é congelar gastos, mas manter previsibilidade — mesmo diante de áreas em que o crescimento é inevitável por razões legais, estruturais ou demográficas.
Nos bastidores do Supremo Tribunal Federal, a expectativa é de que a decisão do ministro Flávio Dino — que suspendeu a reativação de emendas ligadas ao extinto “Orçamento secreto” — seja confirmada pelo plenário da Corte. A avaliação interna é de que o entendimento de Dino está alinhado a posicionamentos anteriores do STF, que já haviam declarado inconstitucionais os repasses por meio das chamadas emendas de relator.
A liminar foi concedida após ação movida pela Rede e pelo PSOL, que apontam tentativa de resgatar restos a pagar de emendas de 2019 a 2023, cancelados anteriormente. Do total de R$ 1,9 bilhão previsto no dispositivo, cerca de R$ 1 bilhão está relacionado às antigas emendas RP9, núcleo do esquema que ficou conhecido como Orçamento secreto e posteriormente derrubado pelo Supremo.
A suspensão atinge um trecho inserido no projeto que trata do corte de subsídios e da taxação de apostas esportivas, aprovado para reforçar o ajuste fiscal. Considerado um “jabuti”, o dispositivo não tinha relação direta com o tema central do texto, mas permitiria a retomada das emendas. A decisão de Dino tem caráter preventivo e vale até julgamento definitivo do plenário, o que deve ocorrer após a sanção presidencial.
Na prática, a medida beneficia o governo Lula, que articulou o pacote fiscal para equilibrar as contas públicas e via na reativação das emendas um risco político e financeiro. No Senado, o projeto foi peça importante nas negociações que destravaram a tramitação do PL da Dosimetria, ampliando a expectativa do Planalto por um fechamento de ano com menor pressão sobre o orçamento federal.
Aliados do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), avaliam que o deputado deve adotar uma postura mais alinhada ao governo Lula em 2026. A mudança seria motivada principalmente pelo cenário eleitoral, já que Motta pretende se reeleger para a Câmara e trabalhar pela candidatura do pai, Nabor Wanderley, ao Senado pela Paraíba — um estado onde Lula mantém forte influência eleitoral.
Motta e o pai fazem parte da base política do governador João Azevêdo (PSB), que não pode concorrer à reeleição no próximo ano, mas deve apoiar Lula e oferecer estrutura ao projeto petista no Estado. Esse alinhamento regional tende a ampliar a aproximação do presidente da Câmara com o governo federal ao longo da campanha.
Outro fator apontado por pessoas próximas ao deputado é o gesto feito recentemente por Lula ao entregar o comando do Ministério do Turismo a Gustavo Feliciano, aliado direto de Motta. O movimento teria sido interpretado como sinal de confiança do presidente, fortalecendo a relação institucional entre o Planalto e o comando da Câmara.
Com as articulações eleitorais em andamento e a perspectiva de 2026 como ano decisivo, líderes próximos avaliam que Motta deve reduzir o distanciamento que demonstrou do governo em 2025, intensificando discursos e ações que mostrem sintonia com o Palácio do Planalto.
O Corinthians é o campeão da Copa do Brasil 2025. A vitória por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama no Maracanã garantiu o quarto título da competição aos corintianos que já haviam levantado o troféu em 1995, 2002 e 2009.
Os gols da vitória do Timão foram marcados pelos atacantes Yuri Alberto e Memphis Depay. O gol vascaíno foi marcado por Nuno Moreira.
O título da Copa do Brasil dá vaga ao Corinthians na Libertadores 2026, e garante vaga na disputa pelo troféu da Supercopa do Brasil em 2026 contra o Flamengo, atual campeão do Brasileirão.
A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) definiu uma operação especial de transporte público para os shows do Natal em Natal, entre os dias 25 e 30 de dezembro, no polo de Ponta Negra.
A medida prevê reforço de linhas e viagens extras após o fim das apresentações, com partidas da avenida Engenheiro Roberto Freire, em frente ao Hotel Ponta Negra Flat.
Segundo a STTU, a operação busca garantir mais mobilidade, segurança e comodidade ao público que participará da programação. O planejamento foi acertado em reunião com as empresas de transporte coletivo da capital.
25/12
Linhas: N-07, N-08, L-54, N-73, N-79, O-83 e Corujão
Horário de saída: 00h40
28/12
Linhas: N-07, N-08, L-54, N-73, N-79, O-83 e Corujão
Horário de saída: 02h40
26, 27, 29 e 30/12
Linhas: N-07, N-08, L-51 (sentido Neópolis), L-54, N-73, N-79 e Corujão
Horário de saída: 02h40
De 31/12 para 01/01
O evento está programado para encerrar em horário no qual o sistema de transporte da capital já estará em operação regular.
