Fotos: Reprodução/Globoplay
Repercute nas redes sociais o assédio da cantora Karol Conká ao companheiro de Big Brother Brasil, Arcrebiano, em festa do reality que rolou entre a noite dessa quarta-feira(03) e a madrugada desta quinta-feira(04). VÍDEO no fim do post.
O portal UOL narrou um pouco da abordagem da cantora, e repercutiu ainda em outra matéria a polêmica sobre acusação de assédio. Devido à insistência da cantora durante a noite, muitos internautas apontaram assédio em seu comportamento. No Twitter, os termos “ASSÉDIO” e “NÃO É NÃO” entraram para os assuntos mais comentados na rede social durante a madrugada. A cantora Marília Mendonça corroborou para a discussão.
“Só eu que tô vendo essa situação de uma forma muito séria ou vocês também? O cara tinha dado 200 nãos antes que eu fosse dormir (olha que dormi cedo)”, escreveu Marília, ao ver que o o casal ficou junto ao fim da noite.
Fotos: Reprodução
Mais da festa rodeada de insistência
Depois de deixar claro seu interesse por Arcrebiano, Karol Conká estava ansiosa para a primeira festa do líder, que via como a oportunidade perfeita para o primeiro beijo entre ela e seu “crush”.
Em um primeiro momento, Bil se esquivou de todas as investidas de Karol. O goiano alegou que gostaria de entender o jogo primeiro. “Eu não cheguei em você ainda por causa disso, Karol. A gente tá na mesma vibe, mas eu preciso entender mais o jogo”, confessou o brother. “Eu não ia achar bom você sair e eu ficar aqui sozinho”.
“Mas aí é o jogo”, retrucou Karol.
Mesmo após várias recusas de Arcrebiano, Karol se mostrou determinada. A sister, então, chamou-o e disse que mentiu para os demais participantes da casa dizendo que o beijo entre os dois já havia acontecido. O modelo riu.
“Você mentiu?”, questionou Bil, tentando entender o motivo. “Eu não gosto disso, é muito adolescente”, avisou Karol. Em seguida, a cantora sugeriu que ambos procurassem um lugar mais reservado da festa para ficarem à vontade.
O selinho
Por diversas vezes, Karol insistiu em beijar Arcrebiano, que desviava o rosto. Por causa disso, os espectadores chegaram a interpretar o comportamento da rapper como assédio. Bil, no entanto, acabou cedendo e aceitou dar um selinho na rapper. Os outros competidores comemoraram acontecimento entre o casal.
Depois de algumas horas, já no final da festa, o beijo entre os dois finalmente aconteceu.
Mas a troca de saliva não foi o suficiente para a sister. Quando Bil perguntou para a rapper onde ela iria dormir, Karol corrigiu: “onde nós vamos dormir”. Karol, mais uma vez, foi bastante persuasiva para o brother dormir com ela e, mesmo quando ele se esquivou para escovar os dentes, a sister o seguiu. Assim, os dois acabaram dividindo uma cama de casal cedida por amigas de Karol no quarto colorido.
Antes de encerrar a noite, porém, quando os dois se deitaram, foi possível notar um movimento de braços que partiam tanto de Karol como de Arcrebiano. Apesar de sutil, os fãs perceberam e a comoção foi grande nas redes sociais.
Do Blog
Esse comunicador então pergunta: E se fosse o contrário? Como estaria a lacração dos chamados politicamente corretos?
Ver essa foto no Instagram
Com acréscimo de informações do UOL
Se eu escondesse meu nome através de um apelido ridículo, certamente que sim! Não assisto "a rede lobo", muito antes de saber que Bolsonaro sequer era candidato!
Essa coitada é o cão chupando manga de feia e fraca!!!
A FDP de mau gosto é melhor bater uma…
Essa senhorita Karol conka é esteticamente pouco atraente e além disso é uma garota de má-língua,se ela não fosse bem sucedida financeiramente,nenhum rapaz iria se interessar por ela.
Muito mal gosto o cara ficar com uma mulher dessas, nam.
É inacreditável que essa porcaria de programa ainda perdure por 21 anos! Só no Brasil mesmo! Se é veiculado, é porque assistem! É isso exatamente que essa emissorazinha quer! Que assistam! Falem mal mas falem de mim! Vão acumulando audiência, dos idiotas que ainda perdem tempo, energia e sono, com programas baixos e sem o mínimo de cultura, dessa natureza!
Você assiste e ainda vota no dia do paredão.
Graças a Deus nunca assisti um lico desses. Só porcaria apresentado e idiotas que assistem.
A moça foi avisada pela produção que estava se queimando aqui fora e mudou a conduta, deixou de humilhar um dos rapazes lá de dentro e agora quer ganhar a simpatia do público formando casalzinho… Parece que a produção já está escolheu os lacradores preferidos pra proteger… Se fosse um fará assediando ela , a produção já teria expulsado!
Ao contrário a lacrolândia já teria um conjunto de hashtags pra compartilhar.
Assédio é assédio, se denunciado deve ser punido, ponto.