No próximo dia 20 o Governo do Estado publicará o edital de duplicação e adequação da Reta Tabajara, num investimento de quase R$ 200 milhões. A garantia da publicação do edital foi dada na noite desta terça-feira (11) pelo ministro dos Transportes, Cesar Borges, à governadora Rosalba Ciarlini, durante audiência em Brasília.
Da audiência, que durou mais de uma hora, participaram o diretor geral do DNIT, general Jorge Ernesto Fraxe, a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, e o chefe da Casa Civil, Carlos Augusto. O ministro também garantiu a liberação de recursos para a construção de viadutos nas avenidas Maria Lacerda e Abel Cabral e também para os serviços de drenagem. O edital para essas obras já foi publicado.
A governadora recebeu ainda o aval do ministro na liberação de recursos para outros projetos, como o Contorno de Mossoró, as obras das BRs 110 e 226 e o viaduto do Gancho, cujo edital será publicado até o mês de setembro. Para 2014, a governadora já deixou encaminhados, no Ministério dos Transportes, os projetos da estrada do Cajueiro e a duplicação da BR-304.
Queria saber pq falam tão mal desta governadora. Pelo o que estamos vendo são muitas obras que estão vindo para o nosso estado euita sendo realizada, nosso RN se transformando em um canteiro de obras. Até agora não se viu nenhum caso de corrupção, a grande dificuldade da Governadora são os salários do fucionaliamo publico onde é um problema em todos estados brasileiros e saúde que também é um problema nacional.
Ricardo Silva, isso é tudo recursos do governo federal, portanto, obras da presidenta Dilma. Diga uma coisa boa desta DESGovernadora????
Mas vc deve ser cargo comissionado!!!
Já sei quem serão os ganhadores da licitação para construir esta obra. Trata-se nada mais, nada menos do que as Organizações Tabajara. Só uma concorrente de peso poderá atrapalhar este certame e roubar a cena, pois a soma é alta e com certeza aguçará a ambição de outra organização de grande peso em nosso país, ou seja, as Ornanizações Capivara. Sendo que o diferencial desta em relação à primeira é de que, todos os seus funcionários desde que começaram a fazer parte dela aprenderam a falar com Équio.