Não sabe o que é DEPRESSÃO! Não aguentava uma semana passando o que eu passo!
É realmente difícil se ausentar dos grandes salões e requinte para um lugar assim, lamentável !
Depressivo?! Ele só teria direito a ter depressão se tivesse perdido um pai aos 40 anos de idade pela falta de RAIO X NO WALFREDO GURGEL como um conhecido meu.
A morte dele também está na conta que esse ex-"deputado" ainda precisa pagar.
Milhões de brasileiros sofrem com depressão. A dele é só mais uma pra entrar nas estatísticas
Mais uma vez fui censurado pelo blog… vai perder minha audiência
Vamos pensar no bem estar do menino Henriquinho.
Isso tudo deve ser saudades da família e confraternizações com os que tanto ama.
Tenho uma forma fácil de resolver a depressão, prende a família toda no mesmo espaço e deixa ele ser feliz com os entes queridos.
Quero saber se ele sentiu essa "depressão" quando vendeu o terreno para a construção do maior atraso do RN, aeroporto de São Gonçalo.
Muito bom, Sr. Márcio, seu comentário diz tudo, parabéns!!!
E quantos pais de família não choraram quanto precisaram do serviço público de saúde, segurança e educação, enquanto ele passeava sorrindo com o dinheiro público ?
Ótimo comentário.
Se tivesse na cadeia de verdade, não sei o que seria desta pessoa.
Pq onde ele esta tem um estrutura ótima. tem tv, cama,banheiro. cheio de regalias.
Na prisão tem isso não..
cada um tem o que merece!
Isso tudo é migué, quando estava roubando não sentia uma dor de cabeça, cadeia é pouco.
Sei não!
Ta colhendo o que plantou. Papuda seu proximo destino.
É infelizmente não tem matéria para essa jornalista, falar de Henrique chorando com depressão, isso é conversa fiada. Quer ver ele ficar bom, coloque num cargo de poder, ai no outro dia ele vai estar rindo com o vento. Nunca teve depressão e nem vai ter, em dizer que vivia ruim na cadeia, é mentira, quero ver qual foi dos dias quando esteve preso que comeu da mesma quentinha que o policial comia? Nada de depressão, isso chama-se migué, p o povo acreditar, lagrimas de crocodilo,
Que chore lágrimas de sangue. Deveria estar era em Alcaçuz. Na hora de fazer farra com o dinheiro do povo esse boca mole e sua família são só sorrisos.
quando estava na boa não havia depressão, infelizmente está pagando por seus erros.
É óbvio, a vida de luxo que ele tinha e a que ele se encontra hoje…
Não desejo o pior para ele, apenas que a justiça seja feita e ele cumpra a pena que merece. Não tem que ter pena da pior especie de bandido que pode existir, o político corrupto. Quando se locupleta da corrupção, se alimenta da miséria da população do seu pobre estado, a depressão passa longe. São só sorrisos e tampinha nas costas…
Perda de dinheiro é uma das maiores causas de depressão. quem não sabe disso ?
BG
Ele chorando com os bolsos cheios e os pobres no Walfredo Gurgel AGONIZANDO nas macas sem atendimento Médicos ,sem remédios, sem salas para cirurgias, sem enfermarias para recuperação, enfim sem nada de assistência decente que os impostos arrecadados deveriam fornecer. Que continue "internado" onde está.
E os cidadãos brasileiros que morreram na fila de hospitais,por falta de medicamentos cirurgias etc por que esse ladrão de carteirinha roubo o dinheiro do povo como Está?É pra morrer na cadeia depressão que nada é safadeza.
NA HORA DE PREJUDICAR A NAÇÃO. E TODOS QUE VOTARAM NELE ACREDITANDO QUE FARIA ALGO PELO ESTADO. ESTAVA COM PLENA SAÚDE. TODOS ELES SÃO SAUDÁVEIS. SÓ ADOECEM DEPOIS QUE TEM QUE PAGAR PELOS CRIMES COMETIDOS. ISTO É INCRÍVEL.
Tomara que esteja pensando nas vidas que ceifou com os desvios de dinheiro público em 40 anos de politicagem.
Faltou dinheiro pra tudo (saúde, educação, segurança etc), menos para os seus luxos e para sustentar-se no poder com seus comparsas.
O dinheiro desviado que poderia ter ido p hospitais e segurança, para quantas pessoas ele foi nocivo?
A não faz isso!!! Assim eu me
Comovo e faço como a maioria dos brasileiros, começo agir pela emoção esquecendo a razão pela qual ele foi preso….
