Foto: Reprodução/ALRN
Na sessão desta quinta-feira (10), o deputado estadual José Dias (PSDB) voltou a falar no horário de líderes, sobre um tema que já havia debatido no grande expediente, quando fez críticas à governadora Fátima Bezerra (PT), pela forma como a Procuradoria Geral do Estado tratou o chefe da Nação, respondendo a um mandado de segurança do presidente Jair Bolsonaro, contra as medidas restritivas de vários governadores em seus estados, no combate aos efeitos da pandemia. O parlamentar defendeu o presidente e ressaltou que não está à vontade no partido ao qual está filiado, o PSDB, que não faz parte da base do governo federal.
Após a chefe do executivo potiguar ter utilizado as redes sociais para fazer uma retratação das declarações, José Dias afirmou que a governadora deveria afastar o servidor que escreveu o documento.
“Ela devia ter procurado (o servidor) e ter dito: ‘Olha, você não vai poder servir para fazer mais minhas petições’. E podia dizer: ‘Olha, já que eu não sei ler…’. Porque ela é uma professora, mas nunca deu aula. Talvez não saiba ler. Pelo menos uma peça jurídica ela não sabe ler, isso eu posso afirmar com toda certeza. Não sou jurista. Eu tenho a carteira da Ordem desde 1962, mas eu não digo que sou advogado. Jurista nem se fala. Mas eu sei ler alguma peça. Ela não sabe, porque não foi professora, nunca deu aula. Eu conheço desde o tempo do sindicalismo”, afirmou José Dias.
José Dias ainda questionou a humildade da governadora:
“Humildade não significa origem nem dinheiro. Ela nunca deu aula. É mal educada, incompetente. Porque uma pessoa que faz o que faz com o presidente da República, não interessa se é Bolsonaro, seja lá quem for, numa petição, num documento jurídico oficial, isso é imperdoável. Está havendo repercussão na imprensa nacional. Se a imprensa nacional não tivesse lado, partido, era muito pior para ela”, finalizou.
Com acréscimo do Portal Grande Ponto
Não mentiu!
Já que você sabe ler, explique, ao povo potiguar, porque seus bens estão indisponíveis.
E ele fez o mobral?
Essa pequeníssima criatura vai passar todo esse governo procurando o que falar da governadora ao invés de ir trabalhar. Criatura cresça para aparecer.
Pense em um homem de bem
Esse cara é o mais preparado na política potiguar, só isso imbecil.
Inveja mata, já fez muito.
Aproveita e diz a governadora que vá trabalhar, já tá perto de terminar o terceiro ano de governo e nada, só sabe falar asneira.
Já chega desses políticos profissionais . Espero que em 2022 aconteça mais uma grande faxina, e quem for incompetente, corrupto ou já tiver mamado muito nas tetas públicas (alguns há DÉCADAS) que seja retirado pelo voto popular. Seja lá quem for e de que partido for.
Essa turminha do pão com mortadela e defensor da maconha não criam vergonha na cara e essa desgovernadora analfabeta que diz ser professora e que nunca apareceu um aluno dela, além de incompetente, analfabeta.