Dois meses depois de decretado o estado de calamidade no RN, o Nordestão comunica que nesse período contratou temporários e priorizou a proteção dos clientes e colaboradores
No dia 19 de março, há exatos dois meses, o governo do estado anunciava o decreto de calamidade por causa do coronavírus no Rio Grande do Norte. O momento exigiu de todos cuidado e proteção. Para o Nordestão a saúde dos nossos colaboradores e clientes sempre esteve em primeiro lugar. Reiteramos nossa responsabilidade em nutrir a vida com carinho e excelência.
Seguimos adotando as medidas preventivas necessárias para proteção de todos. Os colaboradores do grupo de risco foram afastados momentaneamente das suas funções e contratamos profissionais temporários para garantir o atendimento dos clientes. Disponibilizamos álcool em gel nos ambientes de loja. Além disso, acompanhamos e monitoramos os nossos colaboradores com medição de temperatura no início de cada jornada de trabalho. Reforçamos o uso obrigatório dos EPIs e de máscaras por funcionários e clientes. Evitamos aglomerações nas áreas internas com delimitação de espaço, além de mantermos 70% dos funcionários do escritório em home office. Se um colaborador apresenta qualquer sintoma, ou tem contato com alguém com COVID-19, é afastado imediatamente e passa ser acompanhado por nosso setor médico, que atua e está disponível através do teleatendimento para esclarecimentos e dúvidas.
Foi reforçada a sanitização periódica das lojas, escritório, depósitos e caminhões – procedimento que visa manter a baixa carga microbiana, aumentando a segurança das pessoas e complementando a limpeza diária dos ambientes.
Esperamos que a situação possa melhorar nos próximos dias e que todos possam tocar suas com mais segurança. Enquanto isso, manteremos os esforços para continuar abastecendo a sua casa da forma mais contínua e tranquila possível.
Essa empresa cada vez mas me enche de orgulho.
Do cliente fundador da empresa,
Fernando Antonio
Um empresa 100% Potiguar, um orgulho para todo o RN.
Quando a pandemia começou a empresa já estava muitos passos a frente das outras no que diz respeito às providências para o enfrentamento do Covid -19.
Sou cliente desde 1982, e toda semana vejo como a empresa vem atuando e dando exemplo de valorização da vida humana .
Meus parabéns, ao Nordestão, pela iniciativa!
Parabéns para todos que fazem parte da administração do Grupo Nordestão, que sempre parte na frente, para servir melhor, seus clientes & colaboradores.