#depressao milionária
E eu com isso?
Tivesse pensado antes de fazer merda. Não tenho nenhuma dó. Achou o que estava procurando.
Tá ficando pior a depreção desse senhor, kkkkkkkkkkkkkk isso só pode ser brincadeira, depreção tá o funcionário do Estado que não recebe em dia o seu salário, o décimo terceiro que nem perspectiva de receber. Kkkkkkkkkkkkkk graças a essas poderes oligarquias nosso estado ficou desse jeito é para acabar de tora esse governador coloca nosso estado no fundo do posso.
Ta com peninha?? Leva ele pra casa!!!!
Isso pra mim não passa de teatro com a finalidade de influenciar a opinião pública. Temos milhões de presos no Brasil, a grande maioria em condições muito piores que a do ex-deputado, nem por isso temos um surto de depressão. Além do mais todos nós estamos sujeitos a este terrível mal que assola a população mundial, chegando a ser comparado como o mal do século, e mesmo assim temos que levantar cedo e trabalhar.
Que o preso receba o devido tratamento que a sua saúde necessitar, mais que pague exemplarmente pelos seus erros, com o agravante que os erros que o acusam foram cometidos em sã consciência e por livre opção.
O que deveria ser feito no caso dessa turma de bandidos do colarinho branco era tomar tudo o que eles roubaram, com correção monetária, e devolver aos cofres públicos. Outra medida do pacote era proibir o bandido, seus filhos, esposa, namorada, mãe e pai de se candidatarem a qualquer cargo público por um período de 100 anos. Também não poderiam assumir nenhuma secretaria, instituição ou órgão governamental pelo mesmo período de 100 anos. Com isso, poderiam soltar o vagabundo nas ruas e deixar que a vida ensinasse um novo caminho para ele.
Paredão para aliviar o sofrimento,ou vida longa para sentir um pouco do que muitos sofremos?
Isso pq ainda nem conheceu um presídio de perto.
Coitadinho ! Deprimido está sociedade com tantas mazelas que esta criatura cometeu, se o jornalista está se compadecendo, por favor leve ele pra sua casa e cuide dele!
É a mesma doença do Maluf.
Morrendo de dó do ex-presidente da Câmara, talvez ele esteja lembrando das viagens internacionais bancadas com dinheiro sujo, fruto de anos e anos de mais feitos! #choranaohenrrique
A lei não tem coração ! os corruptos são seriais killers mormente dos bens publicos.
Pq que ele não pensou nos brasileiros que estão sofrendo nos corredores de hospitais, outros não tem onde morar, sem ter o que comer sem dinheiro e não estamos chorando e nem deprimidos vem sofrendo há anos e não estam com a consciência limpa são ricos de honestidade.
oooooowwwwww mô Deuxxxx, o bissim tá com depressão… Isso deve ser solidão, tá bom de ele ir pra uma cadeia de verdade, uma cela com mais uns 20 presos para poder ter com quem se alegrar.
Aqui se faz, aqui se paga…
Isso serve de exemplo pra quem pensa de entrar pra prática de delito. Se a lei fosse severa no país as coisas eram muito diferente
Na hora de roubar Henriquinho nao chorava!!!
Todo castigo pra corno e ladrão é pouco…
Cadeia nele
Tem que colocar na cadeia os que enriqueceram na sua volta também….esse larápio mandava buscar o dinheiro desviado,cadê esses ???
Pega. Pelo menos tá fazendo jus ao q merece. Chora não querido, eu também não gostaria de chorar, por isso faço por onde. Tá bem pertinho de sair, falta só 6 meses mais a eternidade.
Depressão? Maior é a depressão sofrida pelas pessoas que este homem tanto fez mal onde só visava o seu bolso. Triste da pessoa que fosse contrário ao seu esquema. A perseguição era enorme. Mais isto de perseguir é inerente à família Alves. Tudo começou com o velho Aluízio que os fiscais de renda que não votavam com ele, ficavam só rodando de cidade em cidade virando verdadeiros nômades.
Tenha fé! Não sei no caso dele é "fede mais" ou "fede menos".
Ele está assim, porque não ocupa a mente. Se estivesse capinando ou contruindo estradas, não ficaria depressivo. Pois o trabalho dignifica, enobrece e ressocializa. Mas ficar o dia inteiro pensando no poder e vida que tinha acaba deprimindo qualquer um
A colheita do que se plantou………………………………………..
Quem procura acha… Fez da forma que fez sem achar e ou até pensar que um dia seria punido.
A LEI do Retorno é implacável. Aqui se faz e aqui se paga. O problema é que as pessoas sempre pensam que a fase das mordomias e regalias nunca irá terminar.